Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Alexantunes91

 A confirmar-se a saida do vitoria fico feliz.
Se o bruno é uma boa solução não sei. Fico feliz por haver uma mudança a nivel de treinador. Pede-se a mudança urgentemente.

Petrucci


Só gostava que o Lage tivesse tempo para mostrar o que vale.


KRF

Citação de: VitorFernando em 29 de Novembro de 2018, 11:57
Eu preferia arriscar na incerteza do Rui Faria do que ir buscar outra vez o Jesus.

Ainda por cima com a época quase perdida havia aqui 6 meses para perceber o que ele vale antes de uma época nova.
Também não me agrada o eventual regresso de JJ mas não concordo quando dizes que a época está perdida porque 4 pontos de atraso com 72 pontos em jogo é recuperável muito embora tenhamos uma 2ª volta muito complicada. A saida de RV é um passo positivo agora esperemos que a vinda de um novo treinador seja o boost da recuperação.

diplomat

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

RUI FARIA FDX

Rui Faria nunca pegou numa equipa de futebol na vida.

Seria a rendição total ao Mendes. Deixem-se de fantasias.
Se isso significar que não vem o pavão tá com assino já de cruz

Gaivoto

Citação de: Zak em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O RV é pessimo mas acho que ainda ensinava umas dicas ao Souness.

Numca mais me esqueco o Vale a apresentar o escoçes. Lol
Contextos, momentos, etc...

Nessa altura da história do Benfica qualquer treinador era mau

Até o Heynckes era mau e tinha acabado de ser campeão Europeu ;D

E com isto não estou a dizer que o Souness foi um grande treinador, mas pelo menos foi um grande jogador logo sabe muito disto, pode é não conseguir impor isso em pratica como treinador

bnfc

Citação de: pica_foices em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 12:01
Citação de: JMJ1976 em 29 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 11:52
O pior treinador da história do Benfica. Não tenho dúvidas sobre isto.

Pior que o Autuori? o Souness? o Jesualdo?
O pior de Vitória foi pior que o pior de Souness e Jesualdo. Sem dúvidas.



Números têm que ser contextualizados, mas estes até levam à conclusão certa. JJ pode ser melhor que RV, mas o seu regresso será o regresso a todos os problemas que ditaram a sua saída. É mudar de roupa sem tomar banho, o fedor continua lá.


magoslb

Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

Só não vê quem não quer.

Godescalco

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

RUI FARIA FDX

Rui Faria nunca pegou numa equipa de futebol na vida.

Seria a rendição total ao Mendes. Deixem-se de fantasias.

JJ de regresso é um curvar de espinha a um Técnico que não passa de mediano.

O Faria é uma aposta similar ao Mourinho ou ao AVB...

É tão "curvar de espinha" como o regresso de Mourinho em 2002.

Acordem para a vida.

Thorondor

Citação de: JigSaw em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Vou relembrá-lo eternamente como a maior fraude, rato de esgoto, incompetente e sem vergonha que tive o desprazer de ver no meu clube.

Já vai tarde, nunca devia ter vindo e espero não ver a cara deste miserável nunca mais na puta da minha vida.

Adeus, até nunca e quanto mais longe melhor.


:bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

VitorFernando

Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: VitorFernando em 29 de Novembro de 2018, 11:55
Um gajo que devia ter sido despedido 10 segundos depois do jogo acabar, já passaram quase 48h e ainda ali anda.

O quase dia inteiro que passaram na Alemanha não chegava para discutir tudo o que havia para discutir?
Eu não percebo é o que é que a discussão afecta os trabalhos da equipa. O homem está despedido, toda a gente sabe. É uma questão de acertar mais tostão menos tostão.

Bruno Lage tinha sido informado ontem que hoje dava treino, hoje estava preparado, Vitória não ia ao Seixal mas sim à Luz com o seu empresário discutir a rescisão e a equipa de futebol entreetanto passava ao lado deste filme.

Mas não, temos uma equipa com jogo daqui a dois dias que está parada à espera de perceber quem é que é suposto treinar, enquanto o ainda treinador discute no Centro (onde há) Treinos com o Presidente na sala ao lado com quantos milhões é que se vai embora.
Exactamente, tudo tão mal gerido que nem vale a pena falar.

Desde ficar quase um dia inteiro na Alemanha depois do jogo, a mais um treino de ginásio hoje. Há jogo no sábado e desperdiçaram-se dois dias de treinos para preparar o jogo com o Feirense numa equipa que vai ser treinada por um homem que nunca os treinou na vida.

É tudo tão parvo que nem há palavras.

xungaria

Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: xungaria em 29 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 11:52
O pior treinador da história do Benfica. Não tenho dúvidas sobre isto.

RV não é pior que Quique Flores.



Chalana
Quique
Souness
Heynckes
Autuori

Esta short list está inamovível se deus quiser para os proximos 100 anos

RV ao lado destes é um Bela Guttman

Heynckes não pertence a essa lista. Esteve presente no pior resultado de sempre mas há que contextualizar. Só quem viveu esse período sabe o que aquilo era. Antes de vir tinha sido campeão europeu pelo Real Madrid e depois de sair foi campeão europeu pelo Bayern. Nunca lhe vi opções muito duvidosas, falta de capacidade técnica ou liderança. Apanhou o pior Benfica da História no seu período mais negro. Nem o Guardiola se safava nessa altura.



Claro... dispensar o JVP presumo que não seja nada duvidoso

Invejo a tua falta de memória dessa época... gostava de a ter também

Diogo00

<br /><br />

Vi esta brincadeira no Record e até me veio um friozinho pelo dito acima  :buck2: :buck2: ::bater::

Ghost.Of.Red

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

RUI FARIA FDX

Rui Faria nunca pegou numa equipa de futebol na vida.

Seria a rendição total ao Mendes. Deixem-se de fantasias.

JJ de regresso é um curvar de espinha a um Técnico que não passa de mediano.

O Faria é uma aposta similar ao Mourinho ou ao AVB...

É tão "curvar de espinha" como o regresso de Mourinho em 2002.

Acordem para a vida.

A diferença é que o Mourinho era bom.

O JJ mostrou o quão é bom nos anos e que esteve a ganhar BOLA na Luz e depois nos anos em que levou o Popoting à falência para ganhar uma Taça da Liga.

lmalves

Citação de: martins-ric em 29 de Novembro de 2018, 12:01
Citação de: lmalves em 29 de Novembro de 2018, 11:18
Criei esta sondagem para ordenarem os possíveis futuros treinadores pela vossa preferência:

https://eSurv.org?s=MNJMHH_298bf45c
não dá para ver os resultados?

Não dá para criar um link partilhável dos resultados.

Bailey

Os unicos q vi piores q o rv foi o ivic e o chalana. O artur jorge nem conto pq fez de proposito