Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Estas palavras normalmente são de circunstância. Valem o que valem.

O que importa é o trabalho que vai realizar. É nisso que acredito.

trucatruca

Muito peito vir treinar o Benfica com um apelido assim.

Shoky

Citação de: Magnusson em 15 de Junho de 2015, 12:21
Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2015, 12:20
Citação de: bozic em 15 de Junho de 2015, 12:18
Gostei, mas faltou qualquer coisa. Para um Clube grande, é pouco.

Faltou a mensagem forte, o soundbyte. Por norma, não gosto dos obcecados pelo 'nós' e coletivo.

Nesta fase estamos muito necessitados do "nós".
Depois dum narcisista incurável.

Ando a concordar em demasia contigo, um de nós está a ficar doente.

Eu estou na lidioterapia.
Está a fazer-me bem. Os lidoterapeutas dizem que é um processo que leva tempo, mas com paciência vêem-se os resultados. Mas estão preocupados com uma recaída, também conhecida como Maximus Traissones. Algo muito cientifico, não entendi bem...mas pode provocar nova ruptura.

Vamos esperar para ver com calma...

Soundwave

Oh Benfica TV, por favor. A TV portuguesa arranja sempre as vizinhas das pessoas que dizem que conhecem todo o mundo e afinal de contas não sabem nada do que se passa, não veêm bola, não o conhecem e não acrescentam nada.

Roronoa

Mas queriam que o homem dissesse que o Benfica ia jogar o dobro ? O Benfica já atingiu um nível exibicional bastante interessante com o Judas. O Benfica é bi campeão nacional, não está sem ganhar um título há não sei quantos anos.

Como ele disse e muito bem, manter o que de bom foi feito nos últimos anos. E melhorar nalgumas particularidades, nomeadamente na Champions.

blog benficaatemorrer

Citação de: desinstala em 15 de Junho de 2015, 12:22
Alguém q grave isto q tenho q sair :(

Ctrl C

Alguém q grave isto q tenho q sair :(

Ctrl V

lonstrup

Citação de: Soundwave em 15 de Junho de 2015, 12:20
Citação de: bozic em 15 de Junho de 2015, 12:18
Gostei, mas faltou qualquer coisa. Para um Clube grande, é pouco.

Faltou a mensagem forte, o soundbyte. Por norma, não gosto dos obcecados pelo 'nós' e coletivo.

Faltou tudo. Faltou uma posição ambiciosa de força. Faltou algo tipo "comigo vão jogar o dobre... e se calhar o dobre é pouque".

Mas só está surpreendido com a banalidade da personalidade quem não conhecia. E quem não sabe como a geração de treinadores pós Jujus é a falar.
Quando falas do discurso bazofias do JJ, estás a falar da altura em que ele contava vice-campeonatos como titulos? Ou quando respondia que para perder finais primeiro era preciso chegar às finais?

Discurso à lagarto.

Negative

Este enchimento de chouriços da BenficaTV  :rir:

bozic

Estas entrevistas da BTV não fazem sentido. A minutos de ser apresentado e estão a falar com umas Senhoras que não devem saber o que é uma bola de futebol, mas que o conhecem do bairro.

Andre Barbosa

Uns queixavam-se da linguagem à "curral de moinas" do JJ. Agora uns queixam-se de um homem que sabe falar.
Aqui é tudo muito exigente  :-X

Roronoa

Citação de: bozic em 15 de Junho de 2015, 12:24
Estas entrevistas da BTV não fazem sentido. A minutos de ser apresentado e estão a falar com umas Senhoras que não devem saber o que é uma bola de futebol, mas que o conhecem do bairro.

gostei particularmente da explicação da alcunha de pé de chumbo. É porque era "leve".

NoNameGirl_Norte

Citação de: mansas em 15 de Junho de 2015, 12:19
Citação de: NoNameGirl_Norte em 15 de Junho de 2015, 12:18
A declaração mais integigente que eu vi há largos anos deste senhor com 60
Anos de Sócio.
Tivesse eu ao lado dele dava-lhe um grande abraço .

o q disse?
Que tinha 60 anos de sócio e que já passou por muito.
E que era triste ver que há gente que se deixa levar por jornais e opiniões de supostos jornalistas e comentadores que servem só para martelar colinhos, suzinhos e arrancar o orgulho do Benfica.
Que estava ao lado deste treinador pois a estrutura já está montada , bastava ter a união de todos.
Teve uma mensagem bem engraçada para com Jesus dizendo que nunca tinha visto um treinador sair do Benfica como este após o que ganhou e que se lhe tivesse de agradecer também o queria relembrar como ele entrou. Sem títulos .
Mas o essencial foi mesmo de Apoiar e não lerem / ouvirem e engolirem á martelada opiniões de quem não quer o bem do Benfica

hertz

Eu não preciso de murros na mesa e de chavões. O que me interessa é o que se vai passar em campo.

Shoky

Gostei de o ver que o modelo de jogo deve adaptar-se à prova em questão e que devemos ter sempre preparadas surpresas para o adversário.

O Judas fazia muita coisa bem. Mas cometia erros de amador. E são facilmente identificáveis. Aquele jogo em Paris ou em Leverkusen não lembram ao diabo.

klik

Rui Vitoria foi Jogador do José Augusto.