Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fejsa5

Já é meia-noite!!!Infos e PMs sobre a saída do RV, nada?!?

Estamos a crescer caros users do SB!!!!  :confused:

J_PN

Citação de: Red2802 em 03 de Janeiro de 2019, 00:04
Se estiver sentado no banco no Domingo frente ao Rio Ave é a prova evidente que o Benfica está a ser gerido por interesses obscuros que nada têm a ver com os do clube.

É um cenário tão devastador e, ao mesmo tempo tão patético, que ultrapassa toda a possibilidade de compreensão.

O que se está a passar é de tal forma absurdo que eu já não confio numa única pessoa com responsabilidades no clube do qual sou sócio há quase 25 anos.

Qualque outra instituição que não envolvesse a paixão que tenho pelo clube já teria merecido de mim um total desprezo e alheamento.

Epá mas há dúvidas que vai continuar? Também foi devastador estar no banco depois de Belém, Moreirense, Munique, Ajax... E por lá vai continuar até final da época.

Estar sempre com a conversa do "se não sair agora é a prova que estamos na merda". Mas não, já estamos na merda e por lá vamos continuar a chafurdar. Já levamos 3 derrotas com diferença de 2 golos contra 3 clubes pequenos, não me lembro disto acontecer desde que vejo futebol.

BENFIKA

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Janeiro de 2019, 00:05
E o jogo do Benfica. Passes de 2 metros, pela certa, e bola para a área.

Quando pressionados não sabemos fazer diferente, sai logo chutão para a frente. Depois é ver os baixinhos da frente a tentar ganhar bolas nas alturas.

O Portimonense percebeu isso rápido, prova disso foi que até no final do jogo pressionavam a nossa saída de bola com dois jogadores.

cernache1

Citação de: HuRi em 03 de Janeiro de 2019, 00:05
Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2019, 00:04
Citação de: HuRi em 03 de Janeiro de 2019, 00:02
Citação de: cernache1 em 02 de Janeiro de 2019, 23:59
Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:57
Citação de: cernache1 em 02 de Janeiro de 2019, 23:55
Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:53
Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2019, 23:52
Citação de: lPhoenix em 02 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

O que eu tenho dito e não me canso de repetir??

"Rui Vitória será o pedregulho que irá levar Luís Filipe Vieira ao fundo!"

Que final épico. Tão mas tão merecido.

o chulo costa tb tem de ir

Xulo Costa??

o Rui?

Pendura. O Rui Costa.

epah, menos, muito menos...

não sejam hipócritas, vocês no lugar dele faziam precisamente o mesmo, odeio hipocrisia.
agora acredito que ele por dentro está-se a remoer todo, isso acredito

Menos o CARALHO.

Fazia o mesmo ?
Nem todos são pegas camarada. Ele é.

ah ah ah...esta hipocrisia

a trabalhar no clube de coração a cair uns valentes milhares e vens dizer que batias com a porta...pois pois

Pois batia. Nem todos são prostitutas.

claro que sim...

Vai com ele !

Mereces o que está a acontecer. Tu e todos os mansos.

krovimodric

Vergado pelo Mota e pelo Folha em menos de 1 semana!

É isto o treinador do Maior.

RUA

Eusébio10

Citação de: MrFire em 03 de Janeiro de 2019, 00:05
Ser insultado pelo rui vitória é o momento mais baixo da minha vida

Já é a segunda vez que repete a gracinha.

NicoG

Citação de: imightbewrong em 03 de Janeiro de 2019, 00:02
No fim deste mandato o Rui Costa não devia ganhar nem mais um centimo às custas do Benfica.
Mesmo, sempre pensei que por mais que por mais sabotagens internas que acontecessem estava lá o Rui para tentar defender minimamente o Benfica, depois disto já não acredito nada nesse gajo

MrFire

Citação de: Napster03 em 03 de Janeiro de 2019, 00:06

Virou se aos adeptos?

Disse que quem o criticava era burro (por outras palavras)

MB

Citação de: Red2802 em 03 de Janeiro de 2019, 00:04
Se estiver sentado no banco no Domingo frente ao Rio Ave é a prova evidente que o Benfica está a ser gerido por interesses obscuros que nada têm a ver com os do clube.

