Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Já muita coisa foi escrita, concordo com a maioria, infelizmente isso não me altera em nada o estado de espirito, ainda me irrita é mais.

Irrita-me porque é muita gente a pensar o mesmo. Não adianta vir com a conversa do "fórum ser uma minoria para o que se passa lá fora", é mentira, é cada vez mais mentira. As redes sociais do clube, estão inundadas de adeptos que pensam neste momento o mesmo e isto irrita-me. Irrita-me porque chegamos a isto por causa de um individuo que não tem a mais pequena ideia do que é servir o Benfica e não servir-se do Benfica. Porque isto é mais do que óbvio que tem de ser sabotagem. É Vieira que não quer ganhar. É óbvio.

Só um sabotador, é que olha para esta época do Benfica e retira alguma coisa de proveitoso.
Só um sabotador é que olha para o jogo da noite passada e não vê uma equipa treinada pelo Folha a dar cheirete ao Benfica em diversos e longos momentos do jogo.
Só um sabotador é que se virá desculpar AGORA, depois de ter aceite perder esta época, com arbitragens e azar.

Relativamente a este senhor, não tenho mais palavras para ele do que afirmar que é um ser desprezível, nojento e com poucos valores enquanto homem.

HuRi

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 00:08
Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:57
Citação de: cernache1 em 02 de Janeiro de 2019, 23:55
Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:53
Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2019, 23:52
Citação de: lPhoenix em 02 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

O que eu tenho dito e não me canso de repetir??

"Rui Vitória será o pedregulho que irá levar Luís Filipe Vieira ao fundo!"

Que final épico. Tão mas tão merecido.

o chulo costa tb tem de ir

Xulo Costa??

o Rui?

Pendura. O Rui Costa.

epah, menos, muito menos...

não sejam hipócritas, vocês no lugar dele faziam precisamente o mesmo, odeio hipocrisia.
agora acredito que ele por dentro está-se a remoer todo, isso acredito

Eu não fazia... sempre fui fiel aos meus princípios e é das coisas que me dá mais "estrutura".

O que eu ainda acredito é que Rui Costa vai dizendo de sua justiça ao ditador.... o benfiquismo de Rui Costa não me faz desistir dele.

O Rui Costa é um ENORME BENFIQUISTA, e ninguém duvide disso, tem um emprego que lhe dá uns valentes cobres, ele não manda NADA no Benfica, se ele batesse com a porta seria tudo igual, ele perderia o seu ganha pão, tal como o Pietra e outros que vão engolindo os desvaneios do nosso presidente.
Agora, acredito piamente que ele ainda vai tentando e mostrando a sua insatisfação para com o estado actual do Benfica, pois tirando ele naquela direcção aquilo é um antro de infiltrados.

capelada

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Janeiro de 2019, 00:10
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Incrivelmente previsível. Só não via quem não queria ou fosse muito limitado... É o que dá gerir com base em luzes. O culpado é o Presidente do Benfica. E não foi por falta de aviso...

"Mas esse vem agora criticar quando as coisas correram mal, onde estava ele há 10 anos atrás?!"

BENFIKA

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Janeiro de 2019, 00:09
Não me ofendi. Ele limitou-se a dizer que gostava que os adeptos fossem como ele.

Até foi uma analogia razoável para um ser com tão pouca actividade cerebral.

Sim, se fossemos todos como ele a esta hora estávamos todos a ver a novela e a beber uma meia de leite.
Realmente era melhor.

Slipknot_BMC

JA CHEGA PAGUEM OS 3M AO HOMEM E POE_TE NO CARALHO

Pikes

Para a semana vêm ao Açores e vão perder contra uma equipa que não ganha a ninguém em casa.

E vejo-vos a falar se idas a Braga e Guimarães...

Estamos fdds.

RIP "em paz" Benfiquinha.

Tristeza.

