Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Citação de: marcosantos em 20 de Setembro de 2015, 22:22
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2015, 22:17
Azar do crlh ainda por cima o porto nos proximos 3 jogos joga 2 em casa (vao a Moreira e recebem Belem e Braga ) mas a seguir vao à Madeira pode ser que se lixem

pode ser que o braga os encoste, o paulo fonseca é bom treinador.

O braga? Fdx, esses crl estão cada vez mais parecidos com o Vit. Setúbal. 3 pontos garantidos

arriosta

Citação de: NunoRLP em 20 de Setembro de 2015, 22:19
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 22:13
Citação de: NunoRLP em 20 de Setembro de 2015, 22:10
Argumentos daqueles?!!!

Tens ainda o lance do Mitroglou a cruzamento do Gonçalo e existe uma excelente jogada na primeira parte em que o cruzamento é puxado e o jogador chega atrasado.

Vou repetir.

O Porto tem duas situações de 1x0. Se não sabes o que é, é fácil. São situações onde um jogador aparece isolado frente ao guarda-redes. Ainda tem uma bola ao poste, num cabeceamento do Aboubakar, onde ele está a meia dúzia de metros da baliza, sem qualquer oposição.

Desiste. Não tem qualquer comparação.

Pronto, vou desistir então...

Resumindo para ficar claro para toda a gente.

A partir de agora só devem ser considerados lances do golo as oportunidades de 1x0, as outras, nascidas de cruzamentos, de bolas paradas ou de remates fora de área devem deixar de ser contabilizadas.

queres comparar um cruzamento ou remate rodeado de defesas, com um lance isolado?
não chegou o jogo do arouca e o jogo de hj para veres isso?
o benfica atacou bem pelo mitroglou, encostou o contumil na 1ª parte; na 2ª o contumil tem 2 lances claros de golo e fez um, mais um cruzamento que vai ao poste...

Manuel8

#55352
Boa 1ª parte.

Péssima 2ª parte em que o Porco podia ter marcado 2 golos pelo Avôbakar.

Depois eventualmente marca mesmo, num golo que foi completamente oferecido, ainda não sei é por quem já que só encontro imagens já com a bola no Brahimi. Sei que o Jardel saiu de posição para cortar a bola, e cortou, mas que não vi como a bola acabou no Brahimi, com a defesa desorganizada depois desse corte.

Não reparei no que aconteceu, mas se o Jardel fez o corte na direcção de alguém do Porto, o que não me pareceu, ofereceu 3 ponto... se foi outro jogador do Benfica que decidiu perder a bola nesse momento, então ofereceu ele 3 pontos, e os azuis ficam certamente agradecidos.

O certo é que agora temos 2 derrotas em 5 jornadas, começamos jogos com jogadores que em condições normais nem no banco deveriam estar na maioria dos jogos, portanto é difícil acreditar no que quer que seja daqui para a frente.

SLBCARLOS

Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2015, 22:18
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Setembro de 2015, 22:15
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 22:09
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Setembro de 2015, 22:06
Citação de: PattyBrooks em 20 de Setembro de 2015, 22:04
Estiveste bem hoje Rui. Sem soluções no banco é complicado fazer melhor. Exige-se uma ida ao mercado em Janeiro.
no banco tinha o fejsa que e de longe melhor que o AA,  carcela, pizzi etc. etc. melhor que o guedes,  e silvio que e melhor que o eliseu. 

e ainda tinha o raul jimenez.......

mas siga   nao tem equipa,   

mentalizem-se que o rui derrota ate podia ter o messi, ronaldo, suarez, hazard etc etc.. que a musica era a mesma.



O Fejsa lesionou-se, meu. Pizzi é sofrível. Carcela mostrou 0, até agora. Sílvio ? Está todo podre.
nao sabia sobre o fejsa,     pois e ninguém presta ate jogarem.    para o cérebro o Bernardo, A.Gomes, Nolito etc. etc. etc..   também não prestavam.   

se nao jogam como e que podes dizer se prestam ou não??   

