Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Oscor78

Estou a no trabalho, estou a ouvir o chama imensa de ontem. 

:metal: :metal: :metal:

Estes gajos sao os maiores  :2funny:

SLF

Citação de: Edu em 27 de Novembro de 2018, 11:37
Nada contra o João Gabriel mas preferia o Carlos Daniel como director de comunicação. De resto, concordo em pleno.

Eu neste momento até preferia o Carlos Daniel como treinador

Edu

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Edu em 27 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Novembro de 2018, 12:06
Citação de: Edu em 27 de Novembro de 2018, 12:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Novembro de 2018, 11:43
Citação de: Edu em 27 de Novembro de 2018, 11:40
Citação de: _Xebola_ em 27 de Novembro de 2018, 11:39
Citação de: Edu em 27 de Novembro de 2018, 11:37
Nada contra o João Gabriel mas preferia o Carlos Daniel como director de comunicação. De resto, concordo em pleno.

João Gabriel? Então, está de volta?
Na sequência do texto do Tiago_I_ onde apela ao regresso do mesmo
eu enganei-me à pouco ou tu estavas a pedir o regresso do jj?
Já não consigo mais com este futebol deprimente.

Gostava de ver o Benfica a ter uma estrutura forte, muito de acordo com o que o Tiago disse. Ter um excelente director desportivo (por mim era o José Boto), um director de comunicação de qualidade (Carlos Daniel), gostava de ver regressar o Lourenço Coelho, gostava que o Nuno Gomes regressasse sem que o Pedro saísse e gostava de ter um treinador de qualidade e com bons conhecimentos tácticos, uma mentalidade e ideia de jogo de posse.

Gostava do regresso do Hugo Oliveira para treinador de GR e de inclusão do Luisão na equipa técnica. Por mim o Vieira até continuava se largasse a pasta do futebol pois no resto eu acho-o um excelente gestor.

Gostava de muita coisa... Mas isto é tudo utópico porque sei que não vai mudar radicalmente.

Da mesma maneira que nunca virá um treinador estrangeiro, temo pelas escolhas para treinador e dos critérios de eleição das mesmas. Não acredito que o Paulo Fonseca ou o Leonardo Jardim queiram vir, infelizmente, e e as restantes escolhas seriam nomes de treinadores completamente ultrapassados e que pouco iam acrescentar.

Entre estes, o Rui Vitória e o JJ, sim eu prefiro mil vezes o Jorge Jesus. Eu nunca duvidei das suas qualidades enquanto treinador e aquilo que o mais atacam nem é o que me preocupa mais nele. O Jesus é genuíno, é aquilo que demonstra ser, no bom e no mau.

O que me preocupa nele é se leva a aposta na formação mais a sério e se acabam a contratação de ene de jogadores sem qualidade como aconteceu no passado.

Se for bem controlado neste sentido, é dos poucos que a entrar agora ainda pode salvar a época. E mais que tudo eu quero é o Benfica campeão.
resposta inteligente...

JJ NUNCA MAIS.

se o paradigma não muda por causa do presidente então ele não está a ser um bom gestor.
respeito a tua opinião. Eu já estou preparado para o regresso dele e, sinceramente, até mesmo ansioso. Como disse, estou desesperado com este futebol deprimente e só quero que o Benfica regresse às boas exibições.
Estou disposto a aceitá-lo de volta se ambas as partes assumirem as culpas e melhorarem em prol de um Benfica mais forte.
e se realmente passarmos a jogar melhor futebol...

nem tudo do futebol do cavalo branco são jóias... hoje com ele na alemanha se calhar ias para lá com um deserto no meio campo e com o Ruben a lateral para parar o  Ribery...
Verdade, embora eu considere que estava a evoluir enquanto treinador antes de ir para os sapos.

Vem com tolerância zero. Ele certamente sabe que não terá um apoio inequívoco e isso joga a nosso favor.

Terá que nos compensar com boas exibições e, sobretudo, muitos troféus.

As coisas nunca são nem tão boas quanto queremos nem tão más como pensamos.

Coluna The Great

Onde está essa notícia que o Kovac sai depois deste jogo?

Mikeslb1904

Ou Rui Vitória se transforma radicalmente num treinador de qualidade ou está a mais no nosso clube... Desde há 3 anos e uns meses.

Mikeslb1904

Citação de: Coluna The Great em 27 de Novembro de 2018, 12:19
Onde está essa notícia que o Kovac sai depois deste jogo?
Até o Kovac era melhor que o Rui Vitória.

kingvata

isto é um win and win para o rei do bombo

se perde é normal, pois é o Bayern - não interessa a crise nem o facto de só terem 13 titulares

Se ganhar é o maior e atinge algo que nunca antes foi feito - ganhar no Bayern

Acontecer este jogo não é bom para o Benfica

Freire


blog benficaatemorrer

Citação de: kingvata em 27 de Novembro de 2018, 12:24
isto é um win and win para o rei do bombo

se perde é normal, pois é o Bayern - não interessa a crise nem o facto de só terem 13 titulares

Se ganhar é o maior e atinge algo que nunca antes foi feito - ganhar no Bayern

Acontecer este jogo não é bom para o Benfica
infelizmente acho que nos vamos fartar de ouvir a primeira desculpa...

Baron_Davis

Roy encara um jogo vs arouca e vs bayern exactamente da mesma maneira, com muita crença

Adeptos e equipa têm de ser um só

Acreditem, acreditem muito

Chairman

Citação de: pjmorce em 27 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Iron Mask em 27 de Novembro de 2018, 10:47
Citação de: Chairman em 27 de Novembro de 2018, 10:44
A revolta do caralhão que houve com o Jonas (um jogador), com recolhas de assinaturas e o caralho, mas para despedir este nada ahahahahahahahahaha. ´
É bem.