Villaridis

palminhas palminhas palminhas PIZZI DA-ME A TUA CAMISOLA nós somos e sempre fomos seremos sempre os verdadeiros campeões MAIS PALMINHAS assobiar o árbitro porque é um gatuno APLAUDIR A ENTRADA DO SALVIO perguntar à filha mais nova que está a jogar candy-crush se quer pipocas ABANDONAR O JOGO MAIS CEDO PORQUE ESTAMOS A PERDER golo do benfica OOOOOH OOOH OH OH OOOOH OHHHHH tudo a abraçar-se nas bancadas vazias, agora é que é bom, só os verdadeiros com a equipa

Tiago_Patatas

Citação de: BlankFile em 03 de Janeiro de 2019, 00:10
DEMISSÃO!!

E não era sozinho.

O resto da estrutura deveria pedir também, pois eles são os principais responsáveis desta pouca vergonha.

Portuguese Giants

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 00:08
Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:57
Citação de: cernache1 em 02 de Janeiro de 2019, 23:55
Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:53
Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2019, 23:52
Citação de: lPhoenix em 02 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

O que eu tenho dito e não me canso de repetir??

"Rui Vitória será o pedregulho que irá levar Luís Filipe Vieira ao fundo!"

Que final épico. Tão mas tão merecido.

o chulo costa tb tem de ir

Xulo Costa??

o Rui?

Pendura. O Rui Costa.

epah, menos, muito menos...

não sejam hipócritas, vocês no lugar dele faziam precisamente o mesmo, odeio hipocrisia.
agora acredito que ele por dentro está-se a remoer todo, isso acredito

Eu não fazia... sempre fui fiel aos meus princípios e é das coisas que me dá mais "estrutura".

O que eu ainda acredito é que Rui Costa vai dizendo de sua justiça ao ditador.... o benfiquismo de Rui Costa não me faz desistir dele.

O ditador cagar no RC em 3 tempos. Nunca em público,  como é óbvio,  mas só liga ao que ele diz, se é que diz, se ele quiser.

Porque pode...

paalexg

Teimoso como o Vieira é, isto só vai lá à lei da bomba...

Londrino-85

Citação de: Schuldiner em 03 de Janeiro de 2019, 00:10
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Janeiro de 2019, 23:37
A cara do Rui Costa. :-X

«Foi uma luz que me deu, a minha cabeça não estava para aquilo»

Vou fingir que acredito muito que o Vieira está muito chateado.

Teatro ridículo para pressionarem o treinador e manifestarem desagrado para gerar empatia junto dos adeptos. O mais engraçado é que funciona, o povo, aqui ou nos States, papa isto como se fosse um cornetto de chocolate.

O único que parece estar verdadeiramente incomodado é o Alcino não sei qtos. Esse sim parece estar tão irritado qto nós! Os outros, eh!

BENFIKA

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2019, 00:12
JA CHEGA PAGUEM OS 3M AO HOMEM E POE_TE NO CARALHO

Não vai acontecer. E no domingo ganha o jogo e já somos os maiores outra vez e lá vem a retoma e o "a qualidade está cá", etc.

Vamos gramar com o gajo até ao fim da época.

j.j.

Próximos jogos:
Rio Ave em casa - possível vitória sofrida;
Santa Clara fora: Empate ou derrota;
V. Guimarães Taça fora:Derrota mais que provável;
V. Guimarães fora:Empate ou Derrota;
Porto 1/2 final Taça Liga: Derrota mais que provável

E pronto, e tudo o Vitória levou...

imightbewrong

Citação de: MrFire em 03 de Janeiro de 2019, 00:07
Citação de: Napster03 em 03 de Janeiro de 2019, 00:06
Citação de: MrFire em 03 de Janeiro de 2019, 00:05
Ser insultado pelo rui vitória é o momento mais baixo da minha vida

Virou se aos adeptos?

Disse que quem o criticava era burro (por outras palavras)

Eu nem sei como ainda não tropeçou numas escadas.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Schuldiner em 03 de Janeiro de 2019, 00:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Janeiro de 2019, 00:09
"Vai ser preciso ficar a 7 pontos para ser despedido?!"

Vieira: "Hold my beer"...
O Vieira só o despede se ficarmos a 10 ou 12. Por aí.

Quando se chegar aí, dir-se-á que só despede a 15, e por aí fora. É para destruir, é para levar a sabotagem até ao fim.