É um cenário tão devastador e, ao mesmo tempo tão patético, que ultrapassa toda a possibilidade de compreensão.

O que se está a passar é de tal forma absurdo que eu já não confio numa única pessoa com responsabilidades no clube do qual sou sócio há quase 25 anos.

Qualque outra instituição que não envolvesse a paixão que tenho pelo clube já teria merecido de mim um total desprezo e alheamento.

Pura realidade. Algo muito forte e negro tem de existir para todos se manterem num banco a afundar sem o tentarem salvar.

capelada

Citação de: Chappu em 03 de Janeiro de 2019, 00:05
Citação de: capelada em 03 de Janeiro de 2019, 00:02
Citação de: Chappu em 03 de Janeiro de 2019, 00:01
Citação de: Portuguese Giants em 02 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: Nramos em 02 de Janeiro de 2019, 23:33
Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 23:29
Citação de: hertz em 02 de Janeiro de 2019, 23:25
Incrível como se anda a queimar por causa de um treinador que não vale um caralho.
Foda-se! Só pode saber algum podre do Vieira.

Eu já o disse hoje e disse-o na altura.

Para o LFV se ter exposto da maneira que se expôs, há jogada por trás.

A que faz mais sentido, para mim, é que o LFV quer aguentar o RV para o JJ entrar para a próxima época. Não queria estar a ficar sem o RV, a contratar outro treinador e a mandá-lo embora para ter o JJ para 2019/2020.

O LFV tem uma crush qualquer pelo JJ e, depois da forma como ele lhe escapou para o Sporting, ele não deve querer perdê-lo agora que tem oportunidade. Contudo, também não quer despedir o RV para ir buscar outro treinador e mandá-lo embora para trazer o JJ.

O medo dele foi que o treinador interino fizesse um bom trabalho e prejudicasse o regresso do idiota das arábias

Porque é que não posso dar like a este post?!

Pagaste a mensalidade deste mês?

Este ano está mais cara, fosga-se.

Se queremos um fórum premium, à imagem e semelhança do clube, tem de ser.

O aumento de preço acompanha a retoma do país... hoje lá foram mais 5 cêntimos na ponte 25 de Abril.

Torna-te mod que podes vir cá à pala. Só tens de enviar o CV e vender a alma ao diabo.

EDIT: jk jk jk

Na realidade é o CV e uma gamela de feijoada de choco. Mas não pode ser daquelas dos pronto-a-comer, ou dos restaurantes. Tem de ser caseira. E o choco pescado por ti.

Kurt Cobain 10

Isto Já mete tanto nojo que até um santo perde a cabeça .

Se os adeptos não fossem uns MANSOS iam agora para a Luz esperar o autocarro e mostar a revolta pelo o que está acontecer.

miniMilk

foste daqueles que não soube raciocinar no fim de jogo?  :2funny:

draconic

Antes com perca de pontos era o resto da semana fodido, para dormir era um caralho, agora? Mais um dia no escritório, é isto.

lPhoenix

Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:57
Citação de: cernache1 em 02 de Janeiro de 2019, 23:55
Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:53
Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2019, 23:52
Citação de: lPhoenix em 02 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

O que eu tenho dito e não me canso de repetir??

"Rui Vitória será o pedregulho que irá levar Luís Filipe Vieira ao fundo!"

Que final épico. Tão mas tão merecido.

o chulo costa tb tem de ir

Xulo Costa??

o Rui?

Pendura. O Rui Costa.

epah, menos, muito menos...

não sejam hipócritas, vocês no lugar dele faziam precisamente o mesmo, odeio hipocrisia.
agora acredito que ele por dentro está-se a remoer todo, isso acredito

Eu não fazia... sempre fui fiel aos meus princípios e é das coisas que me dá mais "estrutura".

O que eu ainda acredito é que Rui Costa vai dizendo de sua justiça ao ditador.... o benfiquismo de Rui Costa não me faz desistir dele.

HuRi

Citação de: Cob92 em 03 de Janeiro de 2019, 00:06
Podia ter ganho uns trocos no unibet fds

a unibet não está bloqueada?