Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfanatic

Citação de: Almareado em 22 de Setembro de 2015, 12:47
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 12:44
Citação de: Almareado em 22 de Setembro de 2015, 12:42
Posto isto, está alguma coisa comprometida? Não.

daqui a 1 mesito ou 2 tlvz mudes de opiniao
Futurologia deixo para ti.

nao é futurologia, é calculo de probabilidades

Livrinhos

É curioso aquilo que escrevem relativamente ao André Gomes, um jogador que na minha opinião era e é capaz de dar (por exemplo) a uma equipa como o Benfica aquilo que realmente precisa nesta altura.

Veja-se a título de exemplo aquilo que o rapaz faz em 45 minutos na Champions, depois do Nuno ter percebido que um meio-campo com Javi Fuego, Parejo e Enzo não ia dar certo. Pagou caro os 45 minutos de avanço.

É Pizzi's, é talisca's, é Andrés Almeida, e nenhum é capaz de ser o médio que precisamos. Ou são curtos das mãos, ou são curtos dos pés. O chamado lençol, tapa de um lado e destapa do outro.

Almareado

Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 12:52
Citação de: Almareado em 22 de Setembro de 2015, 12:47
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 12:44
Citação de: Almareado em 22 de Setembro de 2015, 12:42
Posto isto, está alguma coisa comprometida? Não.

daqui a 1 mesito ou 2 tlvz mudes de opiniao
Futurologia deixo para ti.

nao é futurologia, é calculo de probabilidades
Eu baseio-me em factos. Opino a partir de factos.

Nunivs

Citação de: heart_slb em 22 de Setembro de 2015, 12:45
Citação de: dreams_take_over em 22 de Setembro de 2015, 12:32
Citação de: Sempre Fiél SLB em 22 de Setembro de 2015, 12:14

Vitória por 4 minutos se perde como se ganha, portanto tudo se inverte com facilidade........Eu Acredito!!!!

Por essa perspectiva tudo se pode resumir a sorte ou infelicidade, infortúnio ou como diz o nosso treinador, jogo decidido num pormenor, num detalhe!!

A vida nao é assim, muito menos o futebol...quem mais tenta, insiste, arrisca acaba por colher frutos, e neste caso foi o que aconteceu.
Na 2ª parte o Porto enviou uma bola ao poste perigosissima, isolou o avançado na cara do JulioCesar, e naturalmente acabou por marcar golo...Se nao tivesse marcado é que teria sido pura sorte para os nossos lados...
Saudaçoes Benfiquistas
Também o benfica na 1a parte entrou forte!!! Não foi verdade?
A diferença foi esta:
O Benfica fez uma 1a parte boa e não aproveitou este lançe de contra-ataque

O porco entrou mais forte na 2ªa parte e marcou num lance de contra-ataque...
Por isso parece-me claro, a diferença teve num detalhe! Agora se o Maxi e o Maicon tivessem ido para a rua e na parte do Benfica o Almeida, o Jogo era outro! E o Porto de certeza que não ganhava! e atenção que para o Almeida ser expulso, havia outros do porco que também eram!

Isto sim foi o momento do jogo. Podem achincalhar-me o quanto quiserem, mas para mim o Jonas tem muita culpa neste lance, que podia e DEVERIA dar-nos o 1-0.

Simplesmente surreal, como nao se define decentemente esta jogada. Aquele passe para o Guedes, entao, é de ir as lágrimas.

Nunivs

E quando digo que o Jonas tem culpa por nao termos feito o 1-0, quando estavamos completamente por cima do jogo... digo tambem que tem muita culpa, na nossa derrota.

Livrinhos

O Jonas, até aos 30 minutos de jogo, pouco ou nada se viu.

Começou a aparecer no final da primeira parte e no início da segunda, onde criava alguns desiquilíbrios, mas a KM da baliza.

Aliás, no que ao aspecto ofensivo diz respeito, fomos uma nulidade tirando o Mitroglou, que é um monstro e se fartou de criar espaços e problemas, esteve foi mal acompanhado.

Woody

Citação de: Nunivs em 22 de Setembro de 2015, 12:55
Citação de: heart_slb em 22 de Setembro de 2015, 12:45
Citação de: dreams_take_over em 22 de Setembro de 2015, 12:32
Citação de: Sempre Fiél SLB em 22 de Setembro de 2015, 12:14

Vitória por 4 minutos se perde como se ganha, portanto tudo se inverte com facilidade........Eu Acredito!!!!

Por essa perspectiva tudo se pode resumir a sorte ou infelicidade, infortúnio ou como diz o nosso treinador, jogo decidido num pormenor, num detalhe!!

A vida nao é assim, muito menos o futebol...quem mais tenta, insiste, arrisca acaba por colher frutos, e neste caso foi o que aconteceu.
Na 2ª parte o Porto enviou uma bola ao poste perigosissima, isolou o avançado na cara do JulioCesar, e naturalmente acabou por marcar golo...Se nao tivesse marcado é que teria sido pura sorte para os nossos lados...
Saudaçoes Benfiquistas
Também o benfica na 1a parte entrou forte!!! Não foi verdade?
A diferença foi esta:
O Benfica fez uma 1a parte boa e não aproveitou este lançe de contra-ataque

O porco entrou mais forte na 2ªa parte e marcou num lance de contra-ataque...
Por isso parece-me claro, a diferença teve num detalhe! Agora se o Maxi e o Maicon tivessem ido para a rua e na parte do Benfica o Almeida, o Jogo era outro! E o Porto de certeza que não ganhava! e atenção que para o Almeida ser expulso, havia outros do porco que também eram!

Isto sim foi o momento do jogo. Podem achincalhar-me o quanto quiserem, mas para mim o Jonas tem muita culpa neste lance, que podia e DEVERIA dar-nos o 1-0.

