Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Goldberg

se sabado ja for o lage menos 40 mil na luz é criminoso.


iKatz

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:09


Puto fail.

Toca a retirar a cara do bombo...
Que retirem a cara do Bombo, do Luisao que ja nao faz parte do plantel e essa parolada do reconquista! fds

The_Riggs

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 03:11
Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2018, 03:05
Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 03:03


aposto que o RV disse mesmo " quero receber até ao último cêntimo" naquela reunião.

E sinceramente fez bem, tentaram comê-lo à força toda como se ele fosse burro.
Só espero que seja oficial, até lá ainda não faço a festa.
O gajo é que andou feito panhonhas sem hombriedade, feito burro, com aquela postura de songa monga, a tentar passar um atestado de estupidez a nós todos.

Assim como o Vieira lhe passou um atestado de estupidez como passou ao JJ. O JJ teve foi um par de colhões e ainda foi arranjar um trabalho mais bem pago sem ter de mudar de casa.

Não estou a defender o RV atenção, odeio-o com todas as minhas forças, não lhe estou grato por nada. Só acho que se fosse enrrabado como ele foi faria o mesmo. Se bem que acho que qualquer um teria tido a dignidade de sair pelo menos no fim da época passada.

Andris

Citação de: daniel.gomes em 29 de Novembro de 2018, 03:11
Taça da Liga com o Braga !?
Tens razão, estava com ideia de que era para a taça da liga, não sei porquê. :confused:

Cão



Só acredito quando for oficial...

Goldberg


Leonzo

Só aceito a vinda do cavalo branco se o Lage ficar como adjunto e com um papel muito activo na integração dos putos no plantel e pressionar o JJ a apostar neles!

Espero é que o Lage cumpra desde ja com as directivas do cavalo branco, apostar no Ferreyra, Krovi, Ziv e Corchia, dar mais minutos ao Castillo, fazer descansar mais o Fejsa, encostar de vez o Salvio.

Ainda estamos na luta vivos nas taças e a lutar pelo campeonato, há é muita pedra para partir, é começar já!


MrCobb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 03:09
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 03:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 03:05
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 03:00
Citação de: OmarLittle em 29 de Novembro de 2018, 02:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 02:56
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 02:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 02:49
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 02:43
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:38
O VP percebe mais de futebol do que o JJ. Só não o quero cá porque é um portista seboso e não me parece que viesse com intenções de esquecer a sua paixão e ser profissional. É demasiado jagunço para isso.
Nem perto. VP trabalha bem o momento defensivo mas com bola é tudo muito pobre. As equipas do AVB com bola foram todas jeitosas mas sem bola eram um desastre. AVB-VP foi um casamento perfeito, por isso e até pela personalidade de ambos.


O JJ é muito mais completo. Com os seus defeitos, que os tem, mas é melhor treinador.

Deve ser por isso que nos clássicos entre ambos o Benfica ficava a cheirar a bola e nem conseguia fazer 3 passes consecutivos. Imagino se fossem bons com bola...
Mito. Muita bola, zero de progressão.

Bom exemplo disso foi o célebre jogo do Kelvin. O Porto a jogar em casa, num jogo em que só tinha de ganhar, fez zero. Z-E-R-O. Mas depois lá apareceu a chouriçada, o VP foi elevado a Deus e o JJ a cristo.

Os anos seguintes puseram cada um no seu devido lugar.

O Judas foi comido dois anos pelo VP não um mas dois, deixem se disso, podem analisar que era mais defensivo sim era mas era muito mais consistente também
Qual foi o registo de confrontos entre os 2?

Assim de repente

No Dragão, 2-2 e a chouriçada do Kelvin

Na Luz, 2-3 (o do Maicon), 2-2 (o do golaço do Matic), 3-2 para nós na Taça da Liga.

Esse 2-3 aceita-se.  Logo esta em vantagem no confronto directo.

