Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2015, 22:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2015, 22:28
Citação de: RitaS em 20 de Setembro de 2015, 22:27
A verdade é que depois do jogo com o Arouca não esperava que entrássemos no Dragão como entrámos. Nota-se alguma evolução, como já se tinha notado no último jogo, e a primeira parte foi mesmo muito boa. Mas enquanto os jogos tiverem duas partes, continua a não ser suficiente. As substituições foram um autêntico tiro ao lado e a equipa entrou em modo "omgomgomgomgomg". Sinceramente, não sei o que esperar no futuro, dada a bipolaridade recente dos nossos jogos. Ao ver o Porto a jogar, tenho pena é de ver que um Benfica ao nível do de 13/14 e até do da época passada limpava isto tranquilamente.
O da época passada teria perdido por mais....sorte como a que tivemos e 1 vez de 10 em 10 anos...

Tens toda a razão. É por isso que não convinha experimentar com um plantel ainda mais fraco que o do ano passado.
Como já disse, e agradecer aquele que se estava a rir na tribuna após a derrota....isso foi uma vergonha

Mestre

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Setembro de 2015, 22:34
tal como o cerebro que meta o eliseu e o talisca no c* 

a entrada do talisca foi fatal para o desfecho do jogo.   ao sair o jonas tinha metido o jimenez e nunca o talisca.

Então nao podia ter metido o Andre Gomes ou o Bernardo?

HoMiCiDaL

o RV tem o destino traçado desde já se não ganhar em casa ao Sporting.

o Benfica se ficar a 7 ou 8 pontos em Outubro não vai acreditar que é possível dar a volta, a não ser que haja uma incompetência como nunca vimos do lado do fcp.

Jpeeh

Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:32
Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2015, 22:25
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 22:22
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:15
Claro que o André estava a ser esperto, mas cumprindo a lei.

Ele tem a bola de jogo na mão e ele viu que o Maxi já tinha outra na mão, mas isso não importa nada.

Não acho que tenha sido assim, sequer, mas também não invalida que o amarelo seja bem mostrado.

E atenção, nem acho que fosse obrigatório dar o amarelo. Aceitava se desse e se não desse.

Tanto rigor nessa jogada e o Maicon no lance quando cai o intervalo é "brindado" com uma palmadinha nas costas... put@ de vergonha
Exacto...
Eu quando vi o gajo a mostrar aquele amarelo, pensei "bem com este rigor, vai acabar o jogo com umas 4 expulsões."
Depois vemos o lance do Maicon e o segundo amarelo perdoado ao Maxi e coiso.
Depois disso apanhei um ódio ao fdp do ASD, mandei umas belas caralhadas a esse gajo.

Chuck

Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:34
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 22:32
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:28
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 22:20
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:15
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 22:09
Citação de: AnotherDoom em 20 de Setembro de 2015, 22:07
Para mim aquilo não é amarelo, pois o Almeida tem a bola do jogo na mão e quando esta a entrar com ela em campo o apanha bolas lança outra para o Maxi.

Se isto era amarelo... o Brahimi faz um semelhante na segunda parte, tenta atrasar o lançamento do Benfica e nada viu.

Não sejamos anjinhos...

É o tipo de lance que, deste lado, toda a gente aplaude. É experiência, ratice e o diabo a quatro. Quando acontece connosco, é uma filha da putice que só revela anti-jogo.
Claro que o André estava a ser esperto, mas cumprindo a lei.

Ele tem a bola de jogo na mão e ele viu que o Maxi já tinha outra na mão, mas isso não importa nada.


Mentira. A bola estava fora, já o Maxi tinha outra na mão e ele foi lá buscá-la e levou para dentro do campo. E não foi a primeira vez que o fez.
Mas qual mentira páh.

O André tem a bola do jogo na mão. A bola que o Maxi tem na mão é dada pelo apanha bolas.



Tinha na mão porque foi pegar nela... depois do Maxi estar preparado para o lançamento. Ou não pode lançar a bola dada pelo apanha-bolas?
Pode, claro que pode...

Mas o que conta primeiro é a bola que está no jogo. Ou o André não pode julgar, que o lançamento é dele?

Não conta nada porque a bola estava encostada e já o Maxi tinha uma na mão. O Almeida pensar que o lançamento é dele? ;D Ganhaste.

melanda72

Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2015, 22:34
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:32
Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2015, 22:25
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 22:22
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:15
Claro que o André estava a ser esperto, mas cumprindo a lei.

Ele tem a bola de jogo na mão e ele viu que o Maxi já tinha outra na mão, mas isso não importa nada.

