Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: lPhoenix em 29 de Dezembro de 2018, 13:27
Citação de: J.P. em 29 de Dezembro de 2018, 13:05
Que falta de tudo... Nunca tive tanto nojo de um "treinador" do Benfica.

Sabes o que me mete mais nojo? Mas mesmo muito nojo?

É este cobarde virar o jogo contra os jogadores. É execrável. Este burlão põe na cabeça dos jogadores que a contestação que existe contra ele é para eles... "contra tudo e contra todos"

A única grande contestação que existe é contra a manutenção desta fraude!
O RV não tem inteligência para isso, basta relembrar que estamos a falar de um gajo que se esquecia das perguntas que lhe faziam nas CI quando ia para responder, o que levou a que lhe dessem um bloco de notas no gozo num jantar de Natal do Benfica.

Esse golpe de teatro veio de cima, maquiavélico.

+1benfiquista

Citação de: Phuket em 29 de Dezembro de 2018, 22:47
Ontem estive o jogo atrás do banco do Benfica, até vi jogadores a mandar o RV pró crl.

O Vieira tem uma bomba-relógio nas mãos. Os jogadores esperavam uma mudança nesta altura...

Kn0xviile

https://observador.pt/2018/12/29/deixem-nos-trabalhar-vou-ficar-no-benfica-a-reacao-de-rui-vitoria-as-noticias-da-proposta-das-arabias/amp/?__twitter_impression=true

"Deixem-nos trabalhar! Vou ficar no Benfica". A reação de Rui Vitória às notícias da proposta das Arábias

Fodasse !!

bmuc79

Não vale a pena estarem a alimentar esperanças ao pessoal porque já se percebeu que este só sai no final da época.

bmuc79

Citação de: kingvata em 29 de Dezembro de 2018, 23:08
Cada dia que passa é mais um prego no caixão do Vieira

Pelo menos, espero que assim seja

No fim Vieira e os seus cartilheiros vão sacudir as culpas.

"Foi-lhe dadas todas as condições para ganhar. Presidente até o segurou contra tudo e todos."

Preparem-se para a camioneta de areia que ai vem.

MasterPT

Citação de: lPhoenix em 29 de Dezembro de 2018, 13:21
Citação de: MasterPT em 29 de Dezembro de 2018, 12:44
Citação de: gugabenfica em 29 de Dezembro de 2018, 12:22
Se me disserem que para este caralho ir embora o Benfica precisa perder 4 jogos seguidos... Assino já por baixo

Tou farto deste mobte de merda fodass

Já eu vou mais longe.

Se me dissessem que com este treinador o Benfica ganhava os jogos todos até ao final da época, assinava já de cruz.

Já não sei como lidar com o Rui Vitória, mas lido ainda pior com derrotas do meu Clube.

Se te dissessem e tu acreditasses é que era de espantar.

Isto é um casamento que chegou ao fim há muito tempo, só se está a  prolongar a farsa para manter as aparências... podemos ter momentos bons mas será sempre um desastre à espera de acontecer.

Às vezes é preciso dar vários passos atrás para dar balanço e ultrapassar o obstáculo, quando se fala em perder jogos penso que seja isto... O problema é que o caminho para trás está a desaparecer ou seja cada vez temos menos margem para perder e mantermo-nos nas competições.

O treinador é mau, já toda a gente viu isso, não faz sentido andarmos em subrendimento mesmo que se ganhe de vez em quando.

Obviamente.
Estava apenas a delirar no campo do suponhamos.

Sempreparasemprebenfica

Kinkolas

O gajo deve pensar que por dizer que vai ficar nos dá uma alegria do caralho.

Ou então está a gozar com as nossas ventas.

Tanja

Citação de: Fernando Chalana em 29 de Dezembro de 2018, 23:31

Não vale a pena estarem a alimentar esperanças ao pessoal porque já se percebeu que este só sai no final da época.

Ele não se aguenta até lá - ou melhor, o Benfica não o aguenta até lá. Os resultados não o permitirão. Chegará ao ponto do insustentável (que parece que já foi atingido mas, infelizmente, não). O jogo com o Braga foi um oásis neste longo deserto que é o futebol idealizado por este "senhor". O Benfica sairá bastante lesado (desportivamente e financeiramente) por este "treinador" e pela "estrutura" que permite que ele continue a espalhar a sua "sapiência" por esses relvados fora.

Kampz

Citação de: Fernando Chalana em 29 de Dezembro de 2018, 23:33
Citação de: kingvata em 29 de Dezembro de 2018, 23:08
Cada dia que passa é mais um prego no caixão do Vieira

Pelo menos, espero que assim seja

No fim Vieira e os seus cartilheiros vão sacudir as culpas.

"Foi-lhe dadas todas as condições para ganhar. Presidente até o segurou contra tudo e todos."

Preparem-se para a camioneta de areia que ai vem.

E ainda vão dizer que os jogadores também tiveram culpa e usar isso como desculpa para uma limpeza no plantel, a começar obviamente pelos melhores (Grimaldo, Rúben, etc.).

Aliás, tanto o senhor dos pneus como o do bombo já começaram nessa ladainha e na limpeza dos elos mais fracos (os que chegaram agora e não têm peso no balneário, pois claro).

E claro, também se queixarão dos adeptos que estão mal habituados às vitórias (lole) e se tivessem acreditado e apoiado tinham ajudado o treinador e equipa a ganhar o título.

LR

Este gajo intriga-me, a sério.

Sejamos sérios, é impossível que ele próprio não tenha alguma percepção das limitações evidentes que demonstra, que avalio com base no que a equipa, consistentemente, (não) produz.

Se assim é, e se for também um tipo com pouco brio, amor próprio e sentido ético, podia-se deixar aqui ficar a ganhar o que ganha até alguém ter a coragem de o mandar embora.

Mas se realmente há uma proposta das Arábias onde iria certamente ganhar muito mais do que aqui, qual pode ser o driver de decisão dele para rejeitar uma abordagem destas? Sabendo (tem de saber) que não tem qualidade para almejar a mais altos voos que este e que pode ser a sua única salvação não só em termos profissionais como financeiros?

Case Study.

thiagorosa84

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Dezembro de 2018, 22:15

Todos os hogo digo-lhe o mesmo... "VAI... VAI... VAI..."

Mas acrescento... "VAI PRÓ CARALHO!"

Génio da Luz

7 Janeiro - Jorge Jesus

Acabaram de me dizer. Dou aqui a minha palavra de honra.

Se é verdade ou não, não faço ideia.

OclassicoNº10

Citação de: Génio da Luz em 30 de Dezembro de 2018, 00:09
7 Janeiro - Jorge Jesus

Tens a noção que vais por o fórum em altas?

Boa sorte.

Bailey

Citação de: Génio da Luz em 30 de Dezembro de 2018, 00:09
7 Janeiro - Jorge Jesus

até acredito que te tenham dito isso
a minha questão foi: Quem