Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fake Blood

Citação de: Fake Blood em 28 de Novembro de 2018, 09:09
Rui Vitória no Benfica: um pequeno conto.

Foi este o meme que derrubou o Rui Vitória.

IloveSLB2014

Alguém sabe se o Lage ainda anda de canadianas?

Jiujitsu

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 03:08
Acho que podemos agradecer ao Rui Costa esta decisão . Certamente ele foi decisivo . É pena é não ter dado o murro na mesa mais cedo.

LOL. Certamente

The_Riggs

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 03:14
Se confirma que a saida de Júlio César foi por nao aguentar mais o gajo

pode ser que abram a boca. Se bem que o RV vai ser tão irrelevante a partir de amanhã que ninguém vai querer saber.

Andris

Citação de: 20simao1 em 29 de Novembro de 2018, 03:14
Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 03:10
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Novembro de 2018, 03:07
quantos / que jogos temos ainda ate Janeiro para este suposto voltar do Jesus?

Agora é que dava jeito uma paragem >_>
1/12 - Feirense (C) - campeonato   
5/12 - Paços (C) - Taça da Liga   
8/12 - V. Setúbal (F) - campeonato
12/12 - AEK (C) - Liga dos Campeões
16/12 - Marítimo (F) - campeonato
23/12 - Braga (C) - taça da liga

E entre esse jogo contra o Marítimo e o jogo contra o Braga joga-se a Taça de Portugal.

Braga na Taça da Liga? Impossível, os 4 são cabeças de série
Já corrigi, tinha ideia de que era para a TL.

kid bengala

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 03:09
Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 03:07
A única coisa que me deixa entusiasmado com a vinda do JJ, é que para o homem o Benfica vai ser tudo o que vai levar desta vida. Depois de toda a merda, ser-lhe dada a oportunidade de voltar ao melhor do clube do Mundo, não há petrodólares do Oriente que paguem esse chamamento.

Não quer dizer que isso venha a ter o impacto desejado, que ele torne os seus defeitos em virtudes mas pelo menos que sirva para ter consciência que o nosso clube lhe está a dar muito mais do que deu à maioria dos que por lá passaram. E a oportunidade única de conseguir algo maior do que aquilo que conquistou por cá.




Já eu além de achar surreal o Jesus voltar não só pela parte "humana" mas por tudo o que ele não evoluiu (diria até mesmo que perdeu..), acho uma aposta estupidamente arriscada para o Vieira, tem tudo para correr mal e diria que grande parte dos adeptos vai estar à partida contra o Jesus.
Não vai ser a queda de Vieira, porque é impossível, mas vai fazer balançar as coisas.

Ao trazer Jesus de volta, amarra-se a ele, nao há justificação para o mandar embora desta vez, é para ir até ao fim com ele, e naturalmente, Jesus vai perder derbis, vai perder campeonatos, vai encostar miúdos e vai ter atitudes merdosas, e ninguém vai ter um décimo da paciência para aturar as merdas dele novamente, quando perder voltam os fantasmas todos, e vai sobrar para o Vieira, que o trouxe de volta, depois de tudo o que disse dele.

Tem tudo para correr mal para o Vieira. 

Chuck

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 03:09
Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 03:07
A única coisa que me deixa entusiasmado com a vinda do JJ, é que para o homem o Benfica vai ser tudo o que vai levar desta vida. Depois de toda a merda, ser-lhe dada a oportunidade de voltar ao melhor do clube do Mundo, não há petrodólares do Oriente que paguem esse chamamento.

Não quer dizer que isso venha a ter o impacto desejado, que ele torne os seus defeitos em virtudes mas pelo menos que sirva para ter consciência que o nosso clube lhe está a dar muito mais do que deu à maioria dos que por lá passaram. E a oportunidade única de conseguir algo maior do que aquilo que conquistou por cá.




Já eu além de achar surreal o Jesus voltar não só pela parte "humana" mas por tudo o que ele não evoluiu (diria até mesmo que perdeu..), acho uma aposta estupidamente arriscada para o Vieira, tem tudo para correr mal e diria que grande parte dos adeptos vai estar à partida contra o Jesus.

Eu tenho opinião idêntica. Nos últimos tempos quis acreditar que andava a aguentar o RV por não ter uma solução que lhe dissesse alguma coisa. Assim por alto, vejo o JJ, Leonardo Jardim e provavelmente mais nenhum. E tenho dúvidas em relação ao segundo, nem sei até que ponto rejeitou vir para cá e nesta fase da sua carreira.

