Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fenómeno

O que sei... deixo aqui!

Peço desculpa mas tenho de partilhar... antes da CI, porque o Vieira vai defender o Rui com unhas e dentes.


É tudo bluff, o Rui quer sair e tem propostas para sair já em Janeiro. O Vieira pretende encaixar um valor pela saida do treinador para depois conseguir contratar qualquer treinador.

O Rui e o Vieira são grandes amigos pelo o que entendi.

Cheira a Vieirada por todos os lados.

TFFS


Iron Mask

Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 18:21
Citação de: mach em 29 de Novembro de 2018, 18:19
Deixem o regionalismo barato para os adeptos do porto. Aqui puxamos todos pelo mesmo e, infelizmente, estamos todos na mesma situação.


Custa-me a perceber como é que já não há uma manifestação à porta do estádio.

Custa-me mesmo muito.


Já disse 500 vezes é só mais uma e desta vez vai ser curto e grosso.

Quem aparecer no estádio a protestar leva nos cornos como levaram em Munique.

Percebido ou é preciso desenho?

gizmo

Portanto, o que aconteceu foi, receber uma chamada da Scarlet Johansson a dizer para irmos para o motel, pois estava desejosa de uma boa pinadela, um gajo estar toda a noite e manhã de sorriso de orelha a orelha à espera, e depois receber um sms a dizer que foi engano. É mais ou menos este o nível de frustração.

Maka

Citação de: raymanzarek em 29 de Novembro de 2018, 18:24
Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 18:21
Citação de: mach em 29 de Novembro de 2018, 18:19
Deixem o regionalismo barato para os adeptos do porto. Aqui puxamos todos pelo mesmo e, infelizmente, estamos todos na mesma situação.

Custa-me a perceber como é que já não há uma manifestação à porta do estádio.

Custa-me mesmo muito.

És tu e eu.

Eu se estivesse perto de Lisboa já lá estava,mesmo que sozinho.

É isso que não consigo compreender.

Não consigo mesmo. Devem haver bastantes Benfiquistas em Lisboa, dito eu com os nervos.

Mas se fosse para festejar estavam lá 30.000 numa hora.

Como é para salvar o Clube,que se foda.

Se fosse para ir ver um jogo o povo mais forte ia todo.  Como é para salvar o clube, "ah, é muito longe".

kingvata

Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 11:24
MariadaLuz e vanessaslb bom dia  :)
Já não há nada disso para ningúem.
O únicos que têm direito a mama continuam a ser o Rui e o LFV

Baron_Davis

a lapa quer o $ até ao último centimo

chamem lhe burro

mach

Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 18:21
Citação de: mach em 29 de Novembro de 2018, 18:19
Deixem o regionalismo barato para os adeptos do porto. Aqui puxamos todos pelo mesmo e, infelizmente, estamos todos na mesma situação.

Custa-me a perceber como é que já não há uma manifestação à porta do estádio.

Custa-me mesmo muito.

Cada um tem de agir em consciência. Como é que se faziam as merdas antes das redes sociais e dos fóruns?

Sábado, vou assistir ao jogo, com o redpass que comprei e que pretendo usufruir. Vou fazê-lo acompanhado da minha voz e do meu lenço branco que vou abanar como se não houvesse amanhã no fim do jogo.

Depois, vou a onde for preciso e vou continuar a protestar. É isso que a minha consciência me diz para fazer. O que a consciência dos outros diz pouco me interessa.

Vermelho Infinito


cernache1

Citação de: Fenómeno em 29 de Novembro de 2018, 18:25
O que sei... deixo aqui. Peço desculpa mas tenho de partilhar.

Antes da CI, porque o Vieira vai defender o Rui com unhas e dentes.


É tudo bluff, o Rui quer sair e tem propostas para sair já em Janeiro. O Vieira pretende encaixar um valor pela saida do treinador para depois conseguir contratar qualquer treinador.

O Rui e o Vieira são grandes amigos pelo o que entendi.

Cheira a Vieirada por todos os lados.

Vieira tem amigos ?

Era jj, é o chouriço.

*Crow*

Citação de: mach em 29 de Novembro de 2018, 18:19
Deixem o regionalismo barato para os adeptos do porto. Aqui puxamos todos pelo mesmo e, infelizmente, estamos todos na mesma situação.
nao é regionalismo barato. Doi-nos mais a nos que estamos longe a equipa chegar depois de mais uma goleada europeia e nada se passa. De num Benfica - Porto na Luz, so se ouvirem os sd.

cristiano_1904

Tondela está entre o centro e o norte.
E o Benfica beira morte.
O Vieira não quis despedir o Vitória.
De tão má decisão não há memória.

cmenezes


merlin

Citação de: Fenómeno em 29 de Novembro de 2018, 18:25
O que sei... deixo aqui. Peço desculpa mas tenho de partilhar.

Antes da CI, porque o Vieira vai defender o Rui com unhas e dentes.


É tudo bluff, o Rui quer sair e tem propostas para sair já em Janeiro. O Vieira pretende encaixar um valor pela saida do treinador para depois conseguir contratar qualquer treinador.

O Rui e o Vieira são grandes amigos pelo o que entendi.

Cheira a Vieirada por todos os lados.
É um gradessimo filho da ...

k1n0