Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dreams_take_over

Citação de: heart_slb em 22 de Setembro de 2015, 12:45
Citação de: dreams_take_over em 22 de Setembro de 2015, 12:32
Citação de: Sempre Fiél SLB em 22 de Setembro de 2015, 12:14

Vitória por 4 minutos se perde como se ganha, portanto tudo se inverte com facilidade........Eu Acredito!!!!

Por essa perspectiva tudo se pode resumir a sorte ou infelicidade, infortúnio ou como diz o nosso treinador, jogo decidido num pormenor, num detalhe!!

A vida nao é assim, muito menos o futebol...quem mais tenta, insiste, arrisca acaba por colher frutos, e neste caso foi o que aconteceu.
Na 2ª parte o Porto enviou uma bola ao poste perigosissima, isolou o avançado na cara do JulioCesar, e naturalmente acabou por marcar golo...Se nao tivesse marcado é que teria sido pura sorte para os nossos lados...
Saudaçoes Benfiquistas
Também o benfica na 1a parte entrou forte!!! Não foi verdade?
A diferença foi esta:
O Benfica fez uma 1a parte boa e não aproveitou este lançe de contra-ataque

O porco entrou mais forte na 2ªa parte e marcou num lance de contra-ataque...
Por isso parece-me claro, a diferença teve num detalhe! Agora se o Maxi e o Maicon tivessem ido para a rua e na parte do Benfica o Almeida, o Jogo era outro! E o Porto de certeza que não ganhava! e atenção que para o Almeida ser expulso, havia outros do porco que também eram!

epahhh, jogadas rápidas dessas fazia o Benfica 5 por jogo ou mais os anos passados...agora resume-se a 1 dessas por jogo e voltamos ao tempo em que é obrigatório ter 100% de eficácia, em que quem falha ou decide mal na única jogada perigosa criada é crucificado!!!
Esta é a diferença que queria explicar, falhanços e más decisoes hao-de sempre existir, o que importa é criar N situaçoes perigosas, muitos contra-ataques rápidos, e quando a jogar em casa muita pressao e forçar oportunidades na área (isso tem acontecido).

Nós tivemos muito sinceramente apenas o cabeceamento do Luisao, que foi golo iminente, eles tiveram 3 jogadas tao perigosas como essa jogada nossa, uma delas resultou em golo... logo nao foi decidido num detalhe, foi decidido para quem mais forçou a barra...

10Baggio

Citação de: Janecas em 22 de Setembro de 2015, 13:34
Que falta de respeito que o Bimbo da Costa teve para com o Rui Vitória...

Esses podem ladrar á vontade que ninguém faz nada, nós somos uns cornos mansos.

Entâo nâo há de gozar o prato?! Ofereceram-lhe o campeonato de bandeja.

Tivesse o Vieira 5% de paixâo pelo Benfica que esse gajo tem pelo porto...

Vieri

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Setembro de 2015, 13:10
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Setembro de 2015, 13:01
O Jonas, até aos 30 minutos de jogo, pouco ou nada se viu.

Começou a aparecer no final da primeira parte e no início da segunda, onde criava alguns desiquilíbrios, mas a KM da baliza.

Aliás, no que ao aspecto ofensivo diz respeito, fomos uma nulidade tirando o Mitroglou, que é um monstro e se fartou de criar espaços e problemas, esteve foi mal acompanhado.

O Jonas não fez um único remate à baliza do Casillas... isto diz muito da sua exibição.

Para mim não soube controlar a carga emocional do jogo.

Eu antes do jogo vaticinei que não seria jogo para ele de início e que faria mais sentido um 3º médio de ligação e caíram-me em cima como se eu fosse um herege...
Dentro da minha burrice futebolística, ando a acertar muitas vezes...

Motörhead

Citação de: Nunivs em 22 de Setembro de 2015, 12:55

Vitória por 4 minutos se perde como se ganha, portanto tudo se inverte com facilidade........Eu Acredito!!!!

