Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

como disse no outro dia, recuso-me a comentar prestações dos jogadores com este treinador

RogerWaters

Um gajo vai-se deitar com esperança de uma boa notícia de manhã, e nada

BENFIKA

Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2018, 08:53
como disse no outro dia, recuso-me a comentar prestações dos jogadores com este treinador

Obvio, jogam todos mal, quando assim é o problema não pode ser deles.

O jogo de ontem deu pena, o comentador espanhol fartou-se de criticar o Benfica, parecia uma equipa amadora a jogar.

rudra28

Citação de: Salinho em 28 de Novembro de 2018, 08:52
A que horas chega este merdas ao aeroporto?

Estou de férias e arrisco fazer 250km para o receber.
17h.

frade91_slb

ÚLTIMA HORA: Black Friday Rui Vitória - Leve 5 pague 1

melanda72

Já chega, sê homenzinho e põe-te a andar.

Menino de Ouro RS

Citação de: Salinho em 28 de Novembro de 2018, 08:52
A que horas chega este merdas ao aeroporto?

Estou de férias e arrisco fazer 250km para o receber.
Fica quietinho em casa... o mais provavel é serem avisados e a rota do Voo mudar não seria a 1 vez

Ogrande

O Vieira já veio dizer que vamos ser campeões europeus? ou ainda é cedo?

Monstro_SLB

Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2018, 08:53
como disse no outro dia, recuso-me a comentar prestações dos jogadores com este treinador

Palavras sábias Trezeguet. Espero que os outros users percebam isso também.

gizmo

Citação de: Soundwave em 28 de Novembro de 2018, 06:26
Lá porque o presidente é o maior responsável pela calamidade de termos RV a treinar o Benfica não iliba nem desresponsabiliza o treinador. Não façam dele um pobre coitado.

Ele nunca trabalhou como é suposto desde que chegou ao Benfica. Nem um dia sequer. É o mesmo tipo que na altura que entrou dizia que o treino era o menos importante, ou por outras palavras, o trabalho diário de um treinador. Continua a dizê-lo. Enquanto deu, usou as rotinas e a táctica que a equipa técnica anterior deixou na equipa mas que ia piorando a cada dia que passava por falta de estímulos continuados.

Ainda hoje ele diz que o jogador já sabe o que fazer. Para ele ser treinador é escolher 18 jogadores para cada jogo e pouco mais, o que lhe interessa mesmo enquanto treinador é o status. É o poder dizer que está no Benfica, é o fazer vida de rico mesmo que não possa. O dinheiro está para ele acima de tudo nem que o cuspam todo de cima abaixo.

Qualquer treinador, aliás qualquer homem com um mínimo de brio e de amor próprio já teria saído, mesmo que isso implicasse não receber até ao fim do contrato, porque mostraria que tem noção de que há ciclos que se fecham e é melhor começar algo novo. Os outros clubes estão a ver o mesmo que nós. Tivesse ele saído há semanas ou meses e seria muitíssimo mais respeitado por todos do que o que é e vai ser. Candidatos ao título é para esquecer. Clubes das principais ligas, quaisquer que sejam, já é para esquecer.

E foi ele que se pôs nessa situação, prefere mais um milhão agora que muitos mais no futuro.

Isto!

É o gajo que sabe claramente que está a prejudicar o Benfica e está-se a cagar pra isso, desde que caiam os digitos todos na conta. Muito falta de carácter é o que é.

ripas

Não vi o jogo.
Não me recordo de alguma vez ter falhado algum jogo, estou a saber do resultado agora através da cs.
Agora ao que interessa, vou operacionalizar o meu discurso... VAI PARA A REAL PUTA QUE TE PARIU!!!



iSLBenfica

Este indivíduo ainda é treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Como é que é possível?

Trezeguet

única equipa sem golos de bola parada na liga

2 penaltys falhados já

patético

rkc

Qualquer jogador, quanto mais tempo passa a "trabalhar" com ele, pior fica.

É incrível!