Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Soundwave em 22 de Setembro de 2015, 11:46
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 11:43
Citação de: Soundwave em 22 de Setembro de 2015, 11:37
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 11:35
Citação de: Soundwave em 22 de Setembro de 2015, 11:33
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 11:23
Citação de: Soundwave em 22 de Setembro de 2015, 11:18
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 11:17
Citação de: Soundwave em 22 de Setembro de 2015, 11:15
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 11:12
Citação de: Soundwave em 22 de Setembro de 2015, 11:11
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 11:09
Citação de: Soundwave em 22 de Setembro de 2015, 11:05
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 11:05
Citação de: Soundwave em 22 de Setembro de 2015, 11:03
Citação de: Trezeguet em 22 de Setembro de 2015, 11:00
Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2015, 10:56
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 10:41
Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2015, 10:39
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Setembro de 2015, 10:34
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 10:31
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Setembro de 2015, 10:29
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 10:28
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Setembro de 2015, 10:22
Citação de: 10Baggio em 22 de Setembro de 2015, 10:21
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Setembro de 2015, 10:19
Para o bem e para o mal, o serbenfiquista tem, finalmente, o treinador pelo qual muito ansiava.

Tem? :huh:

Parece-me evidente que cumpre os requisitos pedidos pela maioria aqui do fórum desde que cá estou, pelo menos.

Menos o requisito de ser um treinador ganhador. Peaners, cm diz o outro.

Isso não existe, caríssimo.

Aí é q te enganas. Saber ganhar é uma capacidade q nem tds possuem.

Lamento. Todos ganham e todos perdem, competentes e incompetentes.

Certo, mas a diferença é que os competentes perdem menos vezes. 5 jornadas, 2 derrotas fora, quase um empate com o moreirense em casa que acho que não marcou mais golos e já 4 pontos de distância para o primeiro classificado.

O Bielsa nunca ganhou nada na Europa, fartou-se de perder, e ainda assim é constantemente pedido por aqui.

Há opiniões para todos os gostos.

Olha eu não pedi.

Ainda me lembro do tópico do RV antes de ele ser apresentado, que depois foi limpo, era opiniões em catadupa a não querem RV. O preferido era MS, para mim, do tugão era o único aceitável. Depois havia tb quem preferisse um estrangeiro, ai já havia vários alvos.

RV foi uma escolha contra corrente do presidente, quando até na direção muitos pediam outro nome. Agora estamos no ponto em que ele sair não sai, uns já se resignaram e esperam para ver se os adversários tb falham, outros ainda não conseguiram aceitar que este é o treinador e que a época foi tão mal preparada. A diferença do que havia em Maio para agora, é como da noite para o dia.
o MS não podia ser.
Continuam a acreditar nisto.
É a verdade, não podia mesmo.
A cláusula? Please.
Não tem nada a ver com cláusula, tem a ver com um contrato que ele tinha com o Sporting. Aliás o Sporting só aceita libertar o Marco depois do Benfica anunciar o seu treinador.
Contrato que era rebativel em tribunal se o Benfica quisesse.
Sim, lá para Janeiro íamos ter treinador.
Sim claro.

E agora nem treinador tens.
Não tens?
Tens um professor de educação física no cargo de treinador.
Tens um treinador com um palmarés ao nível do do Marco Silva.
Sim o Marco Silva está cheio de 9s e 10s lugares na carreira.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Sempre treinou equipas mais fortes que o Rui, no essencial ambos tem uma Taça de Portugal sendo que o Rui a ganhou com o Vitória e não num grande.
Treinou equipas mais fortes porque ele as construiu, primeiro como DD e depois como treinador.

Se duvidas, vê onde ficou o Estoril no ano em que o Couceiro foi para lá, ou seja, quando o MS saiu.

Paralelamente, o que está a acontecer com a saída de Jesus do Benfica.

Equipas boas não são só os jogadores.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

O Estoril tinha uma equipa cara tanto para a 2ª Liga como mais tarde na 1ª Liga.
E sem um treinador decente ficou abaixo do meio da tabela. Tu conclui o que quiseres também.
Sem um treinador decente e sem dinheiro, sim porque caso não saibas a Traffic reduziu ao investimento e queria vender o Estoril.

Ramiro Lopes

Citação de: Almareado em 22 de Setembro de 2015, 10:37
Referir, que nos últimos 2 campeonatos ou seja no bicampeonato, defrontamos 4 vezes o Sporting e apenas ganhamos um jogo.

