Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lopes1986

Citação de: Flavius1996 em 03 de Janeiro de 2019, 10:00
O Benfica não é um Guimarães
Pois não.
No Guimarães são apertados por bem menos...

Ghost.Of.Red

Citação de: policeMAN em 03 de Janeiro de 2019, 09:58
E os ilegais?

pegaram nas VITO emprestadas e foram ao seixal esperar a equipa com tochas???

ou gastaram todas na bancada do Portimonense??

Amigo, esses só servem para bater palminhas, fumar charros e envergonhar o clube com situações como a de ontem em Portimão, ou o ataque ao hotel do adeptos do Ajax, ou a morte do adepto da Fiorentina...

Uns inúteis do crl, tal como a direção e a equipa técnica.

tripleking

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 09:40
Citação de: krak em 03 de Janeiro de 2019, 09:39
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

Confesso que quando entrei aqui hoje e vi essa imagem pensei que fosse uma montagem manhosa da CMTV, quando me apercebi que isto aconteceu mesmo... Cairam me ao chão.
Isto já não é bater no fundo... Isto é chegar ao fundo, cavar um fosso de merda e enfiarem-se lá dentro.
Que vergonha...

Que puta de figura de otários.
Sinto-me humilhado cada vez que dá o benfica, ainda nao percebi como ainda nao me cansei de ver aquela equipa, mas sempre que dá o jogo continuo a ir ver o jogo religisosamente e a condicionar as minhas rotinas familiares para ver aquele jogo e sinto-me humilhado com isso

defacer

Odeio fazer isto mas, débito direto cancelado!! Quando este gajo bazar dou nova autorização!! Vão brincar com o caralho!!!

fjorge

Está completamente á deriva e não tem um pingo de dignidade para bater com a porta.

mMateus

jonas_pistolas

Não estou a conseguir lidar com o insucesso. Rua!

Lopes1986

Citação de: tripleking em 03 de Janeiro de 2019, 10:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 09:40
Citação de: krak em 03 de Janeiro de 2019, 09:39
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

Confesso que quando entrei aqui hoje e vi essa imagem pensei que fosse uma montagem manhosa da CMTV, quando me apercebi que isto aconteceu mesmo... Cairam me ao chão.
Isto já não é bater no fundo... Isto é chegar ao fundo, cavar um fosso de merda e enfiarem-se lá dentro.
Que vergonha...

Que puta de figura de otários.
Sinto-me humilhado cada vez que dá o benfica, ainda nao percebi como ainda nao me cansei de ver aquela equipa, mas sempre que dá o jogo continuo a ir ver o jogo religisosamente e a condicionar as minhas rotinas familiares para ver aquele jogo e sinto-me humilhado com isso

No meu grupo de amigos somos 3 tugas e 3 italianos.

Juntamo-nos frequentemente num snack bar para ver a bola e mamar uns burgers e cerjeva.

Ultimamente de tanta vergonha so tenho ido com eles ver os jogos deles...os do Benfica fico em casa a passar a ferro ou outra cena super interessante...

E estes meus amigos até ja vinham comigo a Portugal ver o Benfica ao estadio...

mop62904

Citação de: Flavius1996 em 03 de Janeiro de 2019, 10:00
O Benfica não é um Guimarães

Se fosse o Guimarães tanto o treinador como o presidente já tinham sido corridos com as pedras da calçada.

Alphanumeric

3 de janeiro de 2019 e ainda é treinador do Benfica. Já não tenho palavras.

sattva

Citação de: SDTR90 em 03 de Janeiro de 2019, 09:59
A culpa para mim passa mais pelo LFV do que pelo RV. Toda a gente consegue perceber nesta altura que a melhor decisão para o Benfica (e para a saúde mental do RV também!) seria a saída dele. Não consigo mesmo entender porque é que ainda continua cá. A equipa já está completamente caída em desgraça.

Ontem por exemplo recebi um vídeo de um amigo meu com o LFV a comentar um dos autogolos.
Não sei até que ponto é verdade ou é fake (está a ser circulado por uma página dos Porkos) mas isto mostra o descrédito em que o Benfica se encontra.

"Rúben Dias novamente comido! Eiii!"
Isto é revoltante.
https://www.facebook.com/baluartedragao/videos/247461869295382/

Se é fake, está muito bem feito.

BernardoS10

Já ninguém te suporta. Sê homem e demite-te.

andoaleme

Citação de: policeMAN em 03 de Janeiro de 2019, 09:58
E os ilegais?

pegaram nas VITO emprestadas e foram ao seixal esperar a equipa com tochas???

ou gastaram todas na bancada do Portimonense??
Tudo bem compradinho e pago a peso de ouro pelo Benfica, claro está!

Flavius

Mais depressa o Roger Federer ganha outro Grand Slam do que o Rui Carlos Pinho da Vitória demitir-se.