Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bombastic

Eu tou cá com uma puta impaciência para ver os jogos de taça com o Vitória e o Porto!

Quando tivermos necessidade de vencer, vocês vão ver como teremos uma abordagem diferente!!! Aposto que será do caralho!

:dance:

andymc

Estou farto de ler que "o Vitória ficará até Maio."

Desculpem, mas isso não pode ser possível. Nenhum benfiquista aguenta mais 5 meses deste massacre.

iloy

Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2019, 00:15
Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2019, 00:14
Citação de: capelada em 03 de Janeiro de 2019, 00:11
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Janeiro de 2019, 00:10
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Incrivelmente previsível. Só não via quem não queria ou fosse muito limitado... É o que dá gerir com base em luzes. O culpado é o Presidente do Benfica. E não foi por falta de aviso...

"Mas esse vem agora criticar quando as coisas correram mal, onde estava ele há 10 anos atrás?!"

Tans razão è melhor criticar quando tudo correr bem !!!
Epa voces conseguem ser tão ridiculos Como o treinador e presidente
Ele meteu aspas lol, tem lá calma, está a ser irônico.

Epa nao brincam com isso, ja estou com os nervos e incapaz de ver ironia qualquer. So quero ver estes gajos fora do clube

Starcroft

Temos o miserável do Presidente Luzes e depois temos a sua extensão para o relvado: o Treinador Rui Bombardas. Nunca me lembro de ter visto uma trupe de gente tão inapta como esta.

É que se não fossem do Benfica nós estaríamos todos aqui a rir às gargalhas e ver como outro clube profissional iria descer tão baixo.

Um Presidente que decide com base nas VISÕES e nas LUZES. Um treinador que decide com base nas SUPERSTIÇÕES da Telenovela da HERDEIRA.

Baron_Davis

Citação de: j.j. em 03 de Janeiro de 2019, 00:13
Próximos jogos:
Rio Ave em casa - possível vitória sofrida;
Santa Clara fora: Empate ou derrota;
V. Guimarães Taça fora:Derrota mais que provável;
V. Guimarães fora:Empate ou Derrota;
Porto 1/2 final Taça Liga: Derrota mais que provável

E pronto, e tudo o Vitória levou...

sempre com almeidita & pizzidane a titulares  ^-^

Patton

Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Incrivelmente previsível. Só não via quem não queria ou fosse muito limitado... É o que dá gerir com base em luzes. O culpado é o Presidente do Benfica. E não foi por falta de aviso...

"Mas esse vem agora criticar quando as coisas correram mal, onde estava ele há 10 anos atrás?!"
O homem candidatou se à presidência em 2009 parece...

HuRi

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 00:16
Citação de: HuRi em 03 de Janeiro de 2019, 00:11
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 00:08
Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:57
Citação de: cernache1 em 02 de Janeiro de 2019, 23:55
Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:53
Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2019, 23:52
Citação de: lPhoenix em 02 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

O que eu tenho dito e não me canso de repetir??

"Rui Vitória será o pedregulho que irá levar Luís Filipe Vieira ao fundo!"

Que final épico. Tão mas tão merecido.

o chulo costa tb tem de ir

Xulo Costa??

o Rui?

Pendura. O Rui Costa.

epah, menos, muito menos...

não sejam hipócritas, vocês no lugar dele faziam precisamente o mesmo, odeio hipocrisia.
agora acredito que ele por dentro está-se a remoer todo, isso acredito

Eu não fazia... sempre fui fiel aos meus princípios e é das coisas que me dá mais "estrutura".

O que eu ainda acredito é que Rui Costa vai dizendo de sua justiça ao ditador.... o benfiquismo de Rui Costa não me faz desistir dele.

O Rui Costa é um ENORME BENFIQUISTA, e ninguém duvide disso, tem um emprego que lhe dá uns valentes cobres, ele não manda NADA no Benfica, se ele batesse com a porta seria tudo igual, ele perderia o seu ganha pão, tal como o Pietra e outros que vão engolindo os desvaneios do nosso presidente.
Agora, acredito piamente que ele ainda vai tentando e mostrando a sua insatisfação para com o estado actual do Benfica, pois tirando ele naquela direcção aquilo é um antro de infiltrados.

Posto isso, como explicas a saída do Shéu?

e quem te disse que saiu por causa do RV?

Bombastic

Bruno Costa Carvalho
1 h ·

Onde estava? Pois depende dos anos à frente em que estávamos nós naquela altura! Eu já perdi a conta!  ;D

força Benfica

andymc

Para finalizar, o Benfica de Rui Vitória conseguiu perder um jogo contra o Portimonense com um aleijado na frente.

MANOCAS37

Se continuar como treinador, espero grandes mudanças para o proximo jogo.

Sai Ziv por Salvio. E possivelmente o Gedson pelo Gabriel ou como esta a vida andar para tras entra o Krovinovic.

Iron Mask

Citação de: BENFIKA em 03 de Janeiro de 2019, 00:13
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2019, 00:12
JA CHEGA PAGUEM OS 3M AO HOMEM E POE_TE NO CARALHO

Não vai acontecer. E no domingo ganha o jogo e já somos os maiores outra vez e lá vem a retoma e o "a qualidade está cá", etc.

Vamos gramar com o gajo até ao fim da época.

Relembro...contrato até Junho de 2020. Não se iludam.

Baron_Davis

é simplesmente impossível a maioria do plantel respeitar este banana

haverá poucos que lhe lambam os tomates, para ter lugar na equipa, mas a maioria estará certamente farta deste traste

capelada

Citação de: Patton em 03 de Janeiro de 2019, 00:17
Bruno Costa Carvalho
1 h ·

O homem candidatou se à presidência em 2009 parece...

Exato, e nunca mais ninguém lhe ligou nenhuma. Foi chamado de tudo, paraquedista, interesseiro, lagarto/andrade. E a verdade é que foi talvez o único que sempre foi contra esta direção. Esse sim, tem luzes, mas são luzes da nossa cor.

Bombastic

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Janeiro de 2019, 00:18
Se continuar como treinador, espero grandes mudanças para o proximo jogo.

Sai Ziv por Salvio. E possivelmente o Gedson pelo Gabriel ou como esta a vida andar para tras entra o Krovinovic.

Felizmente, há coisas que nunca mudarão. Como o Almeidinha titular no flanco direito. Isto é ter convicções!  :smitten: