Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Dezembro de 2018, 22:53
O treinador que vier a seguir a este gajo vai levar meses a "lavar" a mente dos jogadores, que estão encharcados das merdas que este gajo lhes impinge.
Começo a pensar que  há jogadores que se transformaram irreversivelmente em cepos e nem com psicanálise voltam a ser os jogadores que já foram. Têm a carreira arruinada, podem escrever.
Acho exactamente o contrário.. Estes jogadores são uma verdadeira tela em branco, podem ser moldados ao prazer de qualquer gajo capaz, com a vantagem que nenhum dos que ainda tem algo a aprender é um caso perdido. Podem é não atingir o auge do seu potencial..

Nirvana_87

SergioX

O treinador do Sporting a falar de futebol numa entrevista, nunca ouvimos ou lemos este tipo de conteúdo do Vitória em mais de 3 anos:

https://medium.com/@LyricalGhost/marcel-keizers-vision-my-wingers-were-unstoppable-60940cbb8392

Achei piada a esta parte, tendo em conta que deve ser a jogada mais vista na nossa construção de jogo:

"I [usually] don't like to see vertical passes from the right back to the right winger, or the horizontal ball from right central defender to right back"

The_Riggs

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2018, 00:08
Citação de: The_Riggs em 05 de Dezembro de 2018, 23:31
Pela primeira vez na minha vida não vi o Benfica num ato perfeitamente consciente.

E não digo isto com nenhum orgulho, nem grande nem pequeno, mas sim com muita tristeza, porque nem quando estávamos há 11 anos sem ganhar me senti assim.
este é um dos problemas.

quando a coisa fica preta a desilusão apodera-se e as pessoas fogem da vida do clube.

e nós também estamos como estamos por isso.

Bem sei que não é por maldade, mas é um facto.

Se nestes momentos dificeis os adeptos reforçassem a sua participação na vida do clube e nas decisões não estaríamos seguramente como estamos porque nunca sequer chegaríamos a este ponto.

O que é que eu posso fazer como adepto ?
Tudo o que se anda a passar é uma vergonha. O esquema para vir o Jesus, a SAD andar a ser mal falada nas bocas do mundo, um treinador que não se envergonha de ser a chacota da europa e um presidente que manda nisto tudo.

E eu não fujo da vida do clube, senão não estava aqui a comentar todos os dias, estava a fazer outras coisas que nada têm a ver com futebol. Afastar-me da vida do clube não consigo. Mas ver esta equipa sem alma, sem chama, sem qualidade tirando os rasgos individuais não dá vontade nenhuma. A gota de água foi o despedimento do rui vitória e depois ser readmitido. Foi como espetar uma faca e rodar bem com ela espetada no intestino para doer ainda mais.

poorportuguese

Citação de: SergioX em 06 de Dezembro de 2018, 01:35
O treinador do Sporting a falar de futebol numa entrevista, nunca ouvimos ou lemos este tipo de conteúdo do Vitória em mais de 3 anos:

https://medium.com/@LyricalGhost/marcel-keizers-vision-my-wingers-were-unstoppable-60940cbb8392

Achei piada a esta parte, tendo em conta que deve ser a jogada mais vista na nossa construção de jogo:

"I [usually] don't like to see vertical passes from the right back to the right winger, or the horizontal ball from right central defender to right back"
Se jogar o que fala.. Pelo menos dá para ver que é um gajo actualizado e estudioso.

Andris

Porra, faz hoje 1 semana que estávamos todos aqui a festejar a saída do RV. :(

L3GEND

Querem saber o melhor? O que este anedota (mas acima de tudo o Presidente por não o pôr no caralho há séculos como deveria ter feito) conseguiram fazer comigo?

Nem sequer me lembrei que o jogo era hoje. Mas tipo ZERO ideia mesmo. Soube que o Benfica jogava porque calhou de me aparecer uma notificação no telemóvel quando estava no trabalho a dizer que tinha ficado 2-0.

LOL.

Eu que até o Benfica vs. Etóile Courouge numa pré-época qualquer manhosa do início do século, sabia a hora exacta do jogo, e não o conseguiria não acompanhar.

Chegamos a este ponto. Estava apático, agora estou absolutamente indiferente. Não me reconheço.

Mas vou continuar assim, até este gajo estar finalmente longe do Benfica, e o pesadelo tiver terminado.

BlankFile

Kolchak

Pá façam como eu, desliguem a ficha e garanto-vos que melhoram a vossa sanidade mental

JUST4FUN

Duas vitorias seguidas. SIGAAAA

Pixas pox heiterz

daviddgc

Eu não vi nada do jogo. Nem resumos, nem comentários.
Já foi assim com o feirense.
Simplesmente recuso me a ver mais um jogo com este burro a treinador.

Lufada de ar fresco !
O tempo que dedicava ao Benfica decidi passa lo a brincar com o meu filhote.

Semper_SLB

Tinha o jogo a dar enquanto fazias outras coisas....Benfica marcava e eu indiferente. Mesmo que queira não consigo reagir.

Comecei a ficar assim há 2 anos e meio, mas depois esta época tem sido a pique.

Antes ate a minha mulher ralhava comigo tal eram os gritos a cada golo do Benfica mesmo num amigável. Estou mesmo preocupado que não volte a ser o que era, mesmo que o RV saia.

Este treinador e presidente pode ter dado cabo da minha paixão pelo Benfica.

XineloBranco

Starix

Flirt4ever

Ontem esqueci-me de escrever isto:

Ontem, durante a transmissão na Sporttv1, o comentador diz o seguinte, logo no inicio de jogo:

"Recebe a bola Ruben Dias. Ruben Dias que esteve no aquecimento, à parte dos restantes titulares a treinar passes muitos passes longos".

PQP!