Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

futeboldelite

Citação de: raymanzarek em 29 de Novembro de 2018, 18:24
Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 18:21
Citação de: mach em 29 de Novembro de 2018, 18:19
Deixem o regionalismo barato para os adeptos do porto. Aqui puxamos todos pelo mesmo e, infelizmente, estamos todos na mesma situação.

Custa-me a perceber como é que já não há uma manifestação à porta do estádio.

Custa-me mesmo muito.

És tu e eu.

Eu se estivesse perto de Lisboa já lá estava,mesmo que sozinho.

É isso que não consigo compreender.

Não consigo mesmo. Devem haver bastantes Benfiquistas em Lisboa, dito eu com os nervos.

Mas se fosse para festejar estavam lá 30.000 numa hora.

Como é para salvar o Clube,que se foda.

Ora, disseste tudo.

Cosmic

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 18:24
Citação de: Cosmic em 29 de Novembro de 2018, 18:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 18:21
Citação de: eusouopiruka em 29 de Novembro de 2018, 18:20
Tondela não é norte

Explica isso ao Maka, ele divide Portugal a meio. A região centro para ele não existe.

O pessoal de tondela fica triste por não ser considerado mauzão o suficiente na escala povo mais forte.

Não é uma questão de povo mais forte ou não.

Basta ver as claques do Porto, Guimarães ou até Braga.

Dão 50/0 aos atuais NN.

Com eles, de certeza que o Rv não seria, hoje, treinador.

Claques é uma coisa entre eles e com idiossincrasias e contextos diferentes.

Agora andar aqui a ler que em Lisboa é só mansos e se fosse no norte uii que eles iam ver, é ridículo.

Por mim fico por aqui.

TFFS

Citação de: Fenómeno em 29 de Novembro de 2018, 18:25
O que sei... deixo aqui!

Peço desculpa mas tenho de partilhar... antes da CI, porque o Vieira vai defender o Rui com unhas e dentes.


É tudo bluff, o Rui quer sair e tem propostas para sair já em Janeiro. O Vieira pretende encaixar um valor pela saida do treinador para depois conseguir contratar qualquer treinador.

O Rui e o Vieira são grandes amigos pelo o que entendi.

Cheira a Vieirada por todos os lados.
Que estupidez. Tão atroz. É doente mental

sabescome

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 18:24
Citação de: Cosmic em 29 de Novembro de 2018, 18:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 18:21
Citação de: eusouopiruka em 29 de Novembro de 2018, 18:20
Tondela não é norte

Explica isso ao Maka, ele divide Portugal a meio. A região centro para ele não existe.

O pessoal de tondela fica triste por não ser considerado mauzão o suficiente na escala povo mais forte.

Não é uma questão de povo mais forte ou não.

Basta ver as claques do Porto, Guimarães ou até Braga.

Dão 50/0 aos atuais NN.

Com eles, de certeza que o Rv não seria, hoje, treinador.
Estás enganado em relação à claque do porto. A claque do porto também está ao serviço do respectivo presidente. Ou de onde achas que o Vieira sacou a ideia?

Semper_SLB

Citação de: Iron Mask em 29 de Novembro de 2018, 18:25
Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 18:21
Citação de: mach em 29 de Novembro de 2018, 18:19
Deixem o regionalismo barato para os adeptos do porto. Aqui puxamos todos pelo mesmo e, infelizmente, estamos todos na mesma situação.


Custa-me a perceber como é que já não há uma manifestação à porta do estádio.

Custa-me mesmo muito.


Já disse 500 vezes é só mais uma e desta vez vai ser curto e grosso.

Quem aparecer no estádio a protestar leva nos cornos como levaram em Munique.

Percebido ou é preciso desenho?

Yep. Se forem 50 sim. 100 talvez. Se aparecerem 10000 como é?

Falta a força dos números. Falta aquilo que morreu com o futebol moderno. Somos todos adeptos de sofá agora.

Hey mas sempre podemos confiar no "braço armado" do Benfica...

mi mi miccoli

É só tiros nos pés umas atrás das outras. A continuar assim temos a obrigação enquanto sócios deste clube de exigir uma assembleia destitutiva para de uma vez por todas percebermos que raio andam os srs administradores da sad a fazer para que cheguemos a este ponto em que toda a gente vê que o futebol do Benfica precisa de sangue novo no seu comando (e não só) menos eles. Está a passar para o estado de insanidade este permanecer de coisas. E como não acredito que quem está a dirigir o nosso clube esteja louco inclino-me mais para outro tipo de interesses pessoais que chocam com os interesses do clube.
Meus amigos, chegou a hora, o Benfica é dos socios e de mais ninguém, e os sócios já se exprimiram variadissimas vezes, e esta direção ou toma medidas ou sai ela própria do nosso clube. Chega

Darko

Compreendo que seja daquelas verdades inconvenientes como o aquecimento global.
Mas nestes momentos essa verdade inconveniente vem ao de cima.