Posto isto, na cabeça do Vieira não havia muito por onde escolher. Vai pelo seu porto de abrigo e,  sinceramente, nem o consigo julgar por isso. Mas é julgável por dezenas de outras coisas. E aposta arriscada seria sempre, já que ele nunca iria por um estrangeiro e com provas dadas. Dentro do risco está a tentar jogar pelo seguro, fazer com a equipa jogue futebol, até porque sentiu que o povo perdeu o interesse e paixão pelo jogo. Como já disseram, nesta altura e com este plantel, um tipo de jogo do JJ faz muito mais sentido que do VP, para reunir as tropas e devolver a equipa aos adeptos.

Pokrl

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:14
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 03:12
Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 03:09
Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 03:07
A única coisa que me deixa entusiasmado com a vinda do JJ, é que para o homem o Benfica vai ser tudo o que vai levar desta vida. Depois de toda a merda, ser-lhe dada a oportunidade de voltar ao melhor do clube do Mundo, não há petrodólares do Oriente que paguem esse chamamento.

Não quer dizer que isso venha a ter o impacto desejado, que ele torne os seus defeitos em virtudes mas pelo menos que sirva para ter consciência que o nosso clube lhe está a dar muito mais do que deu à maioria dos que por lá passaram. E a oportunidade única de conseguir algo maior do que aquilo que conquistou por cá.




Já eu além de achar surreal o Jesus voltar não só pela parte "humana" mas por tudo o que ele não evoluiu (diria até mesmo que perdeu..), acho uma aposta estupidamente arriscada para o Vieira, tem tudo para correr mal e diria que grande parte dos adeptos vai estar à partida contra o Jesus.

Todos os adeptos e sócios mais velhos que conheço ninguém quer o Jesus, o Vieira vai estar apertadissimo na cueca caso corra mal, vai cair com o melhor amigo

Win win então.

Isso é que era. Que venha o JJ então.

20simao1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 03:08
Acho que podemos agradecer ao Rui Costa esta decisão . Certamente ele foi decisivo . É pena é não ter dado o murro na mesa mais cedo.

Gedson?

daniel.gomes

O Rui Costa quer é o dele ao fim do mês.

Fake Blood

Até eu fzr o meme a renovação do RV era quase certa

Kampz

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 03:11
Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 03:10
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Novembro de 2018, 03:07
quantos / que jogos temos ainda ate Janeiro para este suposto voltar do Jesus?

Agora é que dava jeito uma paragem >_>
1/12 - Feirense (C) - campeonato   
5/12 - Paços (C) - Taça da Liga   
8/12 - V. Setúbal (F) - campeonato
12/12 - AEK (C) - Liga dos Campeões
16/12 - Marítimo (F) - campeonato
23/12 - Braga (C) - taça da liga

E entre esse jogo contra o Marítimo e o jogo contra o Braga joga-se a Taça de Portugal.

Foda-se, jogos fodidos esse no Bonfim e na Madeira com o Petit! :disgust:

Olhando para isso e para o que jogamos, não só por causa do treinador mas também por causa do nível miserável dos jogadores nas coisas mais básicas do futebol (passar, receber, cortar), não há volta a dar: chicotada tarde demais, já foi o campeonato com o cacete.

Que se tente fazer gracinha na Liga Europa e Taças e preparar à séria para varrer tudo a partir da próxima época, temos todas as condições para isso. Convinha também ir à UCL para se evitarem saldos e contentores de entulho no final da época...

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:09


Puto fail.

Toca a retirar a cara do bombo...

Oficina já! Que fail do caralho. :rir:

Shoky

Admito que estou aliviado por ver que a shortlist do Vieira se resume a Jesus e Vitor Pereira.
Estava com medo de levar com um nabo qualquer vindo sabe-se lá donde, como da última vez que trocámos de treinador.
De ler: "Vitória sai, Daniel Ramos é o homem que se segue"...

Com Vieira nunca sei o que esperar.

Goldberg

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 03:14
já vi as capas
mas qual Janeiro qual quê
este pessoal tirou Jornalismo para fugir das matemáticas!

Ler e fazer as contas aos 183 dias
https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/internacional/amp/jorge-jesus-durante-seis-meses-nao-posso-ir-a-portugal

nota: JJ assinou pelo clube saudita a 5 de Junho
mas continuo achar que nao vem pelo balurdio que ganha lá e pq se viesse agora o vieira teria que gastar uns 10 milhoes de janeiro ate dezembro, nesta decisao. Em maio ate pode ser que tenha dinheiro da champions, e ainda para mais esta seguríssimo e mais que feito a vinda do jj.