Simplesmente surreal, como nao se define decentemente esta jogada. Aquele passe para o Guedes, entao, é de ir as lágrimas.
Este lance pedia um passe a rasgar do Jonas para o Mitro...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Pedraços em 22 de Setembro de 2015, 12:24
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Setembro de 2015, 12:20
A mim preocupa-me não tanto os pontos perdidos, mas uma série de factores:

1 - Senti que a equipa não tinha um plano estratégico assim tão bem definido para o jogo no Dragão.

2 - Equívoco táctico quanto a alguns jogadores do plantel que poderiam render muito mais noutras posições.

3 - Falta apostar em mais jogadores, por exemplo, Cristante e Nuno Santos.

4 - Fazer uma melhor rotação dos jogadores. Por exemplo, o André Almeida entrou no dragão sem nenhum minuto de jogo esta temporada. Outro exemplo, Sílvio é outro jogador experiente que quanto a mim já poderia ter mais minutos nas pernas, pois vai ser necessário estar com ritmo quando for chamado a entrar. Ainda outro exemplo, o Raúl Jiménez tem muito pouco tempo de jogo, já poderia ter mais.

Com todo o respeito não percebes um Caralho disto !

Pelo fundamento da tua resposta, claramente percebes tu!
:rir:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Phuket em 22 de Setembro de 2015, 12:27
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Setembro de 2015, 12:20
A mim preocupa-me não tanto os pontos perdidos, mas uma série de factores:

1 - Senti que a equipa não tinha um plano estratégico assim tão bem definido para o jogo no Dragão.

2 - Equívoco táctico quanto a alguns jogadores do plantel que poderiam render muito mais noutras posições.

3 - Falta apostar em mais jogadores, por exemplo, Cristante e Nuno Santos.

4 - Fazer uma melhor rotação dos jogadores. Por exemplo, o André Almeida entrou no dragão sem nenhum minuto de jogo esta temporada. Outro exemplo, Sílvio é outro jogador experiente que quanto a mim já poderia ter mais minutos nas pernas, pois vai ser necessário estar com ritmo quando for chamado a entrar. Ainda outro exemplo, o Raúl Jiménez tem muito pouco tempo de jogo, já poderia ter mais.
Nao se pode fazer muita rotação enquanto não tivermos uma estratégia bem definida e um 11 base bem oleado. Lembras-te do Porto na época passada?

Quando falo em rotação dos jogadores, não é entrarem todos os jogos um onze diferente.

Por exemplo, frente ao Belenenses, a meio da segunda parte já vi sinais de fadiga no puto Semedo. Teria sido uma boa altura para meter o Sílvio, por exemplo. Ainda por cima, com o resultado que estava.

Já agora, deste o exemplo do Porto da época passada, mas poderias dar o exemplo do Porto na presente e vê que afinal uma coisa não tem muito a ver com a outra (no ano passado perderam, mas este ano ganharam).

;)

Eagle 0nE

Depois de acalmar o sistema, acho que o fundamental é:

jogo com o porto - 1a parte decente, fortes a disputar todos os lances, boa ocupação de espaços, compactos e tivemos 2 chances de golo que devíamos ter marcado. Na 2a muito mal a ocupar espaços, incapazes de sair a jogar, quebra mental...quando o andre^2 passou para o meio o RV devia ter sacado logo o mitro e metido o pizzi como interior direito, deixamos os gajos ganhar o meio e foi fatal. O resultado é mau mas não é surpresa. Péssimo mesmo foi a derrota com o arouca, isso sim vai ter custos no final.

plantel - já se sabia, continuamos frágeis na lateral esquerda e médio centro. Boa aposta no Nelson Semedo, tem potencial e vai ainda errar e espero que nessa altura não o queimem. Guedes parece mais maduro tacticamente mas ofensivamente ainda não deu nada relevante, há que continuar a aposta.

Resumindo: em 3 jogos fora da Luz, 3 derrotas, sendo a do arouca a única surpresa. O pior é que não fazemos golos fora e isso é preocupante. Muito cedo para funerais mas acho que o RV não tem argumentos para isto...espero vir aqui dar a mão á palmatória em maio mas não me parece...infelizmente

piratas15

Óh mister faça-me um favor ,troque o Cristante pelo talisca , o Renato Sanches pelo pizzas , Silvio pelo eliseu e pode ser que a coisa se componha , se não para o ano estamos aqui todos a pedir ao seu amigo pessoal , L.F.V. para ir buscar o Marco Silva a Grécia para troca directa consigo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Setembro de 2015, 13:01
O Jonas, até aos 30 minutos de jogo, pouco ou nada se viu.

Começou a aparecer no final da primeira parte e no início da segunda, onde criava alguns desiquilíbrios, mas a KM da baliza.

Aliás, no que ao aspecto ofensivo diz respeito, fomos uma nulidade tirando o Mitroglou, que é um monstro e se fartou de criar espaços e problemas, esteve foi mal acompanhado.

O Jonas não fez um único remate à baliza do Casillas... isto diz muito da sua exibição.

Para mim não soube controlar a carga emocional do jogo.

Phuket

Este ano tem tudo para ficarmos em terceiro no campeonato. Prevejo que vamos perder muitos pontos.

Janecas

Que falta de respeito que o Bimbo da Costa teve para com o Rui Vitória...

Esses podem ladrar á vontade que ninguém faz nada, nós somos uns cornos mansos.

Woody

Citação de: Janecas em 22 de Setembro de 2015, 13:34
Que falta de respeito que o Bimbo da Costa teve para com o Rui Vitória...

Esses podem ladrar á vontade que ninguém faz nada, nós somos uns cornos mansos.
Duas palavras: Jorge Jesus