Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aslio

Este senhor foi mais uma vez humilhado, mas amanhã estará novamente na CI a dizer que é boa pessoa e um bom chefe de família.
Contado, ninguém acreditaria.

Gostava de saber onde estão aqueles ilustres benfiquistas que passam a vida nos camarotes a comer, a beber e a ver os jogos de graça. Aqueles que passeiam o seu benfiquismo, mas que no fundo gostam é de mamar à custa do clube.

Isto não é o Benfica. Aliás, isto não acontece em clube qualquer do mundo. Isto é de um amadorismo total que, aliado às péssimas prestações em Portugal, às humilhantes exibições a nível internacional e às polémicas de emails lda, coloca o Benfica com um rating pior que lixo. Dará isto boa imagem perante uma Emirates? Perante possíveis futuros patrocinadores? Então naming do estádio é que não devem ver tão cedo.

Espero e desejo ardentemente que surja pelo menos uma alternativa credível nas próximas eleições. Isto não pode continuar assim. Isto nem num clube pequeno...

OclassicoNº10

A malta continua pregada ao passado do passado do passado.

Mudar de treinador não tem que ser igual para todos. Lá porque mudou-se e não deu uma vez, não quer dizer que seja sempre assim.
Custa ler algo deste género, pela forma cagada como abordam o tema.

O Benfica precisa de uma mudança radical!

Goldberg

O pedro sousa da tvi disse que havia um clube brasileiro atrás do rui vitoria, espero que não fosse a chapecoense, aquela equipa não merecia uma nova desgraça.

Lorne Malvo

A insanidade, o feeling, a trafulhice, a mentira, a vigarice, tudo isto tem bigode. Mas...

Quem é que se sujeita a esta humilhação pública (porque toda a conferência é uma humilhação para o treinador do princípio ao fim) apenas por dinheiro?

Rui Vitória neste momento é um cadáver ambulante que se passeia na Luz. Todos lá dentro sabem a merda que ele é e ninguém o respeita nem o pode ver à frente, jogadores obviamente incluídos. Quem tolera um ambiente de trabalho assim? Um boneco. Um ser sem auto-estima. Um tipo sem confiança em si próprio.

O pai de família já não está preocupado com a imagem que passa aos filhos?

IloveSLB2014

O Dias Ferreira acaba de dizer uma coisa totalmente verdadeira

RV foi o autor da frase "Não quero ser comido de cebolada"

O Azias Ferreira disse que ele merece passar por isto e que esta cebolada está avinagrada :rir: :rir: :rir:

redfox1904

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 23:49
A malta continua pregada ao passado do passado do passado.

Mudar de treinador não tem que ser igual para todos. Lá porque mudou-se e não deu uma vez, não quer dizer que seja sempre assim.
Custa ler algo deste género, pela forma cagada como abordam o tema.

O Benfica precisa de uma mudança radical!

Vivem destas crenças...
Não se despede o treinador a meio de uma época, porque não correu bem com o Santolas.
Mantemos um treinador derrotado, porque resultou da primeira vez com o JJ...
Parece aquela malta que veste a mesma roupa, ou tem determinado comportamento antes de cada jogo porque quando o fez da primeira vez, o Benfica ganhou.
Estrutura profissional, diziam eles.....


IloveSLB2014

Citação de: Goldberg em 29 de Novembro de 2018, 23:50
O pedro sousa da tvi disse que havia um clube brasileiro atrás do rui vitoria, espero que não fosse a chapecoense, aquela equipa não merecia uma nova desgraça.
disse isso a q horas?

MightyEagle

Boicote à luz no que toca ao futebol. Nem pode ser de outra maneira. No primeiro jogo que estiverem às moscas, RV é despedido ao intervalo.

El Patron

Este gajo é pior que uma lapa, não desgruda nem por nada

SLF

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 13:43
Para mim acabou. Que percam os jogos todos...caguei. Nem mais um minuto perco com isto esta época.

Este volte face é o acontecimento mais patético da história do clube.

Estou igual, por mim acabou. Percam todos os jogos, levem tareias na liga europa, adeus a champions para o ano, vendam o seixal, esfreguem-se todos com o bi dos tripeiros, queixem-se das toupeiras, dos emails e substituam a estátua do Eusébio pela do gordo seboso que vos lambe o rabo. Pela minha sanidade mental deixei querer sabee mais deste nojo deste circo.

luis.live

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 13:43
Para mim acabou. Que percam os jogos todos...caguei. Nem mais um minuto perco com isto esta época.

Este volte face é o acontecimento mais patético da história do clube.


olha que não , olha que não...

Iron Mask

Citação de: Iron Mask em 29 de Novembro de 2018, 09:15
Esta merda tá a preparar-se para ser o maior anticlímax da história do futebol.

Fácil...e durante as horas de maior euforia.

Muitos anos de Vieirada

JPE

Resumo do dia de hoje, foi uma oportunidade treino bem perdida...

redfox1904

e eu a pensar que ontem me tinha livrado das tuas CI carregadas de lugares comuns....afinal não...amanhã lá vamos ter encarar o futuro com optimismo, com vontade de vencer, que vamos defrontar um adversário capaz, que nos vai querer dificultar a vida aqui em nossa casa....
fartinho disto....