Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

policeMAN

Vai apostar no mesmo 11 do dragão... ou não fariam sentido as palavras que disse no pós jogo...


Phuket

Citação de: Almareado em 25 de Setembro de 2015, 18:26
Citação de: Almareado em 25 de Setembro de 2015, 18:24
Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 18:09
O Rui Vitória tem de estabilizar o 11 titular e retirar o máximo desses jogadores, não concordo que haja poupanças no sábado a pensar no jogo da Champions, porque os jogadores precisam de jogar e de entrosamento tático.
Ele vai manter o 11. A dúvida será Talisca ou Almeida.
E o mais certo é meter o Talisca para dar pendor ofensivo e meia distância.
É o mais provável, afinal jogamos em casa.

Rikurveojmal

A sério que continuam com a merda do Marco Silva?

Schuldiner

Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 18:09
Citação de: Schuldiner em 25 de Setembro de 2015, 18:05
Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 17:59
Citação de: Theroux em 25 de Setembro de 2015, 17:51
Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 17:48
Citação de: Theroux em 25 de Setembro de 2015, 17:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Setembro de 2015, 17:36
Citação de: Trezeguet em 25 de Setembro de 2015, 17:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Setembro de 2015, 17:32
Citação de: Trezeguet em 25 de Setembro de 2015, 17:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Setembro de 2015, 17:31
Citação de: Trezeguet em 25 de Setembro de 2015, 17:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Setembro de 2015, 17:28
Citação de: Trezeguet em 25 de Setembro de 2015, 17:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Setembro de 2015, 17:24
Citação de: Trezeguet em 25 de Setembro de 2015, 17:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Setembro de 2015, 17:20
Citação de: zefo em 25 de Setembro de 2015, 17:07
Citação de: Trezeguet em 25 de Setembro de 2015, 17:05
o que é que aconteceu ao sporting? continua sem ganhar campeonatos

O jj já ganhou mais esta temporada que o RV. Se acabar assim tem uma super taça.

Ouch
ouch porquê? é um troféu referente à época passada e ambos vão ser avaliados nas outras e não pela supertaça

mas anda precisas de avaliar o RV?

Estamos vivos pah!

5J 2 Derrotas! O Campeão na nossa Liga nunca perde mais de 2 no máximo 3 jogos.

Vivos o tanas
eu sei qual o teu problema, é o mercado estar fechado

Não pah, o meu pb é não verem que este tipo é um looser do pior, com um discurso redondo que foi comido de cebolada pelo Lopatego que, ate´então, era considerado um pato na leitura de jogo.

mas siga o baile.

Estamos vivos..porreiro pah
o teu problema é que nem RV nem Guardiola te iriam agradar.

Olha com Marco Silva de certeza que ñ estariamos como estamos.

mas há quem goste. Jogamos 35mn no Dragay, fomos comidos de cebolada na 2.º parte, este tipo que dá o nome ao tópico viu o Andre André a desequilibrar aquilo tudo entre linhas e ñ mexeu uma palha, e vez de ser ele a tentar alterar deixou andar, andar, andar quando todos viam que íamos sofrer um golo mais minuto, menos minuto...mas isso é tudo uma questão de pormenor.

Porreiro
ai não? então porquê? queres ver que eram todos os jogos 4-0 e a jogar só com a equipa B?

Não, mas de certeza que não tinhamos 3 jogos fora de casa ZERO GOLOS MARCADOS e TRÊS DERROTAS
ah pois não, na volta nem se ganhava algum em casa.

Vê-se o trabalho dele no Olympiakos. Mas deixa lá, finais de Outubro continua a bater palminhas a porreiro do Rui, ainda devemos estar todos vivos!

Até o Azelha ganhava no Olympiakos.

:rir:

AHAHAHAHA boa, agora diz la a verdade.



Verdade.

Eu quero acreditar q os treinadores q por la passaram tb tiveram algo a ver co assunto... :confused:

O pior cego é aquele que não quer ver.

Isso digo eu a quem acha q um treinador tem influencia zero no rendimento duma equipa. Planificaçao da epoca, treinos, tacticas, escolha do plantel...tudo peaners, cm diz o outro

Estás a desconversar e a meter palavras na bocas dos outros e a retirar conclusões que nada têm a haver com o teu argumento inicial.

Usaste a posição do Olympiakos na tabela classificativa como um elemento de prova irrefutável à qualidade de Marco Silva ao fim de meia dúzia de jornadas na grécia e isto num clube que independentemente do treinador ganha quase sempre, é um facto histórico. Só a nível de orçamento o Olympiakos esmaga a liga grega por completo, o Olympiakos tem um orçamento superior ao de todos outros clubes gregos combinados.