Houve outro jogo em que eles ganharam. Se bem me lembro foram 2 vitórias para o VP, 2 empates, e uma vitória para o JJ para a taça da liga num jogo onde o Porto entrou sem 3 titulares, um dos golos foi aquele mítico sprint do Cardozo a ganhar em velocidade aos centrais do focul.  ;D
Foram duas épocas. 4 jogos para o campeonato e 1 para a Taça da Liga. Com o registo que dizes.

A grande supremacia do VP resume-se a ter ganho 1 jogo a mais do que o JJ. E isto numa altura em que o Porto tinha grandes jogadores (Otamendi, Danilo, Alex Sandro, Fernando, Moutinho, James, Hulk, Jackson e companhia).

A supremacia do VP era naquilo que se via em campo, o Porto a jogar e o Benfica a ver, um Benfica que não conseguia fazer três passes seguidos. Os resultados até foram lisonjeiros para o que se passou em campo. A única exibição que decente foi mesmo nesse jogo da taça da liga.
Todos os jogos foram equilibrados, podiam ter caído para qualquer lado. Vocês confundem ter bola com jogar.
No último jogo na Luz acabou com um nulo e o putedo limitou se a destruir jogo a meio campo, pouco jogamos mas eles também pouco fizeram,foi um jogo de merda. No fim o VP ainda veio todo gabarolas para a ci.

Nirvana_87

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 03:10
Foda-se, uma noite bem dormida finalmente. Há quantas semanas!!!!!

Até a troca Tiago Pinto-Lourenço Pereira Coelho, a confirmar-se, será uma notícia fantástica!

Só falta o João Gabriel no lugar do lagarto.

20simao1

Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 03:10
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Novembro de 2018, 03:07
quantos / que jogos temos ainda ate Janeiro para este suposto voltar do Jesus?

Agora é que dava jeito uma paragem >_>
1/12 - Feirense (C) - campeonato   
5/12 - Paços (C) - Taça da Liga   
8/12 - V. Setúbal (F) - campeonato
12/12 - AEK (C) - Liga dos Campeões
16/12 - Marítimo (F) - campeonato
23/12 - Braga (C) - taça da liga

E entre esse jogo contra o Marítimo e o jogo contra o Braga joga-se a Taça de Portugal.

Braga na Taça da Liga? Impossível, os 4 são cabeças de série

Shoky

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 03:12
Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 03:09
Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 03:07
A única coisa que me deixa entusiasmado com a vinda do JJ, é que para o homem o Benfica vai ser tudo o que vai levar desta vida. Depois de toda a merda, ser-lhe dada a oportunidade de voltar ao melhor do clube do Mundo, não há petrodólares do Oriente que paguem esse chamamento.

Não quer dizer que isso venha a ter o impacto desejado, que ele torne os seus defeitos em virtudes mas pelo menos que sirva para ter consciência que o nosso clube lhe está a dar muito mais do que deu à maioria dos que por lá passaram. E a oportunidade única de conseguir algo maior do que aquilo que conquistou por cá.




Já eu além de achar surreal o Jesus voltar não só pela parte "humana" mas por tudo o que ele não evoluiu (diria até mesmo que perdeu..), acho uma aposta estupidamente arriscada para o Vieira, tem tudo para correr mal e diria que grande parte dos adeptos vai estar à partida contra o Jesus.

Todos os adeptos e sócios mais velhos que conheço ninguém quer o Jesus, o Vieira vai estar apertadissimo na cueca caso corra mal, vai cair com o melhor amigo

Win win então.

Jonny-Venezuela

Se confirma que a saida de Júlio César foi por nao aguentar mais o gajo

daniel.gomes

Citação de: Fake Blood em 29 de Novembro de 2018, 03:13
Premier League espera por si mister



Só se for a Premier League onde está o outro... e o Hélder e o Paulo Alves.

Semper Fidelis

já vi as capas
mas qual Janeiro qual quê
este pessoal tirou Jornalismo para fugir das matemáticas!

Ler e fazer as contas aos 183 dias
https://www.record.pt/internacional/amp/jorge-jesus-durante-seis-meses-nao-posso-ir-a-portugal

nota: JJ assinou pelo clube saudita a 5 de Junho