Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

danielpm

Citação de: Tipet em 02 de Dezembro de 2018, 23:50
Cada vez mais convencido que a 1 de Janeiro de 2019 já cá não está.
Cuidado, não deposites muitas esperanças nisso que vai-te sair furado ^-^

Chairman

Citação de: Tipet em 02 de Dezembro de 2018, 23:50
Cada vez mais convencido que a 1 de Janeiro de 2019 já cá não está.
NÃO arrisques a casa nisso.

Luis1904

Citação de: barrospt em 02 de Dezembro de 2018, 23:05
Aprende um pouquinho, sobretudo a parte de meter mecos na frente e bombear bola.

https://www.facebook.com/AvanteBenfica/videos/346665816135028/UzpfSTEyMDMwMTMxODc6MTAyMTUxMTA5NDg1ODYwOTc/

Adorei este homem mal li esta entrevista:

http://www.vercapas.com/noticias/os-resultadistas-vao-andar-todos-atras-de-mim-com-um-taco-de-basebol/1685409.html

Nota-se que ama futebol e que percebe verdadeiramente o que é treinar um colectivo!

São estas merdas que me doem....Temos gajos que efectivamente percebem de futebol no clube mas quer o presidente quer o treinador não entendem NADA do que é treinar uma equipa nem de futebol...

Kinkolas

É óbvio que este gajo ficará até fim da época, pelo menos.

Estão a fazer filmes com o JJ, mas acham que o gajo vem para aqui já em Janeiro com tudo perdido, sem nada com que lutar? Ao menos nas Arábias ele pode ganhar aquela merda toda e não dá facada foleira nos gajos.

Marine Biologist

Desde o jogo com o AEK que não vejo nenhum jogo do Benfica. Já lá vão 10. Não tenho sentido falta nenhuma.

É uma lufada de ar fresco não ver essa merda. Foram dias e dias perdidos a ver este futebol miserável.

BlankFile

Citação de: Kinkolas em 03 de Dezembro de 2018, 00:23

Estão a fazer filmes com o JJ, mas acham que o gajo vem para aqui já em Janeiro com tudo perdido, sem nada com que lutar? Ao menos nas Arábias ele pode ganhar aquela merda toda e não dá facada foleira nos gajos.

Eu não daria isso por garantido.

Kinkolas

Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2018, 00:30

Achas que vai ser mesmo despedido entretanto, ou houve um "acordo" já com ele em que ele só ficaria até determinada altura, e portanto neste momento está a ser uma espécie de corno manso?

Loopkin

Em Janeiro pode haver a meia-final da Taça da Liga. O mais provável é ser com o FC Porto (cruza com o grupo deles).

BlankFile

Citação de: Kinkolas em 03 de Dezembro de 2018, 00:39
Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2018, 00:30

Achas que vai ser mesmo despedido entretanto, ou houve um "acordo" já com ele em que ele só ficaria até determinada altura, e portanto neste momento está a ser uma espécie de corno manso?

Não sei o que vai acontecer. Só não daria isso por garantido... e menos ainda depois do "circo" da semana passada. É de relembrar que ele esteve "despedido" durante umas boas horas ainda, antes do Vieira ter a tal "Luz" que o iluminou e fez com revertesse a decisão.

Por isso, a posição dele no Benfica é mesmo muito volátil.

Semper Fidelis

MasterPT

Vermelho Infinito

A porta da rua é a serventia da casa.

E tem de estar sempre aberta até este wizzard sair

vermelhoftw

Citação de: MasterPT em 03 de Dezembro de 2018, 00:53
Que delícia estar no terceiro lugar...

Amanhã já ficamos em quarto deixa lá...

Greg76

Citação de: magoslb em 02 de Dezembro de 2018, 23:37
Citação de: Greg76 em 02 de Dezembro de 2018, 21:28
Citação de: olibeira em 02 de Dezembro de 2018, 12:55
Porra que há aqui pessoal que ainda não percebeu.

O bi está garantido. E o tri para lá caminha.

Desta maneira ter este ou o pastilhas é a mesma coisa.

Nem vale a pena pensar sequer em ser campeão nos próximos anos.

Não vale a pena é termos adeptos derrotistas que pensam assim. Já pensaste em mudar de clube?..

Vá, tudo de olhos fechados, mãos dadas e ao sinal do presi tudo a marchar pro abismo, sem medos. Ele diz que nada de mal acontecerá. Acreditem no desígnio superior do mestre da luz. Não questionem nada, ele tudo vê e tudo sabe.

Eu quero é que o presi vá levar no terceiro olho! É óbvio que não está tudo bem quando nem sequer temos treinador (Rui Bombo é um puto de um placebo como treinador!)...

O que eu não aceito é derrotismos só porque não gostamos do presi, do idiota do treinador ou da altura do corte da relva:o Benfica está acima destas merdas todas! É acreditar ou morrer!

MasterPT