Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chappu

Citação de: capelada em 03 de Janeiro de 2019, 00:07
Citação de: Chappu em 03 de Janeiro de 2019, 00:05
Citação de: capelada em 03 de Janeiro de 2019, 00:02
Citação de: Chappu em 03 de Janeiro de 2019, 00:01
Citação de: Portuguese Giants em 02 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: Nramos em 02 de Janeiro de 2019, 23:33
Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 23:29
Citação de: hertz em 02 de Janeiro de 2019, 23:25
Incrível como se anda a queimar por causa de um treinador que não vale um caralho.
Foda-se! Só pode saber algum podre do Vieira.

Eu já o disse hoje e disse-o na altura.

Para o LFV se ter exposto da maneira que se expôs, há jogada por trás.

A que faz mais sentido, para mim, é que o LFV quer aguentar o RV para o JJ entrar para a próxima época. Não queria estar a ficar sem o RV, a contratar outro treinador e a mandá-lo embora para ter o JJ para 2019/2020.

O LFV tem uma crush qualquer pelo JJ e, depois da forma como ele lhe escapou para o Sporting, ele não deve querer perdê-lo agora que tem oportunidade. Contudo, também não quer despedir o RV para ir buscar outro treinador e mandá-lo embora para trazer o JJ.

O medo dele foi que o treinador interino fizesse um bom trabalho e prejudicasse o regresso do idiota das arábias

Porque é que não posso dar like a este post?!

Pagaste a mensalidade deste mês?

Este ano está mais cara, fosga-se.

Se queremos um fórum premium, à imagem e semelhança do clube, tem de ser.

O aumento de preço acompanha a retoma do país... hoje lá foram mais 5 cêntimos na ponte 25 de Abril.

Torna-te mod que podes vir cá à pala. Só tens de enviar o CV e vender a alma ao diabo.

Não vou fazer essa desfeita ao blog.

Baron_Davis

Citação de: Eusébio10 em 02 de Janeiro de 2019, 23:56
Contas fáceis. Com a ida a Guimarães, Braga, Porto e Alvalade temos um 4º lugar à nossa espera em Maio.

o mota e o folha acabam de lhe pintar a cara, qq jogo é uma incógnita, principalmente fora

slbpgonçalves

Nem me acredito que estou outra vez aqui na esperança de ler o  queria,como daquela vez que acabou na famosa luz divina do presidente..é obvio que vai continuar..
Agora com a agravante de ver o campeonato a ir com o caralho..

MonstroDasCuecasRotas

"Vai ser preciso ficar a 7 pontos para ser despedido?!"

Vieira: "Hold my beer"...

Mercurio_10

Não me ofendi. Ele limitou-se a dizer que gostava que os adeptos fossem como ele.

Até foi uma analogia razoável para um ser com tão pouca actividade cerebral.

Blitzer

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 00:06
Citação de: Fenómeno em 02 de Janeiro de 2019, 23:59
Sinceramente,

Cada vez acredito mais que o Braga abriu as pernas...

Este treinador não tem qualidade para dar 6 ao Braga.

aconteceu

foi claramente a excepçao, nao a regra

os dumb fucks pensavam que "agora é que é", fodeu

o mota e o folha pintaram lhe a cara num par de dias

Claramente.

Foi um Braga a querer jogar para mostrar que se pode bater de igual para igual com os grandes e um Benfica super motivado com as suas individualidades no ponto.

Schuldiner

Citação de: Kaleidoscope em 02 de Janeiro de 2019, 23:37
A cara do Rui Costa. :-X

«Foi uma luz que me deu, a minha cabeça não estava para aquilo»

Vou fingir que acredito muito que o Vieira está muito chateado.

Teatro ridículo para pressionarem o treinador e manifestarem desagrado para gerar empatia junto dos adeptos. O mais engraçado é que funciona, o povo, aqui ou nos States, papa isto como se fosse um cornetto de chocolate.

BENFIKA

Esqueçam o ser despedido, isso era uma fragilização total do Vieira. Via a Luz e mantinha o treinador gabando-se de ver mais à frente, e depois de 6 vitórias vinha uma derrota e afinal já não prestava o seu treinador.

Não era surpresa nele, mas fragilizava a sua posição. Agora é deixar andar e esperar que os danos sejam os menores possíveis, rezando para que os adeptos fiquem tão saturados do RV que nem se importem de ver o Judas de regresso.

andymc

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 00:09
Citação de: Eusébio10 em 02 de Janeiro de 2019, 23:56
Contas fáceis. Com a ida a Guimarães, Braga, Porto e Alvalade temos um 4º lugar à nossa espera em Maio.

o mota e o folha acabam de lhe pintar a cara, qq jogo é uma incógnita, principalmente fora

O Rio Ave do Gama, que perdeu em casa frente ao Moreirense, chega para este Benfica.

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Incrivelmente previsível. Só não via quem não queria ou fosse muito limitado... É o que dá gerir com base em luzes. O culpado é o Presidente do Benfica. E não foi por falta de aviso...

draconic

Sem querer defender o Jesus, mas o gajo na realidade ficou fulo porque foi substituído por esta coisa, é como uma gaja acabar contigo e virar lésbica, o nível é o mesmo.

Schuldiner

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Janeiro de 2019, 00:09
"Vai ser preciso ficar a 7 pontos para ser despedido?!"

Vieira: "Hold my beer"...
O Vieira só o despede se ficarmos a 10 ou 12. Por aí.

ROBINHO

O idiota ainda disse que hoje foi um jogo atípico, eu jurava que o jogo atípico foi contra o Braga.

Até quando levar com esta fraude, somos humilhados em qualquer campo e vocês andam a falar de idas ao dragão e alvalade..

Baron_Davis

intervalo:

belem a dar dois

moreirense 1-3

porto b 2-0

nem um puto golo na segunda parte fizemos

obviamente RUA