Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Almeida e Samaris andaram quase o jogo todo a atropelarem-se.

à vez queriam ser o trinco da equipa.

Por mais do que uma vez ambos recuavam no terreno para vir buscar jogo e depois não havia segundo médio no miolo a receber.

O BENFICA não tem um 8 a sério.

Samaris já se consolidou bastante como trinco e num sistema a 3 poderá ser um 8 interessante. A dois NÃO.

Talisca só joga com bola. Tal como Pizzi. Um problema GRAVE.

Adepto10

Tem feito um trabalho muito positivo. Tem um discurso dele, e não um discurso ensaiado.

Até Janeiro é obrigatório ir mantendo a atual distancia pontual para o 1º ou chegar à liderança, para retocarmos a equipa com um verdadeiro nº 8 e atacar o titulo com outras condições, para tal temos de passar a fase de grupos da champions para ter verba para isso!

Agora é continuar, e nós estamos cá para apoiar  O0

SigaPaVinho

É favor de pedir um 8 e um DE de qualidade ao Presidente.

nogueira

Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2015, 22:57
Tivesse vencido um clube com um orçamento do tamanho do salário do Luisão e hoje era líder isolado DEPOIS de ir ao dragão.

Portanto vamos lá acabar com a treta do plantel. Só não é campeão se for incompetente.
Tivesse o Benfica nos últimos 6 anos vencido as equipas todas, com um orçamento igual ao salário do motivador Evandro Mota e teríamos ganho 6 campeonatos seguidos.

Ainda não fizeram o luto? Convém que o façam depressa, porque em casa esta equipa massacra o famoso rolo compressor.

Dava jeito ter um enzo ou um Ramires ou um witsel...,,não temos joga o " Manuel"

Janecas

Hoje voltámos a ser tristezinhos...

luis.live

Citação de: nogueira em 26 de Setembro de 2015, 23:59
Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2015, 22:57
Tivesse vencido um clube com um orçamento do tamanho do salário do Luisão e hoje era líder isolado DEPOIS de ir ao dragão.

Portanto vamos lá acabar com a treta do plantel. Só não é campeão se for incompetente.
Tivesse o Benfica nos últimos 6 anos vencido as equipas todas, com um orçamento igual ao salário do motivador Evandro Mota e teríamos ganho 6 campeonatos seguidos.

Ainda não fizeram o luto? Convém que o façam depressa, porque em casa esta equipa massacra o famoso rolo compressor.

Dava jeito ter um enzo ou um Ramires ou um witsel...,,não temos joga o " Manuel"

e á 6 jornada temos mais um golo marcado em relaçao ao ano passado e os mesmos golos sofridos.  Não fosse a derrota em Aveiro e diria que estavamos melhor.  De qualquer maneira acho que estamos no bom caminho. os inicios de ciclo são sempre dificeis , mas até que a coisa não está muito mal...

sbremoved_28408

Voltar a jogar com aquele meio campo foi patético. Qual era a ideia? Espero não voltar a ver aquilo.

E agora é começar a ganhar jogos fora,se não for pedir muito.

jottab

a malta esta com um pessimismo do caralho com o rui vitoria, tenham calma pa fdx. tivemos so um verdadeiro deslize que foi o arouca, o porto para mim nao foi deslize e até fizemos um dos nossos melhores jogo la. voces esqueceram cada vez que iamos ao dragay era com a cabeça baixa? Se nao fosse este deslize de arouca estariamos lideres mesmo tenho ja jogado fora com os porkos. ha que deixar o homem trabalhar eu acho que ele nao é burro nenhum, todos sabemos que temos um deficit que é a falta de um jogador de meio campo de qualidade e ele tenta compor com o que tem. Eu nao duvido que mesmo na dificuldade esta a actuar bem.

20Nico Gaitan20

ele no meio campo joga com aquilo que tem...é patetico não lhe  terem dado a merda de um Nº8.

isso sim é grave.

Também acho que em casa com equipas de merda não se devia usar 2 médios com características defensivas.

mas tiveram bem os 2....não foi por ai.

Theroux

Citação de: nogueira em 26 de Setembro de 2015, 23:59
Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2015, 22:57
Tivesse vencido um clube com um orçamento do tamanho do salário do Luisão e hoje era líder isolado DEPOIS de ir ao dragão.

Portanto vamos lá acabar com a treta do plantel. Só não é campeão se for incompetente.
Tivesse o Benfica nos últimos 6 anos vencido as equipas todas, com um orçamento igual ao salário do motivador Evandro Mota e teríamos ganho 6 campeonatos seguidos.

Ainda não fizeram o luto? Convém que o façam depressa, porque em casa esta equipa massacra o famoso rolo compressor.

Dava jeito ter um enzo ou um Ramires ou um witsel...,,não temos joga o " Manuel"

Qual luto? Tu achas achas normal perder contra o Arouca? Eu não acho.

Não estou minimamente interessado em rolos compressores, os jogos valem todos 3 pontos e só 50% são em casa.

Reis10

Pele ou Ruben eram titulares a brincar, é triste!

peter_slb

tivéssemos tido uma pré-temporada focada em preparar a equipa e não em ganhar uns trocos e estou convencido que estávamos isolados na liderança e tínhamos mais um troféu oficial no museu. E acredito que Quarta mostrará que mesmo com um plantel menos forte que os últimos que tivémos é possível fazer frente a equipas fortes na Europa.

koiok

Já começa a entrar nos eixos este Benfica de Rui Vitória. É bom sinal quando a equipa ganha tranquilamente por 3-0, sem forçar muito, e à saída diz-se "não se jogou grande merda hoje mas deu para safar". É essa a essência do Tugão. Agora é rebentar com os madeirenses de preferência de forma convincente para cortar já pela raiz a história dos jogos fora de casa.

Diavolo Rosso

Em Janeiro devíamos de contratar um DE e um 8.

rp

Força Rui Vitória, agora queremos pontos fora. Ganha em Madrid e na Madeira e massajo-te os caracóis oleosos que apresentas na carola :D