Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

umbilhum

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Novembro de 2018, 18:30
Adeus e boa sorte na carreira.


Ultimas 2 epocas miseraveis.

twilight zone ou pensas que já estás em Junho de 2019?  :tocha:

SousaLB

#464221
Vai aparecer todo sorridente amanhã, com aquela cara de quem acabou de aviar uma feijoada à transmontana, a debitar as banalidades habituais.

Faz lembrar aquele tipo chato de que ninguém gosta mas que finge que não percebe...

eusouopiruka

Citação de: sardao em 29 de Novembro de 2018, 18:28
Eu sempre disse que o Benfica se devia mudar para ponte de Lima, dava-me mais jeito e ficávamos automaticamente uma raça mais forte

Adoro essa vila.

Gigante


BENFIKA

Vamos ficar em 4o lugar graças a ti e ao bode da presidência

Darko

Citação de: kingvata em 29 de Novembro de 2018, 18:29
Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2018, 13:48
Ao contrário do que já li aqui, sábado devemos ir todos à Luz.
Zero apoio à equipa e todos os cânticos devem ser dirigidos ao Vieira.
abafadinho por canticos dos NN nas colunas do estádio

A mim já não me apanham lá

Sim é ir para lá para depois a BTV dizer que é uma demonstração da união dos adeptos com a equipa, enquanto fazem zoom ao relvado e elogiam o redes do Feirense que foi gigante.

Arbuckle

Citação de: brunocostaslb2011 em 29 de Novembro de 2018, 18:29
boas  malta sou novo aqui no forum esta é a 1 msg que escrevo e aqui vai o que se esta a passar hoje é uma pagina muito negra no benfica pq significa que os socios perderam o direito a ter uma voz seja de protesto seja de critica isto hoje atingui proporçoes nunca vistas muito meno no benfica nao é possivel uma sad tomar uma decisao comunicar a mesma e voltar atras pq o presidente faz vinca pe e termos um treinador quer depois de tudo isto aceita ficar nesta posiçao sabendo que a qualquer minuto vai sair e nao tem vergonha na cara para ele mesmo pedir ao presidente para resolver isto e mais nao é possivel numa sad altamente profissional termos funcionarios resignados que nada fazem so abanam com a cabeça mesmo quando estao totalmente contra isto(rui costa , dso) perguntem ao sheu o que ele acha disto tudo e mais nao se esqueçam tudo isto bastava ser evitado se ha 2 anos que m percebe de bola ter dito em alguma reuniao que o benfica tinha esgotado toda a cagueira para os proximos 100 anos por ter conseguio ser bi campeoa com este treinador do mais basico que existe em portugal uma nulidade

Por favor, escreve com parágrafos e deixa uma linha entre eles.

Não leves a mal, mas não consigo ler posts assim. Desculpa.




Godescalco

É natural que o Norte seja a raça ou o povo mais forte.

No Norte é que se trabalha.

Toda a gente sabe que aqui no sul não se faz nenhum. Só malta a chupar e a vadiar. É lidar.

Maka

Citação de: LMAB em 29 de Novembro de 2018, 18:29
Metam o povo mais forte no cu. Tanto falam do complexo de inferioridade dos adeptos do FCP e são iguais. Ja não bastava a situação de hoje e ainda estão com conversas de merda.

Claro que são iguais, só percebeste isso hoje? Estes complexos não se ganham no futebol. Pelo contrário, o futebol é que se aproveita de complexos já existentes.

Ricardo Maia

Citação de: Slbsuporter em 29 de Novembro de 2018, 18:31
Vão continuar as festas do bombo. Daqui a pouco nem de borla o pessoal vai ver os jogos.
É tão mau que já nem consigo ver um jogo. Que tristeza.... :cry2:
Eu também já não consigo ver um jogo inteiro.Apenas partes . Penoso demais.

mMateus



Eu a ler as notícias durante o almoço.

@banhodemerson

Pinguinha

Quais são os parâmetros de avaliação do sucesso e respectiva continuidade de um treinador ?:

- Salário - custo/benefício = RV não é um treinador barato , relativamente ao dinheiro que perdemos de ganhar na CL , os prejuízos em 2 anos , são trágicos.

- resultados = Os resultados nos ultimos 2 anos têm sido maus . o 2º lugar do ano passado foi mais por inépcia do Sporting do que própriamente por mérito do Benfica. A níivel Europeu são 2 épocas completamente das piores de sempre.

- Nivel das exibições  : O futebol do Benfica tem vindo a perder qualidade de jogo , ao ponto actual de ser altamente pobre.

- Empatia com os adeptos: digamos que a empatia com os adeptos do RV actualmente é praticamente Nula.

RC não tem dimensão para o Benfica Europeu que os adeptos querem , não tem futebol nem tem competência para isso.

Temo sinceramente que a sua continuidade nos faça mudar objectivos e em vez de irmos em busca da tal "dimensão Europeia" que tinhamos há 4 ou 5 anos, que tenhamos que reparar feridas e o nosso objectivo passe só por devolver a competitividade a nivel interno.

O Benfica teve nas suas mãos a "sobrevivência " desportiva e económica dos 2 rivais mais directos , os dois ultimos anos bem geridos e o Benfica tinha aniquilado de uma acentada os 2 rivais . Mas não , Rui Vitória deu ao POrto o Oxigénio que o Porto precisava.

RP89

Os Portugueses são um bando de cornos mansos no geral, não me venham cá falar do Norte e do Centro ou o caralho mais velho. Ah e tal, no Norte e não sei quê, fazíamos arroz de puta desta gente toda. É isso. O SD só fazem o que fazem porque a autoridade na zona é da mesma estirpe de merda que eles.

Chairman

Citação de: Fenómeno em 29 de Novembro de 2018, 18:25
O que sei... deixo aqui!

Peço desculpa mas tenho de partilhar... antes da CI, porque o Vieira vai defender o Rui com unhas e dentes.


É tudo bluff, o Rui quer sair e tem propostas para sair já em Janeiro. O Vieira pretende encaixar um valor pela saida do treinador para depois conseguir contratar qualquer treinador.

O Rui e o Vieira são grandes amigos pelo o que entendi.

Cheira a Vieirada por todos os lados.
Arre foda se.. O Vieira também é amigo do Trump e do Putin? É que essa dos amigos aparece sempre espetada em todos os lados. O gajo quer assim tanto demitir-se porque não vem a público dizer ? Quer sair se ficar a ganhar o dele também não há problema, é? Que burrangas querem pagar ao Ruim EM janeiro ? E

Arbuckle

Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 18:34
Vamos ficar em 4o lugar graças a ti e ao bode da presidência

Não tenho acompanhado todas as peripécias do dia de hoje mas, claramente,

o porto ganhou hoje o campeonato.