Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: MasterPT em 03 de Dezembro de 2018, 01:09
Citação de: vermelhoftw em 03 de Dezembro de 2018, 01:06
Citação de: MasterPT em 03 de Dezembro de 2018, 00:53
Que delícia estar no terceiro lugar...

Amanhã já ficamos em quarto deixa lá...

Aí então entro em storming.

Muchaaa areaaaa in our eyes...storming só um banana como ele pra ir buscar essa palavra

areal

Ganhar ao feirense, em casa,é mais que uma obrigação é natural, agora quero ver em setúbal, e na receção ao Braga.

danielpm

O JJ veio a público elogiar o Vieira por segurar o Roy?

Que mind games, isto é demasiado rebuscado para a minha pessoa :rir:

Trezeguet

primeira parte mais do mesmo, na qual a segunda o génio do Jonas desbloqueia tudo.

honestamente não gostei das subs, era neste tipo de jogos com este resultado avolumado devia dar minutos a certos jogadores. pedia-se entrada mais cedo do Modric e do Félix

Ruben DaCosta

Citação de: areal em 03 de Dezembro de 2018, 08:42
Ganhar ao feirense, em casa,é mais que uma obrigação é natural, agora quero ver em setúbal, e na receção ao Braga.
Ir vencer ao Bonfim e vencer o Braga em casa também deveria ser algo natural, mas infelizmente nesta época tudo depende de "feelings" e "stormings"... tirem-me deste filme...

blog benficaatemorrer

sagan1976

Quero deixar aqui um abraço sentido a todos os membros deste fórum. Sentido e com feeling. Vamos operacionalizar a mudança? Vamos. Juntemo-nos num storming. Vamos a isso.

SonicYouth

O Benfica da 1ª parte é a imagem de marca deste Benfica. E assim será 80% do resto da época.
A 2ª parte são gotas no meio de um marasmo surreal.

Não duvido que os jogadores em si estejam unidos. No banco é que não dá mais...

olheiro20

Nem quero acreditar que o Ruim Vitoria vai ser o nosso treina-a-dor o resto da epoca. Vai ser doloroso, vai ser muito duro ver o nosso Benfica a arrastar-se em campo. E tudo porque o nosso querido lider e dono do MAIOR QUE PORTUGAL viu uma luz...

GANDA MOCA VIEIRA!!!! :smokin: :drunk:

:police: Alguem nos ajuda?!?!?!  :police: Je suis BENFICA!!!  :bandeira1:

fjorge

É uma questão de tempo até voltarmos ao mesmo, não é por falta de vontade, é mesmo por incapacidade.
Que me engane.

Ghost.Of.Red

Mais um balão de oxigénio para o incompetente...

MANOCAS37

Felizmente o Feirense é muito fraco. Só agora tive oportunidade de ver o jogo. Que primeira parte patetica. Somos uma equipa sem ponta aonde se pegue.

Felizmente temos Jonas e mais um ou outro elemento que individualmente vão chegando para o Tugão.

Fejsa neste vazio tactico, e possivelmente com algum problema fisico é necessário sair da equipa não traz nada a equipa nem ofensivamente nem defensivamente. 

policeMAN

Este mês temos 2 jogos complicados.. na Madeira e com o Braga...
vai voltar ao mesmo!!

os processos deficitários continuam todos lá... e não é um SUPER JONAS que vai fazer mudar isso!!!

vermelhao_33

Já começo a desconfiar que a estrutura (Vieira) lhe terá prometido um lugar de longo prazo na mesma.

Caso contrário não percebo como é que aceita ser ele o treinador temporário que veio em comissão de serviço substituir o próprio.

Montano89

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2018, 09:50
Mais um balão de oxigénio para o incompetente...

O Balão foi dado pelo NGL, até podia ter perdido contra os marretas, ia dar ao mesmo.

Vamos levar com este trauma até final da época e vamos ganhar bola.