Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cosmic

Ele é feliz e nós na depressão profunda. Ridículo.

DBdennisDB

Está com um discurso do "deixa andar que não tarda salto".
É bom homem e boa pessoa, com um discurso eloquente.
Tivesse o Judas o mesmo discurso e "saber estar" teria outros voos.

Encontro no colegio da miúda muitas vezes o Cervan, no outro dia falavamos sobre este "status" do Professor, e ele dizia: "só o Vieira é que gosta dele...o resto da ADMIN ninguém vai com a cara dele....nem o RC, nem DSO, nem o JEM e muito menos o Gaioso. So o Vieira o mantem la (parece uma ilha no meio do oceano".
Ate disse que já uma forte contestação dos restantes ao Vieira pra o demitir ate ao Natal....mas tb disse que a alternativa que recai pode ser "mal interpretada" pelo universo dos benfiquistas.

MxPxFx

Citação de: danielpm em 27 de Novembro de 2018, 09:36
"Faço o que gosto com enorme paixão e vontade. É assim que as fases menos boas são ultrapassadas."

Nossa. Senhora.  :rir:

eu trabalho com imensa paixão e vontade, não sei como é que ainda não fui promovido!

Phuket

Citação de: DBdennisDB em 27 de Novembro de 2018, 12:46
Está com um discurso do "deixa andar que não tarda salto".
É bom homem e boa pessoa, com um discurso eloquente.
Tivesse o Judas o mesmo discurso e "saber estar" teria outros voos.

Encontro no colegio da miúda muitas vezes o Cervan, no outro dia falavamos sobre este "status" do Professor, e ele dizia: "só o Vieira é que gosta dele...o resto da ADMIN ninguém vai com a cara dele....nem o RC, nem DSO, nem o JEM e muito menos o Gaioso. So o Vieira o mantem la (parece uma ilha no meio do oceano".
Ate disse que já uma forte contestação dos restantes ao Vieira pra o demitir ate ao Natal....mas tb disse que a alternativa que recai pode ser "mal interpretada" pelo universo dos benfiquistas.
A alternativa é o JJ. O problema é que já vai vir tarde, quando já estivermos longe do primeiro no campeonato.

tacuaracardozo

Se ele está feliz e se sente privilegiado , então está tudo bem.


DBdennisDB

 :o
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2018, 12:50
Citação de: DBdennisDB em 27 de Novembro de 2018, 12:46
Está com um discurso do "deixa andar que não tarda salto".
É bom homem e boa pessoa, com um discurso eloquente.
Tivesse o Judas o mesmo discurso e "saber estar" teria outros voos.

Encontro no colegio da miúda muitas vezes o Cervan, no outro dia falavamos sobre este "status" do Professor, e ele dizia: "só o Vieira é que gosta dele...o resto da ADMIN ninguém vai com a cara dele....nem o RC, nem DSO, nem o JEM e muito menos o Gaioso. So o Vieira o mantem la (parece uma ilha no meio do oceano".
Ate disse que já uma forte contestação dos restantes ao Vieira pra o demitir ate ao Natal....mas tb disse que a alternativa que recai pode ser "mal interpretada" pelo universo dos benfiquistas.
A alternativa é o JJ. O problema é que já vai vir tarde, quando já estivermos longe do primeiro no campeonato.

O que o Cervan falou é que a proposta dos arabes subiu pra 10M. O que o pode manter la, é precisamente o contrato que eles oferecem. O Judas esta decidido a voltar, seja pra onde for. Mas é um mercenário e esta á espera que subam a parada.

joao_manike

Fizemos deste indíviduo um milionário. Essa é que é essa. Tem dinheiro para o resto da vida, e para os filhos estarem confortaveis na vida.


bootscity

Citação de: JigSaw em 27 de Novembro de 2018, 12:40
"Já vivi momentos de sucesso. isto é natural, é um desporto em que as emoções estão à flor da pele. Não é falta de racionalidade, é de facto emoção. Percebo o que as pessoas possam pensar. Sou uma pessoa feliz. Sou privilegiado e faço aquilo que gosto."

Sou uma pessoa feliz?

Foda-se, este palonço brinca com a nossa cara todas as vezes que lhe metem um microfone à frente?

És feliz? Consegues ser feliz sendo miserável no teu trabalho? Consegues dormir à noite sabendo que és uma fraude? Sabendo que andas a estragar a única felicidade e o único escape da vida de merda que milhões de pessoas levam? Que ver o Benfica antes de ti era um alívio e uma alegria que nos tirava durante 2 horas dos problemas da vida real e que agora é o contrário? Foda-se, agora prefiro estar 2 horas na fila da Segurança Social ou 2 horas a aturar a minha sogra do que ver um jogo do Benfica desta fraude.