Por essa perspectiva tudo se pode resumir a sorte ou infelicidade, infortúnio ou como diz o nosso treinador, jogo decidido num pormenor, num detalhe!!

A vida nao é assim, muito menos o futebol...quem mais tenta, insiste, arrisca acaba por colher frutos, e neste caso foi o que aconteceu.
Na 2ª parte o Porto enviou uma bola ao poste perigosissima, isolou o avançado na cara do JulioCesar, e naturalmente acabou por marcar golo...Se nao tivesse marcado é que teria sido pura sorte para os nossos lados...
Saudaçoes Benfiquistas
A diferença foi esta:

Por isso parece-me claro, a diferença teve num detalhe! Agora se o Maxi e o Maicon tivessem ido para a rua e na parte do Benfica o Almeida, o Jogo era outro! E o Porto de certeza que não ganhava! e atenção que para o Almeida ser expulso, havia outros do porco que também eram!

Isto sim foi o momento do jogo. Podem achincalhar-me o quanto quiserem, mas para mim o Jonas tem muita culpa neste lance, que podia e DEVERIA dar-nos o 1-0.

Simplesmente surreal, como nao se define decentemente esta jogada. Aquele passe para o Guedes, entao, é de ir as lágrimas.

um passe para o Mitroglou nas costas da defesa e era golo.

pjmorce

O Jonas na prim
Citação de: Vieri em 22 de Setembro de 2015, 14:12

Começou a aparecer no final da primeira parte e no início da segunda, onde criava alguns desiquilíbrios, mas a KM da baliza.

Aliás, no que ao aspecto ofensivo diz respeito, fomos uma nulidade tirando o Mitroglou, que é um monstro e se fartou de criar espaços e problemas, esteve foi mal acompanhado.

O Jonas não fez um único remate à baliza do Casillas... isto diz muito da sua exibição.

Eu antes do jogo vaticinei que não seria jogo para ele de início e que faria mais sentido um 3º médio de ligação e caíram-me em cima como se eu fosse um herege...

Jonas na primeira parte pouco jogou.
Mas na segunda parte, jogou e bem. Fartou-se foi de levar porrada velha. Felizmente, saiu para continuarmos a tê-lo disponível.

darkwolf

1- perdemos, uma derrota é uma derrota não importa por que valores.
2- este porto não assusta, muito pelo contrário. Para quem gastou tanto isto foi muito fraquinho.
3- este Benfica tem muito ainda para crescer,mas vejo potencial para na 2ª volta ganharmos ao porto.
4- o RV ainda comete erros de rookie,mas ao menos não foi ao dragão borrar-se todo. Creio que crescerá com a equipa.
5- A quantidade de escritores de ficção que existe na CS tuga é fantástica. O dom deles para recrear a realidade dos factos merece prémio.

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 22 de Setembro de 2015, 13:12
Este ano tem tudo para ficarmos em terceiro no campeonato. Prevejo que vamos perder muitos pontos.
Já eu prevejo que vamos ganhar muitos, ainda há tanta gente de qualidade para entrar e vamos ao Dragão jogar como jogámos sem DE, com um miudo de 21 anos a DD (que qualidade), um trinco que não jogava á meses, 2 defesesas centrais um perto da reforma e outro que começou agora a jogar, um ED com 18 anos e um avançado que chegou este ano.....e mesmo assim na 1ª parte não se viu nada dos porcos e tivemos 3 oportunidades claras de golo !
O RV que utilize a qualidade que tem á disposição como Cristante, Taarbat, carcella, Teixeira e deixe de colocar os do costume e ainda vamos jogar bem mais !

vermelhoftw

Citação de: Motörhead em 22 de Setembro de 2015, 14:13
Citação de: Nunivs em 22 de Setembro de 2015, 12:55

Saudaçoes Benfiquistas
A diferença foi esta:

Isto sim foi o momento do jogo. Podem achincalhar-me o quanto quiserem, mas para mim o Jonas tem muita culpa neste lance, que podia e DEVERIA dar-nos o 1-0.

