Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: Mão de Vata em 29 de Novembro de 2018, 17:28
Este gajo no FCP se chegasse lá a rir-se depois disto tudo ia buscar o carro à sucata.

O resto é letra.

A mansidão é total.

Se fosse só o carro, já era lucro.

Tenho sérias duvidas que tivesse uma atitude sequer semelhante a esta. Evita tens família, não surgiu por acaso.


Mão de Vata

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: GGG em 29 de Novembro de 2018, 17:26
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 17:14
Citação de: GGG em 29 de Novembro de 2018, 17:12
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 17:09
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 17:06
12h45

AUDITÓRIO DO CAIXA FUTEBOL CAMPUS
CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Rui Vitória faz a antevisão do jogo com o Feirense referente à 11ª jornada da Liga NOS

Está no site oficial.

E é isto..

E ainda perdem tempo a fantasiar com a direcção em "pé de guerra" e Ruis Costas a "baterem com a porta."

:rir:

Santa ingenuidade.

Gotts.

Achas viavel um acordo entre o ditador e o banana para uma saida em Janeiro onde todos ficam contentes e felizes?

Acredito que seja essa a intenção de Vieira agora, mas depois de comunicar às suas canetas na Comunicação Social de que RV estava de saída ontem, nunca na puta da vida podia voltar atrás.

É demasiado embaraçoso. Palhaçada total.

Mas acreditas na noticia do dn e numa possível transferência do bombo em janeiro?

Para ser sincero, nem por isso.

Acho que Vieira borregou nesta questão de uma maneira como nunca tinha visto antes. Está com um atraso cognitivo qualquer.

Quer trazer o Jesus, mas quer mendigar os tostões todos com RV. E vai foder a época toda nesta mise-en-scène.

Patético.

É basicamente isto.

RAFL

estou cansado de dizer, querem o RV fora? deixem de ir ao estadio....se estierem 3 ou 4 mil pessoas a ver o jogo no sábado, no domingo o RV está na rua

Morgan

Caralho vocês são chatos com essas merdas das casas... vão ao facebook ou a outra qualquer rede social do Benfica e tem lá posts com 1000 comentários onde 1000 querem o vitória e o Vieira no caralho... isto antes não era assim... a impossível disfarçar a revolta e não são uns bebados da casa do Benfica em Santa cona de assobios que vão afectar o que seja.

MiguelPalma92

Citação de: Dixi em 29 de Novembro de 2018, 17:29
Força Rui Vitória! Por mim nunca caminharás sozinho.
Andar a sacar amarelos numa altura destas, sad

mMateus

Depois se uma manhã tão saborosa ... acabar assim o dia.  :disgust:

FDX ... QUE DESILUSÃO!  :ashamed:

Lurgee

Citação de: ricardo.jcg em 29 de Novembro de 2018, 17:03


Já fiz a minha parte. Débito direto cancelado. Quando ele sair volto a ativar.

Se um universo de 1000 pessoas fizesse o mesmo em 24h não iria passar despercebido. Isso garanto-vos.


Já fiz isso na noite de 3ªF.

Contudo eles não dão conta, como dizes, na hora. Apenas recebem notificação no dia que estiver estipulado para pagamento.

No meu caso era só no final de Dezembro.

Por isso devem todos enviar mail para o [email protected] a informar isso.

Eu enviei para este mail, com cc do LFV.


kingvata

Bem, sejamos racionais

O sorriso e confiança do Rui Vitoria e o voltar atrás do LFV, para mim, só significa uma de duas coisas:

- O Rui Vitória tem o LFV na mão com algo que o compromete
- O LFV ficou acéfalo


Vulcan

Citação de: Dixi em 29 de Novembro de 2018, 17:29
Força Rui Vitória! Por mim nunca caminharás sozinho.

Espero que sim. Que caminhem os dois (e quem mais apoiar) em direção a uma fossa.

RedPass

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 17:29
Citação de: Iverson em 29 de Novembro de 2018, 17:26
alguém sabe onde é a mansão do RV? podemos ir lá queimá-la...

Herdade da Aroeira, e só passares lá com o carro que ta sempre aberto

Mas apontam a matrícula.
Ou apontavam antigamente

futeboldelite

já se sabe a data e local da C.I.

Quero ver quantos benfiquistas marcarão presença ou se é oficial a nossa transformação numa cambada de mansos mandados.

fjorge

Citação de: diamonds em 29 de Novembro de 2018, 17:26
Sempre que ponho na CMTV ou Sic Notícias, lá estão eles a entrevistar uns velhotes nas casas do Benfica, pessoas mais para lá do que para cá, e completamente manietadas pelo Vieira, a debitarem o mesmo discurso de que os jogadores é que são ruins ou têm culpa, que o RV merece nova chance, etc. Isso assusta-me, pois todos sabemos que são esses que decidem o nosso futuro, com os seus 50 votos. Porra, estamos perdidos.

Mas quais 50 votos? A maioria nem sócio é quanto mais 50 votos.

Godescalco

A verdade é que Vieira viu a cara de pânico de Miguel Guedes ontem na televisão quando confrontado com a saída de RV, e resolveu emendar a mão.

Não se deve deixar os amigos a sofrer. Fez bem.

B.Verissimo

Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 16:35
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 16:32
Mandem emails a demonstrar a vossa insatisfação para [email protected] e ameacem suspender o pagamento das cotas, caralho.

Só assim podemos fazer algo. O poder está nas mãos dos sócios! Não sejamos conas de sabão!

Já mandei

Também, e vou suspender o débito direto.

thiagorosa84

Citação de: Abreu-jp em 29 de Novembro de 2018, 17:27
Citação de: Red2802 em 29 de Novembro de 2018, 17:25
Citação de: Abreu-jp em 29 de Novembro de 2018, 17:24
Estou a chorar.

A TVI24

Que se passa?
Uma espectadora a defender o Rui Carlos.

Ontem, numa discussão com o meu sogro, também Benfiquista, tive que enaltecer o trabalho do Jorge Jesus (que abomino) para mostrar a nulidade que é Rui Vitória!

O homem papa tudo o que lhe espetam na BTV!

A puta da propaganda funciona!

Vieira ou o caos!

Rui Vitória ou o caos!

Muito gente tem medo da mudança...