Põe-te no carolho meu aproveitador, o que importa a tua felicidade quando atormentas 6 mihões?

Acordem-me deste pesadelo.
Eu se me chamasse Rui Vitória e por estes dias fosse treinador do porto também dormia feliz todos os dias sabendo a borrada que andava a fazer e que o meu presidente me tinha dito que nenhum resultado me tirava do projecto.

Poder destruir o porto por dentro é um sonho de menino. Só superado por marcar o golo da vitória na champions pelo Benfica, ou na final do Campeonato do Mundo contra o Brasil.

Londrino-85

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Novembro de 2018, 19:44
Citação de: Holmesreis em 26 de Novembro de 2018, 19:41
Este é o newsfeed do Observador da última hora:


Alguém acredita em coincidências cósmicas?

quem foi a Besta que escreveu Benfica com letra pequena???

O observador é pouco lagarto, é...

diego040675

Podia ter ido para o marítimo e ficávamos com o Armando Teixeira
Ficávamos melhor servidos

MANOCAS37

No caso do Rui Vitoria nota se que o departamento de comunicação trabalha para o Vieira e não para o Benfica.

Se não já tinham visto que os Benfiquistas estão fartos destas comunicações do Vitoria e em vez de o deixarem lá ir falar o que pensa, davam lhe um guião, que não tivesse união, sou feliz, homem de familia, amanhã é outro dia. Com jeito no guião até falavam de futebol, pediam a um treinador da formação para escrever essa parte.

Caitas

Cai neve em Munique
Faz sol no meu país
Faz-me falta um treinador
Para me sentir feliz

Sem mais golos de letra
Na pá nós vamos levar
Cai neve em Munique
O bombo vai bombar

Phuket

Citação de: joao_manike em 27 de Novembro de 2018, 12:55
Fizemos deste indíviduo um milionário. Essa é que é essa. Tem dinheiro para o resto da vida, e para os filhos estarem confortaveis na vida.
Mas a culpa não é dele, é de quem está lá e nunca se apercebeu que não vale um chavo enquanto treinador!

Quem percebe um bocado de futebol já viu há muito tempo que o RV nunca foi grande treinador e que continua a não ser...

Há que saber separar as coisa, eu não ligo muito aos discursos dos treinadores, reparo sim na forma como as suas equipas jogam, se têm ou não trabalho de casa, se os jogadores evoluem e se a própria forma de jogar também evolui, etc...

É por isso que sempre gostei do JJ e achei um erro a sua saída, ainda para mais quando o seu futebol estava consolidado, a estrutura estava forte e o Benfica ganhador...
Com o RV já foi diferente, ele só foi inteligente por ter aproveitado bem o que vinha de trás, mas houve uma regressão na nossa forma de jogar que foi decaindo de ano para ano, até que estamos numa situação insustentável.

Se me dissessem que o JJ vinha já, assinava de cruz, aliás, ninguém melhor que o JJ para que a equipa numa semana passasse a jogar o dobro e passado 1 mês passássemos a jogar 4 ou 5 vezes mais! Isto porquê? Porque o JJ conhece a grande maioria dos jogadores e os jogadores conhecem perfeitamente os seus métodos de treino e forma de jogar! Porque na minha opinião o plantel está formado para jogar em 4-4-2 como Jesus tanto gosta!Ou seja, a ambientacao seria automática.

Por outro lado estou mais tentado a escolher outro treinador se essa mudança for feita no IMEDIATO, porque sou contra treinadores interinos, porque no futebol não há apenas o JJ como excelente treinador.

Anti-Corruptos

Citação de: redriver em 27 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: tmsdiogo em 27 de Novembro de 2018, 10:08
A diferença entre o Kovac e o Rui vitória: "Kovac já informou os jogadores que não vai continuar a ser o treinador do Bayern".

Uns agarrados ao tacho e apoiados por uma direção sem rumo. O outro sente-se apertado e sai para não prejudicar mais o clube e a sua imagem.

Por aqui se vê as diferenças de quem têm ou nao têm coluna.

Um sabe quem está mal no clube e avisa logo que vai sair. O outro parece uma amêijoa e agarra se ao tacho de toda a maneira e feitio.

Isto tem muito a ver com a noção de realidade, um sabe que deu um passo maior que a perna, nas sabe das suas qualidades para singrar noutro lado, o outro a não ser que enganem alguém no Cazaquistão nunca mais faz nada de jeito. Vai espremer a laranja até fazer buraco.

A diferença é que o Kovac sabe que tem qualidade para ir para outro clube qualquer e ter sucesso.

O Vitoria sabe que saindo do Benfica na melhor das hipótese vai para a China, ou então para uma qualquer C+S das aulas de educação física.