SousaLB

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Setembro de 2015, 18:20
Rui Vitória, nunca vai estabilizar um onze enquanto não promover concorrência.

O Rui não é o treinador que está lá à 6 anos. Ele é o treinador que acabou de chegar. É importante que ele assuma a posição Alfa no grupo e não dar poderes ilimitados a Luisão, Gaitán e Jonas, porque senão vai-se f_der à brava.

O Luisão é um tipo que já está a entrar na fase decrescente da sua carreira. O Gaitán é o tipo que quer é assinar um contrato milionário e ir embora do Benfica. O Jonas é o mais novo do grupo, mas as suas características únicas no campeonato, fazem-no ter que ser gerido com saber.

O Rui se quer ser campeão, precisa de rodear-se de mais jogadores. E, o Benfica tem muitos outros jogadores que poderão ganhar protagonismo. Basta terem uma hipótese e numa posição onde eles realmente podem render.
Por isso é que foi embora para o Dubai...

kramxel²

Citação de: policeMAN em 25 de Setembro de 2015, 18:31
Vai apostar no mesmo 11 do dragão... ou não fariam sentido as palavras que disse no pós jogo...


Tal como não faria sentido, fiando no discurso dele, trocar a equipa no dragão....

Phuket

Para mim vai utilizar o mesmo 11 que contra o Belenenses.

MABSilva

Acho que vai utilizar um 11 dos jogadores que têm os melhores empresários do plantel :)

poliban

Citação de: Phuket em 25 de Setembro de 2015, 18:34
Para mim vai utilizar o mesmo 11 que contra o Belenenses.

Pizzi em vez do Talisca se calhar.

Fabregas4

Tou tolo .....



Este gajo poe-me a pensar , e quanto mais penso pior fico  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:


policeMAN

Citação de: kramxel² em 25 de Setembro de 2015, 18:32
Citação de: policeMAN em 25 de Setembro de 2015, 18:31
Vai apostar no mesmo 11 do dragão... ou não fariam sentido as palavras que disse no pós jogo...


Tal como não faria sentido, fiando no discurso dele, trocar a equipa no dragão....

trocar um médio por outro não faz sentido?

pois.. mas um central a DE já deve fazer...

Fabregas4

Citação de: Rikurveojmal em 25 de Setembro de 2015, 18:31
A sério que continuam com a merda do Marco Silva?

Secalhar a esta hora tavamos em 1º

Almareado

Citação de: bad-wave em 25 de Setembro de 2015, 18:28
Citação de: Almareado em 25 de Setembro de 2015, 18:22
Citação de: bad-wave em 25 de Setembro de 2015, 18:17
Não consigo compreender a falta de minutos para o Cristante. Agora nem sequer convocado foi.
Samaris e Fejsa.

Não fez sentido não ficar no banco no Dragão perante a indisponibilidade de Fejsa.
Marafado, não me estava a limitar a este jogo, mas sim ao computo geral da época. Da mesma fora que não compreendo a ausência de minutos do Djuricic.
No computo geral da temporada, Samaris e Fejsa têm estado disponíveis e aparentemente só joga um de cada vez. Cristante é o 3º jogador da posição.

Só daqueles que tem muita pena de ver tão poucas oportunidades no Cristante.

Quanto ao Djuricic, acho que há ali um problema de atitude.

Schuldiner

Citação de: Fabregas4 em 25 de Setembro de 2015, 18:48
Citação de: Rikurveojmal em 25 de Setembro de 2015, 18:31
A sério que continuam com a merda do Marco Silva?

Secalhar a esta hora tavamos em 1º

Se calhar................................. if this if that if else

MABSilva

Citação de: Schuldiner em 25 de Setembro de 2015, 18:50
Citação de: Fabregas4 em 25 de Setembro de 2015, 18:48
Citação de: Rikurveojmal em 25 de Setembro de 2015, 18:31
A sério que continuam com a merda do Marco Silva?

Secalhar a esta hora tavamos em 1º

Se calhar................................. if this if that if else

Um debateu-se bem com o Bayern, o outro não ganha ao arouca "em casa" (o estádio estava repleto de benfiquistas), nem contra o pior FC Porto dos últimos anos... Para resumir isto, não ganhou quando a coisa apertava.
Agora compara o plantel do olympiacos e o do benfica.
Nota-se grande competência por parte do MS, e falta dela por parte do RV.
If, but only if, we hired MS, we'd be on our way to the tri. :)