Se calhar quem os treina sabe mais que tu, certo?
no caso dos jogadores que mencionei como bernardo, a.gomes, nolito   viu-se completamente o muito que sabe.


MABSilva

Chegou ao tempo de jogo e eu tinha poucas/nenhumas esperanças para que um bom resultado aparecesse. Mas após uns 35 minutos fenomenais eu fui obrigado a iludir-me e subir a fasquia, já pensando "vamos ganhar aos porcos!".
Chega a segunda parte... Puff, todas as minhas espetactivas iniciais confirmam-se.

Parece que o homem quis-nos ver esperançosos para depois esmagar este nosso "sonho".
Enfim...

Pedro Nunes 28

Citação de: Endless em 20 de Setembro de 2015, 22:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2015, 22:16
Citação de: Endless em 20 de Setembro de 2015, 22:14
Esta derrota é tua, Rui.

Tivemos uma boa primeira parte, mas com a quebra física do AA na 2ª, acabas por dar a estocada final com as substituições. A primeira, nunca podia ter saído o Jonas, nem devia ter entrado Talisca (espero sinceramente que na próxima convocatória o brasileiro esteja na bancada). A entrada do Pizzi (para o lugar do Guedes), só faria sentido se o nosso meio-campo tivesse sido refrescado e tivesse equilibrado o domínio do meio-campo.
A derrota foi responsabilidade daquele que estava a rir no final do jogo que ainda teve a pouca vergonha de dizer que gostava de ter dado mais 1 ou 2 jogadores ao Rui....

Outros quinhentos Pedro. Há opções que são do Rui Vitória, e são essas que ele é responsabilizado. Meter Talisca, depois do que fez no último jogo roça o masoquismo ou a no optimismo desmesurado que o brasileiro entrou nos eixos. Meter Pizzi, quando vê cada vez mais o meio-campo estoirado incapaz de suster o ataque do porto, quanto mais manter a transição defesa-ataque, é quase ao nível da palermice do Jesus de tirar o meio-campo e por atacantes em barda, quando está a perder...

Se Fejsa não estava a em condições, tinha de ter um jogador de características semelhantes que mantivesse a agressividade.
O problema é esse, não tens opções....e há que perceber porque não jogam Cristante, Carcella ou Taarbat....

Mestre

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 22:22
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:15
Claro que o André estava a ser esperto, mas cumprindo a lei.

Ele tem a bola de jogo na mão e ele viu que o Maxi já tinha outra na mão, mas isso não importa nada.

Não acho que tenha sido assim, sequer, mas também não invalida que o amarelo seja bem mostrado.

E atenção, nem acho que fosse obrigatório dar o amarelo. Aceitava se desse e se não desse.

Tanto rigor nessa jogada e o Maicon no lance quando cai o intervalo é "brindado" com uma palmadinha nas costas... put@ de vergonha

JoMiguel

Atão shor Rui, o porto entra a todo o gás na segunda parte, e você deixa o jonas e o mitroglou lá na frente aquele tempo todo?

sim senhor.. que grande treinador !

JPSilva

Benfica já leva 2 derrotas em 2 jogos que ganhou o ano passado, agora é ganhar em Braga, Paços e Vila do Conde para compensar.

marcosantos

Citação de: hertz em 20 de Setembro de 2015, 22:23
Citação de: marcosantos em 20 de Setembro de 2015, 22:22
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2015, 22:17
Azar do crlh ainda por cima o porto nos proximos 3 jogos joga 2 em casa (vao a Moreira e recebem Belem e Braga ) mas a seguir vao à Madeira pode ser que se lixem

pode ser que o braga os encoste, o paulo fonseca é bom treinador.

O braga? Fdx, esses crl estão cada vez mais parecidos com o Vit. Setúbal. 3 pontos garantidos

tenho mais esperança no braga que no belenenses ou moreirense.

eles jogam com os sapos só na 15.º jornada.

