Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sylphs

Citação de: apedro.stb em 25 de Maio de 2021, 12:33
«O encontro com o Rui aconteceu dois dias depois da derrota com o Lokomotiv (2-0), o nosso principal adversário na luta pelo segundo lugar. Perguntei ao candidato qual era a sua opinião sobre a equipa, as razões da derrota e pedi-lhe para analisar os erros táticos, mas ele respondeu que não tinha visto o jogo», afirmou, citada pelo jornal russo Sport Express.

«A resposta dele surpreendeu-me, porque durante o voo desde Lisboa ele podia ter visto pelo menos três jogos», acrescentou.


https://maisfutebol.iol.pt/made-in/transferencias/perguntei-a-rui-vitoria-as-razoes-da-derrota-e-a-resposta-surpreendeu-me

:rir:

O rei disto tudo. Boa sorte, Rui!
O que é que isso interessa? Interessa é ter fé  ;D

arodrigues84

Citação de: Benfiquista de Baguim em 24 de Maio de 2021, 18:17
Teve azar mais 15 dias e tinha ido para o porto.

Ainda bem para nós, o pesadelo em 2021/2022 ainda seria pior do que está previsto ser.

BleedingHeart

Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2021, 15:01
Citação de: apedro.stb em 25 de Maio de 2021, 12:33
«O encontro com o Rui aconteceu dois dias depois da derrota com o Lokomotiv (2-0), o nosso principal adversário na luta pelo segundo lugar. Perguntei ao candidato qual era a sua opinião sobre a equipa, as razões da derrota e pedi-lhe para analisar os erros táticos, mas ele respondeu que não tinha visto o jogo», afirmou, citada pelo jornal russo Sport Express.

«A resposta dele surpreendeu-me, porque durante o voo desde Lisboa ele podia ter visto pelo menos três jogos», acrescentou.


https://maisfutebol.iol.pt/made-in/transferencias/perguntei-a-rui-vitoria-as-razoes-da-derrota-e-a-resposta-surpreendeu-me

:rir:

O rei disto tudo. Boa sorte, Rui!
O que é que isso interessa? Interessa é ter fé  ;D

Este gajo é totalmente aquele trabalhador que procura fazer os mínimos históricos do trabalho em que está. A cena é que não ganha 700 euros, ganha 70 mil :D

PabloElMago10

E quando haviam aqui cromos também que achavam que ele ganhava graças a sua qualidade como treinador?  :rir:

Andris

Bom, já se está mesmo a ver o que vai acontecer.

Sexta-Feira

Citação de: Matique21 em 29 de Novembro de 2018, 16:57
Que tortura. Quando ontem voltou a 'renascer' aquela vontade, aquela ansiedade de ver novamente os jogos, hoje estou de regresso ao desalento, ao desânimo. Sábado estarei a ver o jogo com um único interesse, que a exibição seja péssima e que a derrota seja estrondosa e vergonhosa. Porque, infelizmente, só assim é que poderão haver decisões drásticas.

Apanhado na curva ahahahha



Siga campeão  :2funny:

Kyoto

votos de sucesso no Spartak

Baron_Davis

Citação de: Andris em 26 de Maio de 2021, 00:33
Bom, já se está mesmo a ver o que vai acontecer.

Os sacerdotes garantem que passamos

Veremos

alsohugo

Citação de: apedro.stb em 25 de Maio de 2021, 12:33
«O encontro com o Rui aconteceu dois dias depois da derrota com o Lokomotiv (2-0), o nosso principal adversário na luta pelo segundo lugar. Perguntei ao candidato qual era a sua opinião sobre a equipa, as razões da derrota e pedi-lhe para analisar os erros táticos, mas ele respondeu que não tinha visto o jogo», afirmou, citada pelo jornal russo Sport Express.

«A resposta dele surpreendeu-me, porque durante o voo desde Lisboa ele podia ter visto pelo menos três jogos», acrescentou.


https://maisfutebol.iol.pt/made-in/transferencias/perguntei-a-rui-vitoria-as-razoes-da-derrota-e-a-resposta-surpreendeu-me

:rir:

O rei disto tudo. Boa sorte, Rui!

CitaçãoDisse também que Vitória deixou o futebol europeu em 2017 quando na verdade saiu do Benfica no início de 2019 para só depois rumar ao Al Nassr.

O mais certo é ele não ter mesmo visto mas a gaja também inventa.

Darkboy

Nem vê futebol mas mesmo assim limpa o chão com o mestre da tática.

É um predestinado.

Jiujitsu

«Escolhi o Spartak Moscovo porque há esta possibilidade e visão de se ganhar títulos. É a primeira mensagem que para mim ficou claro. Não quer dizer que o ganhemos»

Meu.Deus.do.Ceu.

E é esta a mentalidade que ainda vai estando neste benfica.
Não tenham dúvidas.

Que anti-tesão.


JSilva28

Citação de: Jiujitsu em 28 de Maio de 2021, 19:52
«Escolhi o Spartak Moscovo porque há esta possibilidade e visão de se ganhar títulos. É a primeira mensagem que para mim ficou claro. Não quer dizer que o ganhemos»

Meu.Deus.do.Ceu.

E é esta a mentalidade que ainda vai estando neste benfica.
Não tenham dúvidas.

Que anti-tesão.
O importante é participar!

Tá?

Bom trabalho!

Diavolo Rosso

Citação de: Jiujitsu em 28 de Maio de 2021, 19:52
«Escolhi o Spartak Moscovo porque há esta possibilidade e visão de se ganhar títulos. É a primeira mensagem que para mim ficou claro. Não quer dizer que o ganhemos»

Meu.Deus.do.Ceu.

E é esta a mentalidade que ainda vai estando neste benfica.
Não tenham dúvidas.

Que anti-tesão.
Nunca foi tão mau como quiseram fazer dele mas quanto a mim foi um dos grandes responsáveis por ter acabado com a mentalidade vencedor que existia neste clube.

Pontix

É muito gozado , mas depois da 1a época, pôs o jota jota no bolso e não me admira nada que o faça de novo.

Iron Mask

Nem dos clubes que treina ele vai rever os jogos quanto mais de um que ainda nem o tinha contratado.

Estes russos... :disgust: