Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPE

Citação de: Josef Vierine em 04 de Dezembro de 2018, 21:04
Citação de: JPE em 04 de Dezembro de 2018, 21:00
Citação de: Josef Vierine em 04 de Dezembro de 2018, 20:58
Citação de: JPE em 04 de Dezembro de 2018, 20:55
Mister não ligues a estes ingratos, muitos dos que te desejam o insucesso ainda vão chorar e suplicar pelo teu regresso...tal como fazem agora com a tua nemesis JJ.

Só quem sofre de iliteracia futebolística é que poderia desejar o regresso deste indivíduo.  :-X
Ironicamente essas mesmas palavras já foram proferidas no passado no caso do JJ.

Por mim, nunca o foram. Sempre fui contra a saída do JJ. E caso o JJ saísse, teria de entrar um melhor. Ora este, na minha opinião, nem na categoria de treinadores deveria estar. Um motivador profissional, talvez, treinador, nunca.
Ingratos, vcs são todos uns ingratos!

RV é um senhor, chefe de família e feliz com a vida.

Deu-nos 2 canecos e merece o nosso voto de desconfiança total!

Caralhete

Mister não ligues a estes ingratos, muitos dos que te desejam o insucesso ainda vão chorar e suplicar pelo teu regresso...tal como fazem agora com a tua nemesis JJ.

Só quem sofre de iliteracia futebolística é que poderia desejar o regresso deste indivíduo.  :-X
Ironicamente essas mesmas palavras já foram proferidas no passado no caso do JJ.

Por mim, nunca o foram. Sempre fui contra a saída do JJ. E caso o JJ saísse, teria de entrar um melhor. Ora este, na minha opinião, nem na categoria de treinadores deveria estar. Um motivador profissional, talvez, treinador, nunca.

Nem para motivador profissional quanto mais treinador... Motivar com frases feitas e chavões? Tem que comer muita sopa para sequer almejar chegar perto do Mitico Evandro Mota como Motivador Profissional  :bah2:

vermelhao_33

Esta a ter um comportamento prejudicial ao Benfica por isso espero que no futuro não invoque o seu Benfiquismo.

Aceito que como profissional queira receber por inteiro o que falta mas aceitar ser repescado após ser despedido é incompreensível.

Josef Vierine

Citação de: Caralhete em 04 de Dezembro de 2018, 21:28

Nem para motivador profissional quanto mais treinador... Motivar com frases feitas e chavões? Tem que comer muita sopa para sequer almejar chegar perto do Mitico Evandro Mota como Motivador Profissional  :bah2:

Mas essa função coaduna-se mais do que a de treinador  :confused:

Por acaso estava mesmo a pensar no Evandro Mota quando disse isso. Ainda assim, eu julgo que o Roy terá algum êxito nesse campo. Não se pode olhar para os jogadores de futebol como seres com grandes ideias. Maior parte capta bem essas frases feitas e chavões. Aliás, para quê falar dos jogadores de futebol, quando o inspirador-mor do Roy, o Gustavo Santos, vende milhares de cópias dos seus livros de pseudo auto-ajuda?

jpcafe

Citação de: Josef Vierine em 04 de Dezembro de 2018, 20:52
Citação de: jpcafe em 04 de Dezembro de 2018, 20:41
Citação de: Josef Vierine em 04 de Dezembro de 2018, 16:30
Citação de: Benfiquista de Baguim em 04 de Dezembro de 2018, 16:20
foi o Benfica que perdeu o campeonato assim como no ano do kelvin o porto apanhou a sorte da incompetência alheia

Perdoa-me, mas não tem nada que ver.

No ano do Kelvin o Benfica estava num processo (já pareço o Roy) de luta de hegemonia com o Porto (e até me arrepia mencionar o plantel do Porto nessa altura). No ano do Roy era o Benfica que estava na pole position.

No ano do Kelvin o Benfica foi à final da Liga Europa e da TdP. No ano do Roy fizemos 0 pontos na LC, fomos arredados logo na fase de grupos da Taça da Liga numa campanha vergonhosa e eliminados pelo Rio Ave na TdP.

No ano do Kelvin, e parafraseando outra vez o Roy, perdemos com uma "chouriçada". Sim, custou, e muito, mas os sinais de bom-futebol estavam lá (a prova foi o ano a seguir). A "kelvinada" foi no Dragão, a "herrerezada" foi em plena Luz. Em plena Luz, ao invés de termos jogado para garantir a vitória, pensou-se no empate. Isso foi tão evidente que até o próprio treinador do Porto, que não acho que seja assim tão inteligente como propagam, percebeu.
Se houvesse dúvidas que o que se passou o ano passado não era um mero lapso, este ano estão a ser completamente dissipadas. Não há progressão alguma no futebol praticado. O plantel ainda é melhor e o futebol ainda é pior.

No ano do kelvin o merdas só precisava de 1 ponto para ser campeão no dragão. Perdeu no último minuto. Isto depois de andar a perder pontos nos jogos anteriores como é clássico.

Já o Porto foi capaz de ganhar o cmspeonato na Luz.

Ah e não foi nesse ano que perdeu a taça de Portugal para o Guimarães?

São ambos uma merda, incompetentes.

O erro nesse ano foi pensar que estava ganho na Madeira. Lá está, dores de crescimento. Fomos surpreendidos pelo Estoril em casa e a expulsão do Carlos Martins acabou por ditar este desfecho. No Dragão não lhe consigo apontar grandes erros. Foi manifesto azar.
A partir daí a equipa entrou em espiral recessiva e o Guimarães ganhou sem saber ler e escrever.
Como afirmei, os sinais positivos estavam todos lá. Daí que limpámos tudo no ano a seguir e só não foi acrescentada uma Liga Europa porque sofremos um roubo de catedral em Turim (que curiosamente começou logo na meia-final).