Mestre

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Setembro de 2015, 22:24
Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2015, 22:18
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Setembro de 2015, 22:15
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 22:09
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Setembro de 2015, 22:06
Citação de: PattyBrooks em 20 de Setembro de 2015, 22:04
Estiveste bem hoje Rui. Sem soluções no banco é complicado fazer melhor. Exige-se uma ida ao mercado em Janeiro.
no banco tinha o fejsa que e de longe melhor que o AA,  carcela, pizzi etc. etc. melhor que o guedes,  e silvio que e melhor que o eliseu. 

e ainda tinha o raul jimenez.......

mas siga   nao tem equipa,   

mentalizem-se que o rui derrota ate podia ter o messi, ronaldo, suarez, hazard etc etc.. que a musica era a mesma.



O Fejsa lesionou-se, meu. Pizzi é sofrível. Carcela mostrou 0, até agora. Sílvio ? Está todo podre.
nao sabia sobre o fejsa,     pois e ninguém presta ate jogarem.    para o cérebro o Bernardo, A.Gomes, Nolito etc. etc. etc..   também não prestavam.   

se nao jogam como e que podes dizer se prestam ou não??   

Se calhar quem os treina sabe mais que tu, certo?
no caso dos jogadores que mencionei como bernardo, a.gomes, nolito   viu-se completamente o muito que sabe.



Julgava que estamos a falar do Rui Vitoria, atual treinador do Benfica. O resto para mim é historia...

SiAn

O 4-4-2 classico só funciona bem com linhas juntas e jogando em bloco. Para isso é preciso uma grande capacidade física do 11.
Enquanto houve essa capacidade o jogo esteve quase sempre controlado. Quando começou a faltar pernas começaram a aparecer os desequilibrios e o porto a criar situações mais perigosas. Aliás, o golo é um retrato disso mesmo, com o meio campo completamente sem reacção.
O RV tentou dar mais frescura, mas sejamos sinceros, o Talisca e até mesmo o Pizzi não são jogadores com facilidade em recuperar e, por isso, estamos limitados nesse aspecto. Por outro lado podia ter ficado com o Fejsa no banco, mas também não sei até que ponto caso tivesse sido ele a entrar hoje, o resultado seria diferente porque ofensivamente entregariamos o jogo ao porto.
Acho que na base desta derrota estão algumas limitações da equipa. Mesmo com alguns erros do RV, talvez com outras soluções no plantel - algo que a direcção parece não considerar - teriamos hoje tido possibilidade para pelo menos não termos perdido o jogo.

nfgl

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 22:22
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:15
Claro que o André estava a ser esperto, mas cumprindo a lei.

Ele tem a bola de jogo na mão e ele viu que o Maxi já tinha outra na mão, mas isso não importa nada.

Não acho que tenha sido assim, sequer, mas também não invalida que o amarelo seja bem mostrado.

E atenção, nem acho que fosse obrigatório dar o amarelo. Aceitava se desse e se não desse.

Quando minutos antes não se dá cartão ao pereira pela entrada sobre o Jonas, estar aqui a falar que se aceita o cartão ao André é no mínimo ridículo.

Pedro Nunes 28

Este porco vai perder muitos pontos.....e na Luz está ganho....com os lagartos nem conto.

RitaS

A verdade é que depois do jogo com o Arouca não esperava que entrássemos no Dragão como entrámos. Nota-se alguma evolução, como já se tinha notado no último jogo, e a primeira parte foi mesmo muito boa. Mas enquanto os jogos tiverem duas partes, continua a não ser suficiente. As substituições foram um autêntico tiro ao lado e a equipa entrou em modo "omgomgomgomgomg". Sinceramente, não sei o que esperar no futuro, dada a bipolaridade recente dos nossos jogos. Ao ver o Porto a jogar, tenho pena é de ver que um Benfica ao nível do de 13/14 e até do da época passada limpava isto tranquilamente.