Avante

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 18:01
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 17:59
Citação de: Avante em 29 de Novembro de 2018, 17:57
Citação de: ricardo.jcg em 29 de Novembro de 2018, 17:03


Já fiz a minha parte. Débito direto cancelado. Quando ele sair volto a ativar.

Se um universo de 1000 pessoas fizesse o mesmo em 24h não iria passar despercebido. Isso garanto-vos.

Que coisa mais estúpida de fazer para mudar o rumo do clube.
Se ha um dinheiro no Benfica que não cai (pelo menos directamente) nos bolsos do Vieira, e esse.
O Vigareira esta a cagar para vossa quotas. E mais, ate esta contente por ver oposição deixar de ter o seu direito a votos  :estrelas:
Vocès não tem cérebro ?
Ainda não perceberam que estão a fazer um favor ao Vieira ao suspender o pagamento das quotas?

Oh Kratos, anda cá ver isto.

Já perdi as forças.

Não entendo os vossos comentários, ou não me fiz entender.

Por mim acho que estamos ne mesmo lado da barricada mas se alguém de vocês puder me explicar o que que parece estar errado no meu post, agradecia. 

mMateus

Citação de: Miguelito22 em 29 de Novembro de 2018, 17:57
Que podridão e cheiro a bafio.

Fervoroso tachista.



Correr com o Professor Bombo não é suficiente ... temos que nos livrar de toda esta corja.

Maka

Citação de: SirKaz em 29 de Novembro de 2018, 18:25
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 18:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 18:21
Citação de: eusouopiruka em 29 de Novembro de 2018, 18:20
Tondela não é norte

Explica isso ao Maka, ele divide Portugal a meio. A região centro para ele não existe.

Não é ao meio, é em 3 partes iguais. Pega num mapa, mede de norte para sul, depois divide em 3 partes com o mesmo comprimento. Depois procura Tondela e vê em que terço fica. Depois podes voltar aqui.

Ah, mas os distritos também são todos quadrados, com régua e esquadro?

Que me interessa os distritos? Quando digo que uma localidade é no centro, norte, ou sul, falo geograficamente. Os distritos são um construção artificial, a geografia é absoluta.

Porque usas o distrito e não o concelho? Ou a freguesia?


Fds, perdi a cabeça. Tentar discutir seriamente com um self-professed youtuber  :estrelas:

sardao

Eu sempre disse que o Benfica se devia mudar para ponte de Lima, dava-me mais jeito e ficávamos automaticamente uma raça mais forte

SW

Mas esta ovelha ranhosa não percebe que está a mais no Benfica? Desaparece do meu clube!


brunocostaslb2011

boas  malta sou novo aqui no forum esta é a 1 msg que escrevo e aqui vai o que se esta a passar hoje é uma pagina muito negra no benfica pq significa que os socios perderam o direito a ter uma voz seja de protesto seja de critica isto hoje atingui proporçoes nunca vistas muito meno no benfica nao é possivel uma sad tomar uma decisao comunicar a mesma e voltar atras pq o presidente faz vinca pe e termos um treinador quer depois de tudo isto aceita ficar nesta posiçao sabendo que a qualquer minuto vai sair e nao tem vergonha na cara para ele mesmo pedir ao presidente para resolver isto e mais nao é possivel numa sad altamente profissional termos funcionarios resignados que nada fazem so abanam com a cabeça mesmo quando estao totalmente contra isto(rui costa , dso) perguntem ao sheu o que ele acha disto tudo e mais nao se esqueçam tudo isto bastava ser evitado se ha 2 anos que m percebe de bola ter dito em alguma reuniao que o benfica tinha esgotado toda a cagueira para os proximos 100 anos por ter conseguio ser bi campeoa com este treinador do mais basico que existe em portugal uma nulidade

kingvata

Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2018, 13:48
Ao contrário do que já li aqui, sábado devemos ir todos à Luz.
Zero apoio à equipa e todos os cânticos devem ser dirigidos ao Vieira.
abafadinho por canticos dos NN nas colunas do estádio

A mim já não me apanham lá