Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Silveralho

Citação de: MFMoedas em 30 de Novembro de 2018, 09:28
Citação de: JSilva28 em 30 de Novembro de 2018, 09:26
A justificação dada para a tua continuidade só vem mesmo comprovar a tua falta de qualidade para desempenhar as funções de treinador do Maior clube de Portugal!

E se te acenaram com os 6M por época, devias ter tido a honra e dignidade de te teres colocado no crl!!

Acenaram acenaram. Isso e mamas.
Foi os 6m para o RV e os clubes que ofereciam 20m pelo Samaris....e agora nem dado o querem!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

zero07

Citação de: Nutmeg em 30 de Novembro de 2018, 08:50
Hoje foi a última noite que dormiste enquanto "treinador" do Grande. Amanhã serás corrido por mim, e muitos como eu, em pleno Estádio da Luz. Aproveita as últimas 24h de passeio no Seixal. Isto só lá vai com RADICALISMO. Temos pena, mas os tempos mudaram.

Por favor faz-lo fora do estádio ou oelo lnos não durante a partida, pode ser antes desta.
Por mim, qur não estou em portugal, podem impedir que o autocarro entre com esse xxxx lá dentro.

Royal_Flush

Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 22:49
Citação de: Salinho em 29 de Novembro de 2018, 20:39
A Helena Costa da SportTv disse agora a coisa mais acertada de todas...

A decisão era RV ser despedido, mas como alguém da reunião deu infos à comunicação social antes do tempo, e para retaliar quem o fez, mudou a decisão sozinho.

Aliás ele fez questão de mostrar isso, quando diz claramente que a comunicação social não tem culpa nenhuma.
Faz um sentido do caralho.

Não faz realmente sentido nenhum.

Obviamente que foi uma questão de euros

Flirt4ever

Citação de: piwo em 30 de Novembro de 2018, 07:19
Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2018, 07:09
Eu gajo diz-te na cara que TODA A DIREÇÃO quer despedir-te.... diz que ele próprio (presidente) queria despedir-te mas que e tal, um luz e coiso e tal e uma vez com o Jesus, e o Jesus, e o Jesus, e o Jesus resultou uma vez e então volta atrás e mesmo contra TODA A DIREÇÃO diz-te na cara que se quiseres ficar podes ficar......

SE. QUISERES. PODES. FICAR.

E um gajo não tem 1 pingo de vergonha na cara e vai-se logo embora ??!!

PQP!

A ganhar o que alguem lhe ofereceu, ias embora ?
"Ah e tal eu amo o Benfica..eu ia"  ;D

E 1 milhao ano, nunca na vida torna a ganhar isso.

A culpa nao e dele, e de quem o foi buscar e tem bigode.

DN, CMTV, ABola e o próprio LFV já disseram que o Rui Vitória tem outra proposta em mãos para receber bem mais do que recebe no Benfica.

MSAM

Demite-te!!!!
És um estorvo, os benfiquistas não te querem, a direcção não te quer, apenas uma pessoa te mantém, és um factor de divisão e instabilidade, sê Homem e mete-te a milhas.

Livrinhos

Tem de certeza muitas propostas.

Deve ser da Iurd FC e do Al Gustavices.

Só acredita nisso quem quer.

tiago_alexx

imagino o que os jogadores hoje sentem ao olhar para este banana

OclassicoNº10

Citação de: tiago_alexx em 30 de Novembro de 2018, 09:48

" Olha o queixinhas ".

RS14

Ganha tomates e dignidade e põe-te no caralho!

ShorBraga

Resumo da novela:

Rui Vitória, um sonso agarrado ao €uros, sem qualquer amor próprio MAS, pior que isso, sem qualquer amor pelo Benfica.

LFV, até ontem era o principal culpado, desde ontem é o "único culpado" (expressão que poderá ser igualmente o título da novela).

Administradores e Diretores, quem ontem continuou no barco com ele se deve afundar! Ou prosperar. Caso dê em naufrágio, que morram com esta voz bem presente: "VEREMOS SE O TEMPO ME DÁ RAZÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO".

fim---

OclassicoNº10

O treino já ia ser do caralho.

Depois disto tudo, deve ser lindo deve.

Chairman

Citação de: tiago_alexx em 30 de Novembro de 2018, 09:48
Sentem-se bem. São uns lixos parecidos. Enquanto este lá estiver recebem como porcos e trabalham nada. "Nem chego a suar no treinos"

zero07

Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2018, 09:46
Citação de: piwo em 30 de Novembro de 2018, 07:19
Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2018, 07:09
Eu gajo diz-te na cara que TODA A DIREÇÃO quer despedir-te.... diz que ele próprio (presidente) queria despedir-te mas que e tal, um luz e coiso e tal e uma vez com o Jesus, e o Jesus, e o Jesus, e o Jesus resultou uma vez e então volta atrás e mesmo contra TODA A DIREÇÃO diz-te na cara que se quiseres ficar podes ficar......

SE. QUISERES. PODES. FICAR.

E um gajo não tem 1 pingo de vergonha na cara e vai-se logo embora ??!!

PQP!

A ganhar o que alguem lhe ofereceu, ias embora ?
"Ah e tal eu amo o Benfica..eu ia"  ;D

E 1 milhao ano, nunca na vida torna a ganhar isso.

A culpa nao e dele, e de quem o foi buscar e tem bigode.

DN, CMTV, ABola e o próprio LFV já disseram que o Rui Vitória tem outra proposta em mãos para receber bem mais do que recebe no Benfica.
Até podem escrever que o sol gira à volta da terra, e que o saddam tem armas quimicas.
Tu foste lá exigir as suas demissões quando eles o fizeram não foi?
Curioso é que não digam qual é o clube que faz essa proposta....não vá haver desmentidos....

bellini