Foi cá uma revolta...ficou conhecido como o movimento dos soldados do teclado.

Não tivesse a CMTV pegado no assunto e a esta hora o Jonas estaria a festejar golos com o Carrillo.

A verdade é que este movimento fez tremer o presidente do nosso clube. E Jonas não foi embora.
Se as costas do presidente do nosso clube começarem a sentir comichão a sério, ele fará o que fôr preciso para a comichão passar.
Alguém que entenda.

LFO

Até podia estar toda a equipa principal lesionada, é para jogar para o empate com muita crença e muita alegria.

Phuket

#450402
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2018, 10:01
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Novembro de 2018, 09:48
Vai sair pela porta pequena e esquecido rapidamente por culpa própria.

Venceu dois campeonatos numa fase complicada para o Benfica mas conseguiu apagar o que de bom fez pelo clube.

Está a mais, está à vista de todos que não tem competências para o lugar que ocupa e continua completamente agarrado ao lugar porque quem deveria tomar uma posição continua sem fazer nada (presidente).

Como treinador não esperava muito mais que isto mas como pessoa desiludiu-me imenso. É uma  personagem ainda mais detestável que o antecessor. Tudo nele soa a falso. Que vá embora e rápido!
Se achas que o Benfica estava numa fase complicada, então o que dizer dos lagartos que tinham a presidente um incendiário e que passava os dias a desestabilizar o próprio clube, ou dos Andrades que tinham/têm a presidente um velho caduco e com as finanças estranguladas financeiramente!

O RV e o Benfica perderam u,a oportunidade histórica de dar a estocada final nos outros 2, mas não, a direção desinvestiu e a verdadeira qualidade do treinador veio à tona!

Precisamos de medidas urgentes antes que estejamos como os outros 2...

O Benfica começa a falhar quando não consegue ter mão no bom treinador que tinha.

O Jesus nunca poderia estar acima da estrutura. Sempre foi pago a peso de ouro, só tinha de ser colocado no lugar e valorizado como o bom treinador que era, sempre com uma cultura de exigência e sob linhas de orientação.

O Vieira encheu a direcção de gente que se está a servir do Benfica em vez de servir o Benfica. O próprio Vieira não sente o Benfica, o Benfica para ele é um meio de se encher de dinheiro. Há que salvar o Benfica das mãos do Vieira porque este não está a colocar os interesses do Benfica acima de tudo.

O Jesus nunca poderia ter desaproveitado o Oblak, Cancelo, Sidnei, Andre Gomes, Bernardo Silva, etc... eram activos importantes do Benfica e a estrutura deveria ter capacidade de fazer ver ao treinador a qualidade que tinha à disposição... nunca deveriam ter permitido ao Jesus trazer contentores de brasileiros de qualidade duvidosa que vieram tapar lugar aos activos que já tínhamos nos quadros...

Trazer o Jesus por si só vai ser um erro se este não for acompanhado por uma profissionalização da estrutura directiva do clube. O Jesus tem conhecimento, é um bom treinador mas como pessoa todos sabemos o que vale, se não for controlado e lhe derem um foco constante vai fazer merda...

Tivemos uma boa hipótese de caminhar para um ciclo de vitórias e recuperar a hegemonia do futebol português mas falhamos por manifesta incompetência do presidente e da sua estrutura.

O treinador é um problema mas não é o único, nem o principal...

O Jesus não vem resolver nada se não for acompanhado de uma grande restruturação da estrutura do clube...

Precisamos dos Botos, do Hugo Oliveira, do João Gabriel, de gente que acrescente verdadeiro valor ao Benfica...
Prefiro um treinador acima da estrutura que ganhe, do que um pau mandado sob orientações da estrutura, perdedor.
A estrutura só é importante quando é muito competente, o problema é que grande parte da estrutura era JJ, e isso viu-se quando saiu, poucos jogadores contratados fora tiveram sucesso. O RV cingiu-se apenas a eproveitar o que vinha de trás e do bom trabalho da formação...

Só que a formação apenas não chega, como se tem visto.

lPhoenix

Citação de: LMAB em 26 de Novembro de 2018, 21:25
Ainda virá o dia em que solta um "o importante é participar". Ja esteve mais longe.

Ele acha-se o Benfica e acha-se acima dos adeptos.

Existe maior arrogância do que esta?! Depois venham dizer que o homem como pessoa é um exemplo.

Temos o clube tomado de assalto.

JigSaw

"Já vivi momentos de sucesso. isto é natural, é um desporto em que as emoções estão à flor da pele. Não é falta de racionalidade, é de facto emoção. Percebo o que as pessoas possam pensar. Sou uma pessoa feliz. Sou privilegiado e faço aquilo que gosto."

Sou uma pessoa feliz?

Foda-se, este palonço brinca com a nossa cara todas as vezes que lhe metem um microfone à frente?

És feliz? Consegues ser feliz sendo miserável no teu trabalho? Consegues dormir à noite sabendo que és uma fraude? Sabendo que andas a estragar a única felicidade e o único escape da vida de merda que milhões de pessoas levam? Que ver o Benfica antes de ti era um alívio e uma alegria que nos tirava durante 2 horas dos problemas da vida real e que agora é o contrário? Foda-se, agora prefiro estar 2 horas na fila da Segurança Social ou 2 horas a aturar a minha sogra do que ver um jogo do Benfica desta fraude.

Põe-te no carolho meu aproveitador, o que importa a tua felicidade quando atormentas 6 mihões?

Acordem-me deste pesadelo.