Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MFMoedas

Citação de: Fejsaspernas em 19 de Dezembro de 2018, 23:35
Resultado melhor que a exibição e mais uma vitória sem sofrer golos. Equipas de divisões inferiores como o Montalegre podem tornar-se difíceis devido à pouca quantidade de vídeos para os estudar e preparar o jogo contra eles tacticamente. Eles tiveram essa vantagem e usaram-na bem.

Olá GoloDeLetra. Tudo bom?

Benfanatic

Cara-de-pau como é, ainda é capaz de dizer q estamos a poupar os golos para a 2ªvolta :2funny:

_Xebola_

MariadaLuz

Citação de: RS14 em 20 de Dezembro de 2018, 09:59
Cada vez que me lembro daquelas horas que andou despedido... Estava tão feliz.

Foi a manhã mais feliz de que me lembro nos últimos tempos. Até àquele trágico minuto em que me afasto da tv para pintar as beiças (de vermelho! era um dia feliz!) e aparece a frase "Rui Vitória continua".
Juro que chorei.

paulomaia1972

Coluna The Great

Eu em plena cidade de Braga e vi essa notícia é só disse palavrões

Playah

O Castillo teve 30 minutos aquecer para entrar aos 90 só para queimar tempo contra o todo poderoso Montalegre?

Mas que belo lider...

xiribiti

Citação de: MariadaLuz em 20 de Dezembro de 2018, 10:23
Citação de: RS14 em 20 de Dezembro de 2018, 09:59
Cada vez que me lembro daquelas horas que andou despedido... Estava tão feliz.

Foi a manhã mais feliz de que me lembro nos últimos tempos. Até àquele trágico minuto em que me afasto da tv para pintar as beiças (de vermelho! era um dia feliz!) e aparece a frase "Rui Vitória continua".
Juro que chorei.

Foi uma manhã de felicidade e extase e ás 14h caiu-me tudo ao chão

Trezeguet

podemos usar o protesto de amanhã dos coletes amarelos para o Seixal?

Star

Vergonha na cara nao ha, pois nao?

Bailey

Ele esta em modo "so saio daqui quando me pagarem tudo e a pronto, ate la gozo com estes gajos todos"

Patton

Este fim de semana acaba se o sofrimento... o braga não é o montalegre e nem o jonas o salva

areal

O estádio no domingo deveria estar vazio, mas sei que isso não vai acontecer.Protesto era toda a gente tirar o colete amarelo que tem no carro e ir com ele vestido para o estádio.

Playah

Vá lá que os mitos que era um bom lider, um homem à Benfica, um treinador que aposta na formação, um por um, vão todos caindo.

Buba JS

Citação de: areal em 20 de Dezembro de 2018, 10:28
O estádio no domingo deveria estar vazio, mas sei que isso não vai acontecer.Protesto era toda a gente tirar o colete amarelo que tem no carro e ir com ele vestido para o estádio.

Ainda há dias a falar com um conhecido mais velho, ele dizia que estamos em 4º lugar mas temos a melhor média de assistência! Para ele, isso era o suficiente!

Estamos assim, agora! O pessoal agarra-se ao que pode...