Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 19:06
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 19:04
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 19:01
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 19:00
"ruim é o homem do projecto humm humm, para acabar com dúvidas vai renovar até 2022 humm humm"
fodasse sou o único que ainda não percebeu essa do humm humm? nunca ouvi o gajo a fazer isso

Toda essa força tira-te alguma percepção para subtilezas.
eu não disse que era mais mau ou mais forte que x ou y, até sou um tipo muito calmo
queres atenção é?

Eu não quero atenção nenhuma. Mas sempre que esse assunto absurdo vem à baila eu gosto de gozar o prato.

resendepereira

Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 19:07
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 19:05
"ruim é o homem do projecto humm humm, para acabar com dúvidas vai renovar até 2022 humm humm"
fodasse sou o único que ainda não percebeu essa do humm humm? nunca ouvi o gajo a fazer isso

é do tempo de quando só havia pedras
nem as pedras da calçada eram nossas. ele vai fazer questão de relembrar isso daqui a pouco
as calçadas e respectivas pedras sao dos municipios

Baron_Davis

se fosse para confirmar a sua continuidade, nao era preciso CI em prime time

cheira nauseabundo a renovação  :-X

o "bicho do crlh" esteve no seixal... ou é renovação, ou rescisão... como rescisão não é...

k1n0

Genial o pessoal da sport TV + a dizer que não acredita que o RV oriente a equipa no Sábado. Não dizem isso por piada ou fontes. Dizem porque acham genuinamente que é a única decisão que faz sentido.

futeboldelite

Citação de: blueviper em 29 de Novembro de 2018, 18:57
Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 17:50
Havia aqui tantos revoltados, mas quando se soube a data da C.I. essa revolta desapareceu como que por magia, ou passou-se a falar no condicional.

Está certo.

O meu cartão se sócio vai hoje ser retalhado, mas acho que além disso vou-me deixar de estar a sofrer com isto.

Não me revejo neste apatismo.

E depois quando quiseres votar para realmente alterar as coisas...chapéu.

A questão é que o meu voto não tem adiantado de nada.

E pago mas depois sou gozado.

Depois as pessoas por quem tenho mais respeito, que são vocês e os demais benfiquistas sofredores, não têm conseguido efetivar qualquer sindicância, síndrome da apatia deste país.

Fica difícil.

*Crow*

Citação de: resendepereira em 29 de Novembro de 2018, 19:10
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 19:07
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 19:05

é do tempo de quando só havia pedras
nem as pedras da calçada eram nossas. ele vai fazer questão de relembrar isso daqui a pouco
as calçadas e respectivas pedras sao dos municipios
é preciso referir isso numa das próximas AG

20Nico Gaitan20

se for renovar eu atiro_me da ponte....nem brinquem

Adrian31

vai de vela mais tarde ou mais cedo o copo transbordou.

Vermelho Infinito

Malta a falar que não houve ainda treino quando o mais hardcore que os jogadores fazem há já 3 anos é treinar os biceps, abdominais e os gemeos no ginásio todas as semanas. Duas horitas a fazer isto de manha, almoço patrocinado pela prozis e mais duas horas do mesmo à tarde. Permite-lhes ter a boa forma para a aparência. Mas o pior é que nem são os maiores culpados.
No campo a qualidade individual de alguns sobressai, por vezes, e permite que a mediocridade chegue para ganhar o jogo e manter o despedido mais uns tempos, pemitindo que uma situação insustentável cresça de tal forma a que se chegue ao ponto em que estamos hoje, completamente sem saída, em que urge mudanças mas nada se continua a fazer.
E assim vai o Benfica, onde um dos principais culpados disto é visto dentro do seu carrito, completamente feliz da vida e alheio ao que provocou, lançando sorrisos e "fixes" à imprensa, numa clara mensagem aos sócios e adeptos de que se está a cagar para toda esta situação.

OclassicoNº10

Chairman

Estou com a estranha sensação que vai mesmo ser anunciada renovação.

Maka

Citação de: joao_manike em 29 de Novembro de 2018, 19:06
Esta merda no porto era impensável. A malta do norte não é tão mansa como a do sul.

É cada vez mais isto, quer fiquem ofendidos ou não.

Pois não. Têm um presidente que se enriquece há 30 anos, o filho do presidente também mama até mais não, a claque idem, fora todos os outros da estrutura  (Caldeiras e afins). Mas lá continuam. Mas pronto, o pobo é mais forte.

Slbttotosalvio

A CMTV está neste momento em perseguição ao carro de Rui Vitória, que acabou de entrar num túnel.
Oremos.

brunocostaslb2011

rui costa vai bater com a porta...pedro guerra assume a pasta

bruno_slb_