Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MB

Citação de: Diamond_1904 em 30 de Dezembro de 2018, 00:34
Talvez o objetivo do Vieira de manter o RV seja que os benfiquistas fiquem tão desesperados que até o JJ aceitem

Claro que a jogada é essa. É uma jogada miserável mas em linha com a gestão que temos.

biumbs

Calhava o Seferovic de ter sido despachado também e o homem andava a jogar com o Daniel dos Anjos com o Castillo e Ferreyra abandonados na arrecadação.

MiguelPalma92

Citação de: biumbs em 30 de Dezembro de 2018, 00:59
Calhava o Seferovic de ter sido despachado também e o homem andava a jogar com o Daniel dos Anjos com o Castillo e Ferreyra abandonados na arrecadação.
Ainda ia buscar era o Carter

JoMiJoAn

Citação de: Diamond_1904 em 30 de Dezembro de 2018, 00:26
Citação de: JoMiJoAn em 30 de Dezembro de 2018, 00:25
Citação de: Génio da Luz em 30 de Dezembro de 2018, 00:21
E reparem que nao tinha interesse nenhum em vir aqui dizer isto.

O Rui vitoria ainda ontem disse que ia continuar no Benfica.

Nada aqui bate certo. Mas foi o que me acabaram de dizer vindo de alguem credivel e por isso tinha de vir partilhar convosco.
Se se realizar o que dizes, não entendo esta postura na CI e comunicado do RV e Benfica a darem a entender que não sai.
No Benfica a nível desportivo, mais precisamente futebol, é tudo feito conforme sopra o vento :disgust:

E aqui em Braga acaba de se levantar uma nortada do caraças...
Espero que essa rajada leve o RV para bem longe do Benfica.

JoMiJoAn

Citação de: LR em 30 de Dezembro de 2018, 00:32
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Dezembro de 2018, 00:12
Citação de: Génio da Luz em 30 de Dezembro de 2018, 00:09
7 Janeiro - Jorge Jesus

Acabaram de me dizer. Dou aqui a minha palavra de honra.

Se é verdade ou não, não faço ideia.
Tens a noção que vais por o fórum em altas?

Boa sorte.

Se o fórum fica em altas com o regresso do maior pedaço de merda que por aqui andou, something is not quite right.
Não é pela vinda do JJ, mas sim pela saída do RV que iremos ficar em altas.
Já estamos por tudo.

tecoteco

7 Janeiro - Jorge Jesus

Roy Vittória fica porque quer. "está bem".
Vieira vai ter de o despedir até final do mês de Janeiro.
Não terá outra alternativa.

biumbs

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Dezembro de 2018, 01:12
Citação de: biumbs em 30 de Dezembro de 2018, 00:59
Ainda ia buscar era o Carter

Rui outrora era menino para ter apostado no Mawete Junior ou no Pepa, tendo o Mantorras na bancada.

Josef Vierine

Continuam a alimentar rumores de mudança de treinador em Janeiro?  ;D

Então não está mais do que visto que vamos levar, pelo menos, com o Roy até Maio?

rpcbslb

Aqui o Roy vai-se juntar ao Toy todo o ano todo ano... Todo o contrato, todo o contrato.. Renova-me e eu liberto toda a noite...  :rir:
Vai Rui...

arriosta

dia 6, quando a paz podre cair de vez aquando da nossa ida a Portimão a casa do "Portomonense" e ida aos açores, vão ver os cartilheiros do NGL a dizer "mas vencemos categoricamente o Braga, estamos na final four da taça da liga, 4 frentes e o crl a 7" e toda a gente novamente a pedir a cabeça do sr professor...

haverá nova reunião, será o 3º (ou 4º  :confused:) voto de confiança e a questão da luz fica no ar: "quem paga a conta? o Benfica ou árabes?"

na minha opinião, não deveria ter entrado, qt mais ser mantido... agora duvido mt que lhe cortem a rede...

Está mais próximo da renovação, se for campeão, do que ser despedido agora! E não se riam, o NGL é garotão para isto!

Flirt4ever

7 Janeiro - Jorge Jesus

Entrei no fórum.

Li isto..... saio logo do fórum.

Kampz

Citação de: raymanzarek em 29 de Dezembro de 2018, 21:15
Este ser recambiou o Raul para Inglaterra (onde tem cagado talento), e prepara-se para cuspir no Ferreyra e chumbar o Castillo.

Suponho que seja unicamente pelo facto de não serem pinheiros sem saberem o que fazer a uma bola.

Ele bem que tentou fazer do Raul mais um jogadorzinho miserável (quantas vezes é que o mexicano anda na linha a cruzar na Premier League?), ou humilhar o Castillo.

O Ferreyra já há muito tempo que ultrapassou todos os limites do razoável.

Até do Jonas este paspalho quis abdicar.

Este triste,amostra de treinador de distrital ameaça largamente despedaçar um dos plantéis mais completos dos últimos anos.

Dar pérolas a porcos. Basicamente é isto.

Concordo com tudo.

Tenho é que acrescentar que só o desperdiça porque o deixam.

Há quantos anos, nos clubes a sério, deixaram de ser os treinadores a definir o plantel? Colocar um Rui Vitória, pós despedimento, a gerir os ativos do clube como se fosse um Sir Alex Ferguson é culpa dos incompetentes acima dele e não do incompetente em si.

Como já várias vezes sublinharam, o Rui Vitória fez parte do processo do planeamento do plantel sendo que tem desperdiçado praticamente todos os reforços que escolheu/aceitou, apresentando um futebol de distrital que não dará qualquer título.

E ninguém tem tomates para lhe dizer, "são este que escolheste, é favor metê-los a jogar - e bem que é para isso que te pagamos"? Fosse o dinheiro deles e não o nosso e seria bem diferente.

Red2802

Rui Vitória não aguenta mais uma derrota.

Viu-se pelo onze apresentado na Vila das Aves e pelo estado desesperado em que se encontrava no banco.

Com este nível de jogo, e com o jogo da época para o Portimonense, o mais certo é dar merda no Algarve.

Vamoa ter um Janeiro escaldante.

Jonny-Venezuela

Citação de: Flirt4ever em 30 de Dezembro de 2018, 01:34
7 Janeiro - Jorge Jesus

Entrei no fórum.

Li isto..... saio logo do fórum.

Marcellus

não aguento
não aguento
não aguento
desaparece pá