Simplesmente surreal, como nao se define decentemente esta jogada. Aquele passe para o Guedes, entao, é de ir as lágrimas.

um passe para o Mitroglou nas costas da defesa e era golo.

tens razao e uma coisa atroz, que falta de visao de jogo, é este tipo de jogador que falta ao benfica, um gajo com visao de jogo come pezinhos com qualidade de passe nao temos ninguem assim no plantel, ridiculo, o jonas com a classe que tem fazer um passe destes e uma coisa assustadora

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 22 de Setembro de 2015, 14:12

E afinal ao contrário do que disse o RV não está a utlizar o sistema de jogo consoante a prova e o adversário....que se deixe de coisas e que pense pela sua cabeça !

tone

Citação de: darkwolf em 22 de Setembro de 2015, 14:17
2- este porto não assusta, muito pelo contrário. Para quem gastou tanto isto foi muito fraquinho.
3- este Benfica tem muito ainda para crescer,mas vejo potencial para na 2ª volta ganharmos ao porto.
4- o RV ainda comete erros de rookie,mas ao menos não foi ao dragão borrar-se todo. Creio que crescerá com a equipa.
5- A quantidade de escritores de ficção que existe na CS tuga é fantástica. O dom deles para recrear a realidade dos factos merece prémio.
O problema é que olha-se para o calendário do Porto e aquilo parece um passeio, agora vão ao Moreirense e a seguir 2 joguinhos em casa... Até com o Braga é no Dragão. Só vão a Alvalade em janeiro... E muitas vezes o que conta é o embalo inicial... É muito cedo é verdade, mas já não nos basta vencer tudo.

E não sou contra o RV. Já o JJ, bem longe...

O campeonato que temos não dá para mais... Mas a mudança de rumo tinha que ser feita. É continuar a trabalhar bem, que os títulos virão.

darkwolf

Citação de: tone em 22 de Setembro de 2015, 14:25
O problema é que olha-se para o calendário do Porto e aquilo parece um passeio, agora vão ao Moreirense e a seguir 2 joguinho sem casa... Até com o Braga é no Dragão. Só vão a Alvalade em janeiro... E muitas vezes o que conta é o embalo inicial... É muito cedo é verdade, mas já não nos basta vencer tudo.

E não sou contra o RV. Já o JJ, bem longe...

O campeonato que temos não dá para mais... Mas a mudança de rumo tinha que ser feita. É continuar a trabalhar bem, que os títulos virão.

E virão porque vejo uma equipa mais personalizada. Uma equipa sem baixos vergonhosos e com alguns altos que dão esperanças.

Miguelito22

Fadiga apos meia duzia de jogos esta temporada?

Alguns o que fazem aqui já é falar mal por falar...estivemos muito bem no dragão(principalmente na 1 parte) faltou o golo e que o arbitro cumpri se com a lei e expulsar dois jogadores dos porcos.

Diria que fizemos o melhor jogo no dragão nos ultimos anos e sim nem sequer empatamos mas em nada invalida o resto.

A equipa esta a crescer a olhos vistos veremos se continua assim.

PS: E sim guerreiro da luz percebes tanto que puff........

Miklosf0rev3r

dreams_take_over

Citação de: tone em 22 de Setembro de 2015, 14:25
O problema é que olha-se para o calendário do Porto e aquilo parece um passeio, agora vão ao Moreirense e a seguir 2 joguinhos em casa... Até com o Braga é no Dragão. Só vão a Alvalade em janeiro... E muitas vezes o que conta é o embalo inicial... É muito cedo é verdade, mas já não nos basta vencer tudo.

dizia-se o mesmo do calendário do Benfica até ao Dragao!!!
3 jogos em casa  :D e um fora num Mini-Estádio da LUZ (com Aroucas desta vida)...
Chegaria ao Ladrao com 4 vitórias fáceis...
...foi o que se viu...

blog benficaatemorrer