Não acho que tenha sido assim, sequer, mas também não invalida que o amarelo seja bem mostrado.

E atenção, nem acho que fosse obrigatório dar o amarelo. Aceitava se desse e se não desse.

Tanto rigor nessa jogada e o Maicon no lance quando cai o intervalo é "brindado" com uma palmadinha nas costas... put@ de vergonha
Exacto...
Eu quando vi o gajo a mostrar aquele amarelo, pensei "bem com este rigor, vai acabar o jogo com umas 4 expulsões."
Depois vemos o lance do Maicon e o segundo amarelo perdoado ao Maxi e coiso.


E mais uma derrota com o senhor do apito a condicionar o jogo, e vão 3. O pessoal já se esquece do penalty sobre o Nico na superada, o penalty em Arouca e hoje a expulsão perdoada ao Maxi, e quiçá ao Maicon.
E não te esqueças do golo limpo em Arouca, um pormenor.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 22:33
Até ao Benfica - Porto não há alternativa...se queremos ainda tirar alguma coisa desta época, temos de manter ou reduzir a desvantagem.
E chegados a esse jogo, ganhar. Esmagar.

A conversinha do "estamos vivos" dá-me asco. Precisa-se de força. De convicção. Não disto...

Como se este Benfica esmagasse alguém.. Nem com o Astana...

Schuldiner

Não me venham com histórias no primeiro amarelo do Almeida, tanto mas tanto rigor nesse amarelo e depois não há esse rigor para dar os segundos amarelos ao Porto entre outras coisas que passaram em branco?

O Mitroglou sai de lá com um implante cosmético por debaixo do olho e não se ouve uma mosca.

SLBCARLOS

Citação de: Nunivs em 20 de Setembro de 2015, 22:27
Que culpa tem o Rui Vitória, que o Jonas tenha feito aquela merda na 1a parte ?!?!
ate agora o RV não tem culpa de nada.   

se tivessemos um 8  ate a champions ganhavamos.............. 


alias nem se precisava de treinador aquilo era automatico.

Slb04Sempre

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Setembro de 2015, 22:35
o RV tem o destino traçado desde já se não ganhar em casa ao Sporting.

o Benfica se ficar a 7 ou 8 pontos em Outubro não vai acreditar que é possível dar a volta, a não ser que haja uma incompetência como nunca vimos do lado do fcp.

Nós é que temos o destino traçado... é sofrer e lidar com o novo paradigma.

Pedro Nunes 28

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Setembro de 2015, 22:35
o RV tem o destino traçado desde já se não ganhar em casa ao Sporting.

o Benfica se ficar a 7 ou 8 pontos em Outubro não vai acreditar que é possível dar a volta, a não ser que haja uma incompetência como nunca vimos do lado do fcp.
Com os lagartos vai ser fácil.....

Shoky

O Soares Dias é uma merda...estes gajos também eram uma merda na época passada e na anterior.

Simplesmente o Benfica ganhava na mesma.

É triste voltar aos tempos em que nos agarramos à arbitragem e estamos a olhar de binóculos para o topo da tabela.

E não estou a branquear nada. Foi um nojo de arbitragem.

SLBCARLOS

Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2015, 22:35
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Setembro de 2015, 22:34
tal como o cerebro que meta o eliseu e o talisca no c* 

a entrada do talisca foi fatal para o desfecho do jogo.   ao sair o jonas tinha metido o jimenez e nunca o talisca.

Então nao podia ter metido o Andre Gomes ou o Bernardo?
quem tem um jogador como o cristante, e anda-se a brincar aos AA...............

Coiso123

Bem no onze, mal a mexer no jogo. Devia ter retificado o meio campo na 2ª parte quando se viu que o Andre Andre tinha todo o espaço do mundo para pensar

Mestre

Citação de: Juan Mata em 20 de Setembro de 2015, 22:34
Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2015, 22:22
Citação de: Juan Mata em 20 de Setembro de 2015, 22:19

Vamos confiar na sapiência deste campeão europeu.

Esse era um habitué da noite lisboeta, até sacou a irmã do Feher :)
O sujeito foi ao Dragão empatar com um penalti inexistente. Devíamos ter dado tempo ao tempo.

Olha que por aqui houve muitos a bater sarapitolas coletivas quando souberam do Suazo, ainda pensei em encomendar as faixas com tanta histeria que por aqui se viveu. E o plantel era melhor que este.

Comparar RV ao Quique é, no mínimo, pouco inteligente. Mas tudo serve para cascar no treinador do Benfica.