Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Setembro de 2015, 02:13
Rui,não há que inventar:

                       Júlio César

       Lisandro       Fejsa        Eliseu

                    Samaris  Pizzi

  Nélsinho          Jonas              Nico

                Jimenez     Gonçalo




Receita para o sucesso.
Auto-estradas nas laterais para os adversários, NÃO.

Se o RV não sabe colocar a equipa nos sistemas mais utilizados, como é que iria saber utilizar o esquema de 3 defesas?

Phuket


Francescoli


Roy Kent

Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2015, 09:34
Citação de: Phuket em 03 de Setembro de 2015, 09:23
Citação de: NSC em 03 de Setembro de 2015, 08:40
http://paradigmaruivitoria.blogspot.pt/

Para apreciarem o trabalho como treinador do cidadão Rui Vitória.
Derrete o RV de cima a baixo.

Ele já nem dorme.

Quem não dorme sou eu ao ver que um central tem que ir tentar fechar o espaço porque a equipa anda completamente á nora.

Oblivium

É mais isto:

                        Júlio Cesar

Nelson                                              Eliseu
Luisão                                              Jardel
Bilal                   Samaris                   Gaitan
                     
             Mitroglou  Jonas  Jimenez


Tudo a cruzar. Orgasmo futebolístico.

Adepto10

bastava não mexer em nada pq o JJ deixou uma equipa feita, uma equipa com ideias, organizada,...

enfim, brincar aos treinadores dá nisto...