Há mais 5 clássicos por disputar. 15 pontos em disputa nesses 5 clássicos.

O que importa mesmo é a equipa continuar a mostrar solidez, continuar a crescer como vinha fazendo e não tropeçar no campeonato dos pequenos.
Mais 5 clássicos?

Phuket

Um bom plantel se não tiver um bom treinador, não chega a lado nenhum. Viu-se o porto na época passado, viu-se o Barça a seguir ao Tito, etc.
Mas um bom treinador sem ter um plantel equilibrado também não terá a vida facilitada, para ganhar terá de ser muitíssimo bom treinador.

Benfanatic

Citação de: Çula em 22 de Setembro de 2015, 11:43
Eu nestes ultimos anos li vezes sem conta que a jogar como jogávamos (mesmo ganhando jogos) era uma questão de tempo até o castelo ruir. Os profetas da desgraça iam aventando datas para essa queda. Ora era em Novembro, ora era em Dezembro, depois Janeiro e por aí fora.
Hoje não ganhamos jogos com a regularidade com que o fazíamos, no entanto a esperança parece-me bem maior. Já perdemos um caneco, já estamos atrás dos rivais e mesmo assim a esperança está mais viva que nunca.

As voltas que a vida dá.

E daqui a um mês ou 2 vao continuar com esperança...na proxima epoca. Nada q os + realistas nao tivessem ja previsto.

Almareado

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Setembro de 2015, 11:50
Referir, que nos últimos 2 campeonatos ou seja no bicampeonato, defrontamos 4 vezes o Sporting e apenas ganhamos um jogo.

O que importa mesmo é a equipa continuar a mostrar solidez, continuar a crescer como vinha fazendo e não tropeçar no campeonato dos pequenos.
Mais 5 clássicos?
Sim, vão haver mais 5 clássicos para disputar entre os 3 candidatos ao título.

Vieri

Eu acho que não há, de repente, mais optimismo do que nos últimos anos, em especial em relação aos últimos 2.

O que aconteceu foi que, depois deste inominável e deprimente defeso, a perder figuras históricas para rivais, sem reforços de jeito onde a equipa grita por eles, com mais umas machadadas no plantel e com um treinador incógnita e de perfil baixo, depois ainda do início de época desastroso e com derrotas, as expectativas foram para níveis nunca vistos.
O ânimo ficou ao nível do final da década de 90, numa depressão colectiva sem paralelo na era Jesus, exceptuada a fase pós tri-melão.

No entanto, quando pensávamos que já estávamos a cair no abismo sem pára-quedas a equipa deu sinais de vida com 2 vitórias sólidas e até foi ao dragão fazer uma exibição que surpreendeu muita gente, embora tenhamos perdido, como quase sempre acontece lá.

Estes sinais de melhoras é que puseram uma lusinha ao fundo de um túnel que estava escuro como breu, mas isto não passou a ser optimismo desmesurado. Apenas alguma esperança.

Cabe agora à equipa puxar por nós e começar a ganhar de forma consistente.

Trezeguet

Eu nestes ultimos anos li vezes sem conta que a jogar como jogávamos (mesmo ganhando jogos) era uma questão de tempo até o castelo ruir. Os profetas da desgraça iam aventando datas para essa queda. Ora era em Novembro, ora era em Dezembro, depois Janeiro e por aí fora.
Hoje não ganhamos jogos com a regularidade com que o fazíamos, no entanto a esperança parece-me bem maior. Já perdemos um caneco, já estamos atrás dos rivais e mesmo assim a esperança está mais viva que nunca.

As voltas que a vida dá.
não vejo o problema, também num passado recente perdemos um caneco logo e a esperança era enorme

Despertar

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Setembro de 2015, 11:50

Mais 5 clássicos?

2 derbys e 1 classico

blog benficaatemorrer

como é que funciona a cena da ignore list?

Çula

Citação de: stanley em 22 de Setembro de 2015, 11:45

As voltas que a vida dá.

só contam os últimos 2 anos? é que nos outros anos é capaz de terem acertado...

Isso de certeza que acertaram. Se eu todos os anos meter o mesmo disco a tocar, de certeza que vou acertar algumas vezes no nome da música, isso é certinho.

Acho é graça ver-se uma desgraça ao longe quando se ganha regularmente e depois ter-se uma fé do caraças que as coisas vão acabar bem quando o mais regular é não ganhar jogos. Isso é que acho engraçado.