Não se pode, a meu ver, comparar um com o outro.
Um foi o treinador mais importante do SLB desde Eriksson. O outro, não fosse a conjuntura deixada pelo seu antecessor, não teria feito nada.

Limpaste tudo porque apareceu um pior que ele lá em cima...

BovinoSLB

Vejam o que disse um pateta doente no Juizo Final de hoje. A sério, vejam.

Josef Vierine

Citação de: jpcafe em 04 de Dezembro de 2018, 21:54
Citação de: Josef Vierine em 04 de Dezembro de 2018, 20:52
Citação de: jpcafe em 04 de Dezembro de 2018, 20:41
Citação de: Josef Vierine em 04 de Dezembro de 2018, 16:30
Citação de: Benfiquista de Baguim em 04 de Dezembro de 2018, 16:20
foi o Benfica que perdeu o campeonato assim como no ano do kelvin o porto apanhou a sorte da incompetência alheia

Perdoa-me, mas não tem nada que ver.

No ano do Kelvin o Benfica estava num processo (já pareço o Roy) de luta de hegemonia com o Porto (e até me arrepia mencionar o plantel do Porto nessa altura). No ano do Roy era o Benfica que estava na pole position.

No ano do Kelvin o Benfica foi à final da Liga Europa e da TdP. No ano do Roy fizemos 0 pontos na LC, fomos arredados logo na fase de grupos da Taça da Liga numa campanha vergonhosa e eliminados pelo Rio Ave na TdP.

No ano do Kelvin, e parafraseando outra vez o Roy, perdemos com uma "chouriçada". Sim, custou, e muito, mas os sinais de bom-futebol estavam lá (a prova foi o ano a seguir). A "kelvinada" foi no Dragão, a "herrerezada" foi em plena Luz. Em plena Luz, ao invés de termos jogado para garantir a vitória, pensou-se no empate. Isso foi tão evidente que até o próprio treinador do Porto, que não acho que seja assim tão inteligente como propagam, percebeu.
Se houvesse dúvidas que o que se passou o ano passado não era um mero lapso, este ano estão a ser completamente dissipadas. Não há progressão alguma no futebol praticado. O plantel ainda é melhor e o futebol ainda é pior.

No ano do kelvin o merdas só precisava de 1 ponto para ser campeão no dragão. Perdeu no último minuto. Isto depois de andar a perder pontos nos jogos anteriores como é clássico.

Já o Porto foi capaz de ganhar o cmspeonato na Luz.

Ah e não foi nesse ano que perdeu a taça de Portugal para o Guimarães?

São ambos uma merda, incompetentes.

O erro nesse ano foi pensar que estava ganho na Madeira. Lá está, dores de crescimento. Fomos surpreendidos pelo Estoril em casa e a expulsão do Carlos Martins acabou por ditar este desfecho. No Dragão não lhe consigo apontar grandes erros. Foi manifesto azar.
A partir daí a equipa entrou em espiral recessiva e o Guimarães ganhou sem saber ler e escrever.
Como afirmei, os sinais positivos estavam todos lá. Daí que limpámos tudo no ano a seguir e só não foi acrescentada uma Liga Europa porque sofremos um roubo de catedral em Turim (que curiosamente começou logo na meia-final).

Não se pode, a meu ver, comparar um com o outro.
Um foi o treinador mais importante do SLB desde Eriksson. O outro, não fosse a conjuntura deixada pelo seu antecessor, não teria feito nada.

Limpaste tudo porque apareceu um pior que ele lá em cima...

Boa desculpa. O velho argumento reductio ad absurdum. Mas quem é o pior? O Paulo Fonseca? Certo... E eliminar o Tottenham ou a Juventus do Conte também foi por causa do de  "lá em cima"? Foi uma época épica, apesar de termos perdido a LE. E não foi fruto do acaso, nem por causa de "piores lá em cima"; jogava-se muito à bola, e, aliás, jogou-se sempre muito com o JJ. Foi com ele, quer queiram, quer não, que readquirimos a hegemonia que nos escapava há largos anos.

BENFIKA

Off Topic: existe algum tipo de vale oferta para um jogo na Luz?  :confused:

Queria oferecer a um familiar a possibilidade de ir ver um jogo na Luz mas queria oferecer uma espécie de vale, já que a pessoa tem pouca disponibilidade e assim poderia usar o vale quando lhe desse mais jeito

Tipet

magoslb

Citação de: BENFIKA em 04 de Dezembro de 2018, 22:12
Off Topic: existe algum tipo de vale oferta para um jogo na Luz?  :confused:

Queria oferecer a um familiar a possibilidade de ir ver um jogo na Luz mas queria oferecer uma espécie de vale, já que a pessoa tem pouca disponibilidade e assim poderia usar o vale quando lhe desse mais jeito

Eu acho que não há, só comprando o bilhete para o jogo em questão. Mas faz a questão no tópico das casas ou dum jogo.

LFO

Parecendo que não, amanhã faz 1 semana desde o dia mais feliz dos benfiquistas dos últimos dois anos, e embora tenha sido uma ilusão, ajudou a descarregar a tensão acumulada durante muito tempo. Até parece que o gajo é o novo treinador do clube, da forma como anuncia inovação e mudança.

Shoky

Entretanto o Varzim correu com o Capucho e foi buscar o...Fernando Valente.

jonas_pistolas

Eu queria mandá-lo para o caralho mas não vou mandar senão levo ban. Fora isto RUA!!!!