Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nogueira

Citação de: riccky em 30 de Agosto de 2015, 01:41
Está na moda malhar no treinador e até me custa remar contra a maré mas tem que ser, porque há dúvidas que não consigo desfazer.

- Para quem não se lembra os outros anos por esta altura jogávamos pior ou pouco melhor que este ano.

-Temos nesta altura os mesmos pontos que tinhamos em anos em que acabámos campeões.

- Que culpa tem o treinador quando avançados consagrados falham golos de baliza aberta ( casos de Jonas nestes 2 últimos jogos e até do Nelson Semedo contra o Arouca)

- Que culpa tem o treinador que livres e cantos não passem do primeiro homem da defesa (a menos que seja ele que mande marcar a meia altura)

- E em relação ao treino, se o Vitória fosse tão mau nos treinos , por certo quer Pietra quer os jogadores já teriam dado dicas sobre o que Jesuz fazia de bom. Ou será que ele levou o segredo com ele? Não em venham com tretas!

O que se passa e que há claramente 4/5 jogadores em má forma (Luisão /Samaris/ Mitroglou /Pizzi e até Jonas, e depois há Eliseu. A juntar a isto tudo uma ansiedade e um nervosismo gritantes criados pela constante onda de alarmismo criada desde a saída de JJ.


A única diferença que eu consigo ver na ideia de jogo que poderá ter dedo de RV e não esteja a resultar é ver os extremos sistematicamente por dentro. De resto o sistema de jogo é igual ao passado , o que se nota é ansiedade na equipa tal como se notou em Guimaraes no jogo do titulo em que falharam golos de baliza aberta ou na ultima jornada em queriam á força dar mais um  golo a Jonas e só faziam merda
Boa análise.
E podemos juntar na análise a qualidade do DD e do DC do MC dos Alas...
enfim.

LeandroSLB


pedroso

O RV parece aqueles condutores que vão na estrada cheios de medo e que estão fartos de fazer asneiras.

l30862

Citação de: BBpT em 30 de Agosto de 2015, 01:25
Citação de: l30862 em 30 de Agosto de 2015, 01:19
Uma coisa é certa, o gajo sabe fazer as substituições certas! :P

sabe? lol

Epá um gajo tenta sempre tirar alguma coisa positiva das circunstâncias :P

lmalves

Citação de: melanda72 em 30 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: lmalves em 30 de Agosto de 2015, 01:32
As coisas na prática até podem não estar a correr bem, mas se ele viesse para as conferências de imprensa falar de futebol, assumir o que não está bem e o que tem de ser trabalhado, ainda podia haver uma réstia de esperança de que as coisas pudessem entrar no "caminho" certo. Mas não... Tem um discurso cheio de nada que espelha na perfeição o seu desconhecimento teórico sobre o futebol. Nem teoria, nem prática. É este o nosso treinador...
Fdx mas o homem veio dos regionais ou quê.
Pode não ser a ultima coca cola do deserto mas por favor poupem -me a isto sff.

Quando ele provar o contrário aqui estarei para o elogiar. Até agora teve 9 jogos para mostrar o seu valor e acho que nenhum benfiquista ficou ainda minimamente convencido ou então os níveis de exigência estão em mínimos históricos. Nunca fui apreciador do futebol praticado pelas suas anteriores equipas, mas dei-lhe o benefício da dúvida por não ter tido "matéria" suficiente para trabalhar. Agora tem-na, por isso só lhe resta mostrar que eu e muitos benfiquistas com a mesma opinião estamos errados...

nogueira


fjorge

Já te calavas com o processo isto e o processo aquilo. Tem agora duas semanas para trabalhar a equipa e deixar-se de desculpas.

20Nico Gaitan20

Rui...pede lá um 8 e um DE ao NGL....pode ser que ajude alguma coisinha.

Red2802

Já se sabia que este ano o início ía ser difícil.
Depois de anos presos e a serem maltratados, os jogadores parecem animais selvagens fugidos de um zoológico atingido por um terramoto. Andam aí, à solta...

nogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 01:49
Rui...pede lá um 8 e um DE ao NGL....pode ser que ajude alguma coisinha.
E um DD e  um Ala. E se não houver Jardel, um Central.

Coisa pouca.

Johnny|SLB

Eu lembro-me dos inícios de época do Benfica de JJ. Acho que há muito boa gente que não se lembra muito bem...

É só isto.

20Nico Gaitan20

Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 01:49
Rui...pede lá um 8 e um DE ao NGL....pode ser que ajude alguma coisinha.
E um DD e um MC e um Ala. E se não houver Jardel, um Central.

Coisa pouca.
eu já nem vou tão longe...mas sim, pedir não custa ;D

gizmo

Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 01:49
Rui...pede lá um 8 e um DE ao NGL....pode ser que ajude alguma coisinha.
E um DD e  um Ala. E se não houver Jardel, um Central.

Coisa pouca.
Que peça primeiro é para não venderem o Gaitan!

nogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 01:51
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 01:49
Rui...pede lá um 8 e um DE ao NGL....pode ser que ajude alguma coisinha.
E um DD e um MC e um Ala. E se não houver Jardel, um Central.

Coisa pouca.
eu já nem vou tão longe...mas sim, pedir não custa ;D
Eu acho que ele já só pede que não lhe venda o Nico, porque senão é que vai ser bonito.

l30862

#48224
Citação de: riccky em 30 de Agosto de 2015, 01:41
Está na moda malhar no treinador e até me custa remar contra a maré mas tem que ser, porque há dúvidas que não consigo desfazer.

- Para quem não se lembra os outros anos por esta altura jogávamos pior ou pouco melhor que este ano.

-Temos nesta altura os mesmos pontos que tinhamos em anos em que acabámos campeões.

- Que culpa tem o treinador quando avançados consagrados falham golos de baliza aberta ( casos de Jonas nestes 2 últimos jogos e até do Nelson Semedo contra o Arouca)

- Que culpa tem o treinador que livres e cantos não passem do primeiro homem da defesa (a menos que seja ele que mande marcar a meia altura)

- E em relação ao treino, se o Vitória fosse tão mau nos treinos , por certo quer Pietra quer os jogadores já teriam dado dicas sobre o que Jesuz fazia de bom. Ou será que ele levou o segredo com ele? Não em venham com tretas!

O que se passa e que há claramente 4/5 jogadores em má forma (Luisão /Samaris/ Mitroglou /Pizzi e até Jonas, e depois há Eliseu. A juntar a isto tudo uma ansiedade e um nervosismo gritantes criados pela constante onda de alarmismo criada desde a saída de JJ.


A única diferença que eu consigo ver na ideia de jogo que poderá ter dedo de RV e não esteja a resultar é ver os extremos sistematicamente por dentro. De resto o sistema de jogo é igual ao passado , o que se nota é ansiedade na equipa tal como se notou em Guimaraes no jogo do titulo em que falharam golos de baliza aberta ou na ultima jornada em queriam á força dar mais um  golo a Jonas e só faziam merda

E verdade seja dita, este plantel e mais fraco do q qualquer um da era jesus...até em relaçao ao do ano passado já que tivemos enzo ate dezembro, lima q não tem nada a ver c mitroglou já q cria mt mais jgo, e o grande salvio q foi a grande perda da epoca ate ao momento... E a unica tantativa de colmatar essas perdas foi a do lima...de resto extremo q se aproxime sequer da qualidade do salvio nem vê-lo...