Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Citação de: SorcereR em 28 de Agosto de 2015, 04:18
Quem quiser a pm ou as pm, que me envie e diga qual quer (treinos ou sms). Torna-se dificil saber a quem mandei e a quem não mandei. Não coloco aqui as coisas, principalmente a primeira por isto ser um fórum aberto a toda a gente. Andam por aqui dragartos e sinceramente é uma coisa que não gostava que fosse parar às redes sociais/jornais, daí manter em privado. Já recebi PM de alguns perfis em que prefiro não mandar, como é o caso deste: http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=44022

Manda a dos SMS, sff. O0


diogo32

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 04:21
O RV já chegou ao nível 2 Jorge Jesuiano: tem os jogadores contra ele.

O nível 3 é quando aparecer o recibo de vencimento na net.

Os jogadores fazem estágio na contabilidade?

diogo32

Citação de: crls em 28 de Agosto de 2015, 04:24
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Agosto de 2015, 04:20
Não há que dar crédito a users aqui que parece que aterraram no Seixal e viram algo que mais ninguém viu.

Há que empolar a coisa para ganhar visibilidade neste meio virtual e tentar baixar ainda mais a atual má áurea de RV.

Não levem isto a sério. Estas divagações de users sedentos de visibilidade num fórum público são lamentáveis.

Porventura não sabe esse user que há uns 10 anos a Presidência SLB tem conhecimento deste espaço virtual. Sei disso com conhecimento de causa (por terceiros).

Preocupem-se em ir à Luz apoiar nas bancadas no próximo sábado noite.

Não alimentem aqui novelas para jornais pasquins como CM...

A presidência anda aqui wow vou já fugir. Medo. Muito medo

O guerra anda

melo7

O que se passa no seixal?  :confused: PM please

ruio1999

Citação de: SorcereR em 28 de Agosto de 2015, 04:18
Quem quiser a pm ou as pm, que me envie e diga qual quer (treinos ou sms). Torna-se dificil saber a quem mandei e a quem não mandei. Não coloco aqui as coisas, principalmente a primeira por isto ser um fórum aberto a toda a gente. Andam por aqui dragartos e sinceramente é uma coisa que não gostava que fosse parar às redes sociais/jornais, daí manter em privado. Já recebi PM de alguns perfis em que prefiro não mandar, como é o caso deste: http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=44022
PM dos SMS, please.

crls

Citação de: diogo32 em 28 de Agosto de 2015, 04:36
Citação de: crls em 28 de Agosto de 2015, 04:24
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Agosto de 2015, 04:20
Não há que dar crédito a users aqui que parece que aterraram no Seixal e viram algo que mais ninguém viu.

Há que empolar a coisa para ganhar visibilidade neste meio virtual e tentar baixar ainda mais a atual má áurea de RV.

Não levem isto a sério. Estas divagações de users sedentos de visibilidade num fórum público são lamentáveis.

Porventura não sabe esse user que há uns 10 anos a Presidência SLB tem conhecimento deste espaço virtual. Sei disso com conhecimento de causa (por terceiros).

Preocupem-se em ir à Luz apoiar nas bancadas no próximo sábado noite.

Não alimentem aqui novelas para jornais pasquins como CM...

A presidência anda aqui wow vou já fugir. Medo. Muito medo

O guerra anda

Esse q se faca a vida no mercado privado e que descole.

Manpaz1904

Citação de: SorcereR em 28 de Agosto de 2015, 04:18
Quem quiser a pm ou as pm, que me envie e diga qual quer (treinos ou sms). Torna-se dificil saber a quem mandei e a quem não mandei. Não coloco aqui as coisas, principalmente a primeira por isto ser um fórum aberto a toda a gente. Andam por aqui dragartos e sinceramente é uma coisa que não gostava que fosse parar às redes sociais/jornais, daí manter em privado. Já recebi PM de alguns perfis em que prefiro não mandar, como é o caso deste: http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=44022
Manda tudo para aqui  :smokin:

Aguia_Vitoria04

Como bastantes aqui e em toda nação Benfica, estou muito receoso do treinador.

Há que ver as coisas como elas são: a pré-epoca começou 4 dias antes da SP, em que os jogadores chegaram ao jogo com os sapos de rastos fisicamente. Ainda assim, perdida numa tabela sem querer e com penalty escandaloso sobre Gaitan que ficou por marcar.

Mas o essencial: não houve preparação na dita pré-epoca. A troco de uns cobres.

Soma-se a isto, o que já é muito, péssima planificação da estrutura do futebol.

Mais, após 6 anos com um mesmo treinador, não se alteram rotinas em 3 ou 4 semanas.

Mais, cabeça de alguns jogadores em eventuais saídas com contratos do outro mundo.

Mais, pressão dos porcos e lagartos e imprensa.

