Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Scorpion8

Citação de: Andris em 30 de Dezembro de 2018, 02:48
Citação de: Scorpion8 em 30 de Dezembro de 2018, 02:44
Assusta me e ao mesmo tempo mete me um nojo do crl ver este gajo destruir um excelente plantel, espero que os jogadores aguentem até esta lapa sair, que dispensem o almeida, o salvio e seferovic, e que deixem os jogadores a sério no plantel
É, é... Em Janeiro saem já 2/3. E não é dos que deveriam sair, de certeza absoluta.
Espero que aguentem, porque esta lapa não deve sair de janeiro viva

The_Riggs

Vamos ficar com Jonas com quase 35 anos, o seferovic como alternativa mais o cepo que o RV vai buscar para substituir castillo e ferreyra.

Vai ser lindo vai. Este ano acho que nem com o sporting a ser sporting vamos à champions.

tiagoterceira

perdi a esperança.....
o RV vai ficar e vai foder esta epoca toda.....e com um bocado de jeito ainda fode o plantel também....
safoda esta merda toda....
estou desesperado caralho....

Archangel

Citação de: Génio da Luz em 30 de Dezembro de 2018, 00:097 Janeiro - Jorge Jesus

Acabaram de me dizer. Dou aqui a minha palavra de honra.

Se é verdade ou não, não faço ideia.

Todos sabemos o que isso implica:

sardao

Erm..  E isso como é que se processa?
O Rui Vitória prepara e dirige o jogo contra o Rio Ave no domingo e na segunda de manhã vai tranquilamente ao Seixal buscar as coisas dele enquanto o JJ é apresentado?
E nem sabemos o resultado, imaginemos que o homem consegue reduzir a distância para o porto nesse jogo... No dia seguinte sai na mesma? A equipa finalmente aproxima se do 1° lugar e os jogadores vêem o treinador bazar sem mais nem menos a meio de um ciclo de jogos super carregado com clássicos e o caneco?
Alguém me explique sff.

sardao

Vá, já percebi que isso do dia 7 é a gozar com a estreia do programa da Cristina Ferreira que convidou o JJ.

EdgarF

https://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=PT86914&fbclid=IwAR2fp4s0Lf-11r6AX7GOZkl3y-5IxLlm0HAiau89jagmVx56p4nzLy2P5pw

Já que estou bastante longe, o máximo que posso fazer é assinar este tipo de petições... mesmo sabendo que não irá servir de nada!

Royal_Flush

Citação de: raymanzarek em 29 de Dezembro de 2018, 21:15
Este ser recambiou o Raul para Inglaterra (onde tem cagado talento), e prepara-se para cuspir no Ferreyra e chumbar o Castillo.

Suponho que seja unicamente pelo facto de não serem pinheiros sem saberem o que fazer a uma bola.

Ele bem que tentou fazer do Raul mais um jogadorzinho miserável (quantas vezes é que o mexicano anda na linha a cruzar na Premier League?), ou humilhar o Castillo.

O Ferreyra já há muito tempo que ultrapassou todos os limites do razoável.

Até do Jonas este paspalho quis abdicar.

Este triste,amostra de treinador de distrital ameaça largamente despedaçar um dos plantéis mais completos dos últimos anos.

Dar pérolas a porcos. Basicamente é isto.

O Jimenez foi mais uma negociata à Vieira. Anda há anos desesperado para o vender.

NicoGaitan10

Quando é o próximo vôo para Ryiadh?

Greg76

Este grande chefe de família ainda é treinador do Benfica?
Esta teimosia do Vieira vai sair-lhe bem cara. Os sócios estão a perder a paciência.

Iron Mask

Vai reintegrar o Salvador Agra, vai finalmente buscar o Arnold e construir a sua ala de sonho.

O Pizzi e o Ruben Dias até vão ter que mudar de botas ao intervalo de tanto bombo bater.

Ricardo Maia

Citação de: Génio da Luz em 30 de Dezembro de 2018, 00:09
7 Janeiro - Jorge Jesus

:tocha:

nuno16577

Citação de: Ricardo Maia em 30 de Dezembro de 2018, 08:45
7 Janeiro - Jorge Jesus

:tocha:
Amigo, nao festejes já.

Mikaeil

Iron Mask

7 Janeiro - Jorge Jesus

Epa não façam isso...