Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

-Miccoli

Citação de: Juan Mata em 02 de Setembro de 2015, 19:56
O Fernando Valente ainda conseguiu colocar o Aves a disputar a Liguilha. E pensem lá bem, se o Pep chora quando a relva não está húmida e com 1,5 centímetros, imagem como não se deve ter sentido o Valente ao disputar a 2ª liga naqueles batatais.

Ainda assim conseguiu contornar essas adversidades de maneira qb.
O Fernando ainda está à espera do convite do Benfica, não aceitou nenhum clube até agora.  :whistle2:

Juan Mata

Citação de: -Miccoli em 02 de Setembro de 2015, 19:58
Citação de: Juan Mata em 02 de Setembro de 2015, 19:56
O Fernando Valente ainda conseguiu colocar o Aves a disputar a Liguilha. E pensem lá bem, se o Pep chora quando a relva não está húmida e com 1,5 centímetros, imagem como não se deve ter sentido o Valente ao disputar a 2ª liga naqueles batatais.

Ainda assim conseguiu contornar essas adversidades de maneira qb.
O Fernando ainda está à espera do convite do Benfica, não aceitou nenhum clube até agora.  :whistle2:
Disso já não me posso pronunciar porque ainda ontem levei amarelo.

-Miccoli

Citação de: Juan Mata em 02 de Setembro de 2015, 19:59
Citação de: -Miccoli em 02 de Setembro de 2015, 19:58
Citação de: Juan Mata em 02 de Setembro de 2015, 19:56
O Fernando Valente ainda conseguiu colocar o Aves a disputar a Liguilha. E pensem lá bem, se o Pep chora quando a relva não está húmida e com 1,5 centímetros, imagem como não se deve ter sentido o Valente ao disputar a 2ª liga naqueles batatais.

Ainda assim conseguiu contornar essas adversidades de maneira qb.
O Fernando ainda está à espera do convite do Benfica, não aceitou nenhum clube até agora.  :whistle2:
Disso já não me posso pronunciar porque ainda ontem levei amarelo.
Por simulação?

Aguiavareira

Citação de: nfgl em 02 de Setembro de 2015, 18:34
Não sei onde é que anda essa qualidade toda do Djuricic.

Se o homem tivesse assim tanta qualidade com a passagem pela Alemanha e pela Inglaterra certamente já não teria voltado ao Benfica.
No Benfica já vai no 2º treinador e o resultado e o mesmo.
De quem será a culpa dos treinadores do Benfica ou da falta de qualidade do jogador para mim está facil de ver :confused:

Red Eyes

Pronto. Está decidido.

A partir deste momento estou oficialmente em pânico. :-X

paulo sales

oh vitoria se não ganhares tens menos culpa  que a  famosa estrutura liderada por vieira ou mendes

NSC

Não comparem o treinador Fernando Valente com o cidadão Rui Vitória.

Este último, como muito melhores jogadores no Guimarães, o melhor que conseguiu aplicar foi o modelo de jogo denominado chutão.
E agora no Benfica está a desenvolver o inovador vai à linha e cruza

MTrigueiros

Não acham que a brincadeira do Valente já passou os limites? Só naquela...

pedroso

Não foi ao forum de treinadores da Uefa?

SLRocha

Citação de: pedroso em 02 de Setembro de 2015, 21:05
Não foi ao forum de treinadores da Uefa?

Não. O único treinador da nossa liga que esteve nesse fórum de treinadores foi o Lopetegui.

Jamal

Citação de: SLRocha em 02 de Setembro de 2015, 21:06
Citação de: pedroso em 02 de Setembro de 2015, 21:05
Não foi ao forum de treinadores da Uefa?

Não. O único treinador da nossa liga que esteve nesse fórum de treinadores foi o Lopetegui.

por falar nisso vou jantar.

-Miccoli

Se o Rui Vitória fosse ao fórum de treinadores da UEFA era para ser gozado.

omgjh

O RV anda completamente "aos papeis", não sabe quem é que deve por em cada posição, não sabe que táctica usar, creio que nem sabe quais os jogadores que tem à disposição. O Cristante se é assim tão bom como dizem, porque não joga mais vezes? O Bilal? O carcela (pelo pouco que vi gostei dele a ED), mas em jogos oficiais só jogou a LE. Sinceramente gostava de saber o que vai na cabeça de Rui Vitória.

Seven Red

Citação de: omgjh em 02 de Setembro de 2015, 21:27
O RV anda completamente "aos papeis", não sabe quem é que deve por em cada posição, não sabe que táctica usar, creio que nem sabe quais os jogadores que tem à disposição. O Cristante se é assim tão bom como dizem, porque não joga mais vezes? O Bilal? O carcela (pelo pouco que vi gostei dele a ED), mas em jogos oficiais só jogou a LE. Sinceramente gostava de saber o que vai na cabeça de Rui Vitória.

Não tarda muito para alguém dizer que não sabe contar até 10.

Tommytukamoto

Espero que seja despedido brevemente para ainda termos hipoteses de ganhar alguma coisa esta epoca. Ou qualificarmo-nos para a Champions ( ou Éroliga sei lá já crl)