Há que dar tempo ao tempo. Roma e Pavia não se fizeram num dia!!

No final, sim, podemos pedir responsabilidades a quem de direito. Com LFV à cabeça, obvio.


Strata

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Agosto de 2015, 04:41
Citação de: SorcereR em 28 de Agosto de 2015, 04:18
Quem quiser a pm ou as pm, que me envie e diga qual quer (treinos ou sms). Torna-se dificil saber a quem mandei e a quem não mandei. Não coloco aqui as coisas, principalmente a primeira por isto ser um fórum aberto a toda a gente. Andam por aqui dragartos e sinceramente é uma coisa que não gostava que fosse parar às redes sociais/jornais, daí manter em privado. Já recebi PM de alguns perfis em que prefiro não mandar, como é o caso deste: http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=44022
Manda tudo para aqui  :smokin:
x2

tixatixa


SorcereR

#45221
.

Korczak

Citação de: Strata em 28 de Agosto de 2015, 04:41
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Agosto de 2015, 04:41
Citação de: SorcereR em 28 de Agosto de 2015, 04:18
Quem quiser a pm ou as pm, que me envie e diga qual quer (treinos ou sms). Torna-se dificil saber a quem mandei e a quem não mandei. Não coloco aqui as coisas, principalmente a primeira por isto ser um fórum aberto a toda a gente. Andam por aqui dragartos e sinceramente é uma coisa que não gostava que fosse parar às redes sociais/jornais, daí manter em privado. Já recebi PM de alguns perfis em que prefiro não mandar, como é o caso deste: http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=44022
Manda tudo para aqui  :smokin:
x2
3x

André Sousa

não, uma delas foi, tavam em treino de organização ofensiva e o rui tava a falar com os médios (era o samaris, pizzi e o fejsa, salvo erro), nisto está o guedes posicionado do lado direito, o jonas e o outro mulato que nao me lembro o nome q agora foi emprestado, e o gaitan a esquerda- estavam a treinar o movimento em que o fejsa desce para junto dos centrais e o jardel sai a jogar, colocando obviamente a bola no gaitan (chouriço ftw), nisto o jonas pergunta "mister, eu baixo para dar apoio ao pizzi?" e vira-se o Deus RV "Nessa situação tens de fazer o que achas melhor, mas talvez descaias pa direita" e o guedes " mister entao e eu?" e o RV " então, tu juntas na linha para quando recepcionares cruzares directo" RV deus da tatica

e outra, logo no inicio o RV promoveu um debate no balneário para saber se a equipa jogava em 4-4-2 ou 4-2-3-1 o 4-4-2 venceu, por isso é que ele tem jogado assim


É isto?

SorcereR

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Agosto de 2015, 04:41
Como bastantes aqui e em toda nação Benfica, estou muito receoso do treinador.

Há que ver as coisas como elas são: a pré-epoca começou 4 dias antes da SP, em que os jogadores chegaram ao jogo com os sapos de rastos fisicamente. Ainda assim, perdida numa tabela sem querer e com penalty escandaloso sobre Gaitan que ficou por marcar.

Mas o essencial: não houve preparação na dita pré-epoca. A troco de uns cobres.

Soma-se a isto, o que já é muito, péssima planificação da estrutura do futebol.

Mais, após 6 anos com um mesmo treinador, não se alteram rotinas em 3 ou 4 semanas.

Mais, cabeça de alguns jogadores em eventuais saídas com contratos do outro mundo.

Mais, pressão dos porcos e lagartos e imprensa.

Há que dar tempo ao tempo. Roma e Pavia não se fizeram num dia!!

No final, sim, podemos pedir responsabilidades a quem de direito. Com LFV à cabeça, obvio.

A questão é que não se vê evolução, principalmente no momento ofensivo. Tem sido constantemente bola bombeada para a área e sem explorar-mos o corredor central e isso notou-se contra o Arouca. Pizzi tem cerca de 3 remates centrais mas nenhum foi "construído" por nós, foram ofertas da defensiva.

A má planificação da época passa pela escolha (má) do treinador. Ainda para mais depois de se saber que o JJ ia para o eterno rival. Em vez de irmos buscar alguém, mesmo que fosse com o mesmo ordenado, para arrumar a casa, fomos fazer uma aposta. Algumas resulta, outras não.. E para ser sincero, no "reinado" de Vieira, mais foram as escolhas erradas que acertadas.

A pressão, pouco ou nada está do lado do Benfica na minha opinião. O que se lê na imprensa é que só há dois candidatos ao título e nós não somos um deles.


O tempo no Benfica é relativo. Assim como não pode vir um jogador para a A com lacunas evidentes o mesmo se aplica a um treinador. Um treinador pode ser aperfeiçoado a orientar o Benfica, mas nunca se pode formar a fazer o mesmo.