Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Setembro de 2015, 02:13
Rui,não há que inventar:

                       Júlio César

       Lisandro       Fejsa        Eliseu

                    Samaris  Pizzi

  Nélsinho          Jonas              Nico

                Jimenez     Gonçalo




Receita para o sucesso.
Auto-estradas nas laterais para os adversários, NÃO.

Se o RV não sabe colocar a equipa nos sistemas mais utilizados, como é que iria saber utilizar o esquema de 3 defesas?

Phuket


Francescoli


Roy Kent

Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2015, 09:34
Citação de: Phuket em 03 de Setembro de 2015, 09:23
Citação de: NSC em 03 de Setembro de 2015, 08:40
http://paradigmaruivitoria.blogspot.pt/

Para apreciarem o trabalho como treinador do cidadão Rui Vitória.
Derrete o RV de cima a baixo.

Ele já nem dorme.

Quem não dorme sou eu ao ver que um central tem que ir tentar fechar o espaço porque a equipa anda completamente á nora.

Oblivium

É mais isto:

                        Júlio Cesar

Nelson                                              Eliseu
Luisão                                              Jardel
Bilal                   Samaris                   Gaitan
                     
             Mitroglou  Jonas  Jimenez


Tudo a cruzar. Orgasmo futebolístico.

Adepto10

bastava não mexer em nada pq o JJ deixou uma equipa feita, uma equipa com ideias, organizada,...

enfim, brincar aos treinadores dá nisto...

Aquilo q eu desejava era a continuidade, pq qd se ganha não se mexe, na impossibilidade dessa continuidade, o Marco Silva, na impossibilidade Marco Silva, agradava-me o Vitor Pereira, bem sei q era pouco consensual, mas uma coisa é certa, a equipa apresentava-se organizada, sem autênticos buracos no miolo e na linha defensiva...

Optou-se e mal por trazer um treinador sem estofo e bagagem para estas andanças e assim se desmistificou a importância da "estrutura", e a falta q faz o JJ.


Isto ainda está no inicio, vamos ver como acaba...

10Baggio

Ora bem, para poder disputar o titulo até ao fim ( é isso que eu exigo ) vai ter de trabalhar muito e sobretudo definir claramente qual a sua ideia de jogo (se é que tem alguma) e com que jogadores quer ir á luta. A continuar assim não chega a Outubro como treinador do Benfica...


crls


magoslb

Citação de: Phuket em 03 de Setembro de 2015, 09:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Setembro de 2015, 02:13
Rui,não há que inventar:

                       Júlio César

       Lisandro       Fejsa        Eliseu

                    Samaris  Pizzi

  Nélsinho          Jonas              Nico

                Jimenez     Gonçalo




Receita para o sucesso.
Auto-estradas nas laterais para os adversários, NÃO.

Se o RV não sabe colocar a equipa nos sistemas mais utilizados, como é que iria saber utilizar o esquema de 3 defesas?

Devia ser do adiantado da hora e estava animado. Se o homem nem  442 que estava montado consegue seguir, quanto mais um esquema de 3 defesas.

Ele sair não sai, foi aposta pessoal, logo, está garantido. Só há três jogadores que são intocáveis, Luisão, Jonas e Gaitas, a parti dai, ele que veja como consegue pôr a equipa a passar o menos de figuras tristes que conseguir.

NSC

Citação de: Phuket em 03 de Setembro de 2015, 09:23
Citação de: NSC em 03 de Setembro de 2015, 08:40
http://paradigmaruivitoria.blogspot.pt/

Para apreciarem o trabalho como treinador do cidadão Rui Vitória.
Derrete o RV de cima a baixo.

Mas há gente que acha que o mencionado cidadão está a fazer um trabalho aceitável como treinador. Diz que ainda é cedo para tirar ilações.
Pois eu já tirei as minhas. Aquilo que se vê é um grande bocado de nada.

Username

Citação de: 10Baggio em 03 de Setembro de 2015, 09:59
Ora bem, para poder disputar o titulo até ao fim ( é isso que eu exigo ) vai ter de trabalhar muito e sobretudo definir claramente qual a sua ideia de jogo (se é que tem alguma) e com que jogadores quer ir á luta. A continuar assim não chega a Outubro como treinador do Benfica...


Olhando para o calendário do Benfica, concordo.  Galatasary, Porto, Atlético de Madrid, Sporting. Tudo isto antes do fim de Outubro.

VALEBEM

Porque é que ir à linha e cruzar, tendo o Benfica bons cabeceadores, não é uma ideia de jogo?
Só o tiki taka é que é ideia de jogo? Ou entrar com a bola pela baliza a dentro?
Sem falar que passo a vida a ouvir malta a idolatrar o futebol inglês, porque os jogadores não têm medo de chutar de longe, mas depois quando se remata de longe já é o fim do Mundo!
O que sei é que temos o melhor ataque de entre os candidatos ao título, mesmo tendo perdido a ala que mais golos construía.
Defensivamente é evidente que temos que melhorar, mas também é bom que não continuem a validar golos 2 metros fora de jogo...

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2015, 10:43
Porque é que ir à linha e cruzar, tendo o Benfica bons cabeceadores, não é uma ideia de jogo?
Só o tiki taka é que é ideia de jogo? Ou entrar com a bola pela baliza a dentro?
Sem falar que passo a vida a ouvir malta a idolatrar o futebol inglês, porque os jogadores não têm medo de chutar de longe, mas depois quando se remata de longe já é o fim do Mundo!
O que sei é que temos o melhor ataque de entre os candidatos ao título, mesmo tendo perdido a ala que mais golos construía.
Defensivamente é evidente que temos que melhorar, mas também é bom que não continuem a validar golos 2 metros fora de jogo...

Cruzar não é má ideia, cruzar em qualquer circunstância é uma idiotice.

zefo

O bater por bater... o RV vai levantar isto... espero que tenha a sorte que faltou ao PF