Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

van33

maldito seferovic que nos fodeu nas aves!!!

joao12soares

Depois de uma noite bem dormida, se disser que te quero daqui para fora, já conta? Ou ainda é uma reacção irracional? :confused:

kaprikorn

Citação de: krak em 03 de Janeiro de 2019, 09:39
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

Confesso que quando entrei aqui hoje e vi essa imagem pensei que fosse uma montagem manhosa da CMTV, quando me apercebi que isto aconteceu mesmo... Cairam me ao chão.
Isto já não é bater no fundo... Isto é chegar ao fundo, cavar um fosso de merda e enfiarem-se lá dentro.
Que vergonha...
Espera...isto foi real? Um esquadrão de protecção ao bombo? Também pensei que fosse uma montagem.

Que figurinha...

WRT21

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 09:45
Se tudo correr dentro da normalidade vamos passar hoje para quarto lugar depois de fazermos 10 pontos em 12 possíveis contra Vitória, Braga, Sporting e Porto. Jogamos zero. Zero. Mas já desisti de bater neste homem, culpa tem quem o contratou e o mantém.

Aqui já não há nada a fazer.O homem está morto.

É bater é naquele que não sente o cheiro a "cadáver".

Motörhead

policeMAN

E os ilegais?

pegaram nas VITO emprestadas e foram ao seixal esperar a equipa com tochas???

ou gastaram todas na bancada do Portimonense??

Trezeguet

vamos acabar o campeonato em 12º

fmb

A culpa já não é dele há muito, muito tempo...

SDTR90

A culpa para mim passa mais pelo LFV do que pelo RV. Toda a gente consegue perceber nesta altura que a melhor decisão para o Benfica (e para a saúde mental do RV também!) seria a saída dele. Não consigo mesmo entender porque é que ainda continua cá. A equipa já está completamente caída em desgraça.

Ontem por exemplo recebi um vídeo de um amigo meu com o LFV a comentar um dos autogolos.
Não sei até que ponto é verdade ou é fake (está a ser circulado por uma página dos Porkos) mas isto mostra o descrédito em que o Benfica se encontra.

"Rúben Dias novamente comido! Eiii!"
Isto é revoltante.
https://www.facebook.com/baluartedragao/videos/247461869295382/

Flavius

The_Riggs

Citação de: policeMAN em 03 de Janeiro de 2019, 09:58
E os ilegais?

pegaram nas VITO emprestadas e foram ao seixal esperar a equipa com tochas???

ou gastaram todas na bancada do Portimonense??

Devem estar a tomar o pequeno almoço premium num hotel pago que Portimão ainda é longe.