Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: capelada em 03 de Janeiro de 2019, 00:11
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Janeiro de 2019, 00:10
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Incrivelmente previsível. Só não via quem não queria ou fosse muito limitado... É o que dá gerir com base em luzes. O culpado é o Presidente do Benfica. E não foi por falta de aviso...

"Mas esse vem agora criticar quando as coisas correram mal, onde estava ele há 10 anos atrás?!"

Tans razão è melhor criticar quando tudo correr bem !!!
Epa voces conseguem ser tão ridiculos Como o treinador e presidente

Pikes

Citação de: paalexg em 03 de Janeiro de 2019, 00:13
Teimoso como o Vieira é, isto só vai lá à lei da bomba...

atualmente é à lei do Bombo.

Portuguese Giants

Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Incrivelmente previsível. Só não via quem não queria ou fosse muito limitado... É o que dá gerir com base em luzes. O culpado é o Presidente do Benfica. E não foi por falta de aviso...

"Mas esse vem agora criticar quando as coisas correram mal, onde estava ele há 10 anos atrás?!"

o que é que o básico veio dizer agora?

Ramiro Lopes

Pagar para ele sair não é um custo, é um investimento.

Goldberg

Citação de: Tacuara7 em 03 de Janeiro de 2019, 00:06
O maior erro da história do Benfica deste milénio, a entrada deste gajo.
alguem de um enorme Benfiquismo disse isso e passou a vida a ser enxovalhado neste fórum, uma vergonha.

Katsumoto

Está agarrado até ao último cêntimo do contrato que nem um carapau. Ou demite-se ou vamos levar com ele até ao fim.

GGG

Então hoje nao existem jogadores a falarem bem do treinador?

Eu que queria tanto ver uma entrevista de pizzi, gedson ou companhias

cernache1

draconic

Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2019, 00:14
Bruno Costa Carvalho
1 h ·

Ele meteu aspas lol, tem lá calma, está a ser irônico.

zizou

Este não é o Benfica que aprendi a amar, haja dignidade, o Benfica nunca foi um clube de ratos que se movem em função ddos interesses pessoais.
O grande legado do Vieira foi destruir a identidade do maior clube Português.

imightbewrong

Não vai ser possivel por várias razões, mas o Botafogo campeão em Maio era um banho de realidade incrivel.

Almeida92

Um gajo até fica parvo quando entra n'A Bola e vê estas palavras:

CitaçãoÉ compreensível. O futebol são emoções e nestas alturas as pessoas não estão para raciocinar.

Que imbecil.

Marcelo

Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2019, 00:06
Citação de: Red2802 em 03 de Janeiro de 2019, 00:04
Se estiver sentado no banco no Domingo frente ao Rio Ave é a prova evidente que o Benfica está a ser gerido por interesses obscuros que nada têm a ver com os do clube.

É um cenário tão devastador e, ao mesmo tempo tão patético, que ultrapassa toda a possibilidade de compreensão.

O que se está a passar é de tal forma absurdo que eu já não confio numa única pessoa com responsabilidades no clube do qual sou sócio há quase 25 anos.

Qualque outra instituição que não envolvesse a paixão que tenho pelo clube já teria merecido de mim um total desprezo e alheamento.

Epá mas há dúvidas que vai continuar? Também foi devastador estar no banco depois de Belém, Moreirense, Munique, Ajax... E por lá vai continuar até final da época.

Estar sempre com a conversa do "se não sair agora é a prova que estamos na merda". Mas não, já estamos na merda e por lá vamos continuar a chafurdar. Já levamos 3 derrotas com diferença de 2 golos contra 3 clubes pequenos, não me lembro disto acontecer desde que vejo futebol.

Claro que continua... a mediocridade e a nossa acomodação estão para ficar... a ideia da gratidão que devemos ter pq se não fosse LFV o clube teria desaparecido...

A inoperância de não conseguir dar a volta a uma adversidade... a falta de garra e de força na defesa do símbolo sagrado do Benfica...

O nosso clube está entregue a quem não tem amor pelo clube... a quem se vai deitar esta noite tranquilo... muito diferente desta revolta agonizante que tenho comigo...

lPhoenix

Citação de: HuRi em 03 de Janeiro de 2019, 00:11
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 00:08
Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:57
Citação de: cernache1 em 02 de Janeiro de 2019, 23:55
Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:53
Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2019, 23:52
Citação de: lPhoenix em 02 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

O que eu tenho dito e não me canso de repetir??

"Rui Vitória será o pedregulho que irá levar Luís Filipe Vieira ao fundo!"

Que final épico. Tão mas tão merecido.

o chulo costa tb tem de ir

Xulo Costa??

o Rui?

Pendura. O Rui Costa.

epah, menos, muito menos...

não sejam hipócritas, vocês no lugar dele faziam precisamente o mesmo, odeio hipocrisia.
agora acredito que ele por dentro está-se a remoer todo, isso acredito

Eu não fazia... sempre fui fiel aos meus princípios e é das coisas que me dá mais "estrutura".

O que eu ainda acredito é que Rui Costa vai dizendo de sua justiça ao ditador.... o benfiquismo de Rui Costa não me faz desistir dele.

O Rui Costa é um ENORME BENFIQUISTA, e ninguém duvide disso, tem um emprego que lhe dá uns valentes cobres, ele não manda NADA no Benfica, se ele batesse com a porta seria tudo igual, ele perderia o seu ganha pão, tal como o Pietra e outros que vão engolindo os desvaneios do nosso presidente.
Agora, acredito piamente que ele ainda vai tentando e mostrando a sua insatisfação para com o estado actual do Benfica, pois tirando ele naquela direcção aquilo é um antro de infiltrados.

Posto isso, como explicas a saída do Shéu?

capelada

Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2019, 00:14
Bruno Costa Carvalho
1 h ·

Vá, não me tomes por isso. Lê lá outra vez. Admito que é só mais um desabafo nos milhares desta noite, a caminho dos milhões desta época, mas não foi isso que eu disse.