Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cless

Citação de: Janecas em 30 de Setembro de 2015, 23:36
Todos os treinadores tugas ganharam nesta jornada menos um, o paspalhão do Mourinho.  :rir:

Calma que o Jesus vai fazer companhia ao Mourinho.

20Nico Gaitan20


Bailey

Citação de: Janecas em 30 de Setembro de 2015, 23:36
Todos os treinadores tugas ganharam nesta jornada menos um, o paspalhão do Mourinho.  :rir:

e logo contra o astrolopetegui

nfgl

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Setembro de 2015, 23:35
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2015, 23:33
Bem, agora já chega de olhar para trás.
É importante começar a dar mais soluções à equipa.

Ora isso é com o Presidente

Claro que não é.
É mesmo com o treinador.

Clau_21


_coal

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:31
Boa vitória, mas é preciso não embandeirar em arco.

Noutros tempos, seria uma vitória "normal", salvo seja. Marcámos posição no grupo. Agora é não deitar tudo a perder com os turcos.
Com o planteis que o pinky tinha... devia ter feito mais do fez.

flip69


nfgl

Citação de: Vieri em 30 de Setembro de 2015, 23:35
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2015, 23:32
O Benfica não ganhava em Espanha faz 30 anos.
Nem noutros tempos seria uma vitória normal.

33

Sim, isso.
Andar aqui a dizer que noutros tempo seria uma vitória normal é simplesmente tonto.
Hoje foi muito especial.

SaviAimar

Eu não digo que o Rui Vitória é fantástico. Ainda é muito cedo para isso.
Mas pode ser uma boa altura, para quem dizia que isto estava a lembrar o Quique Flores, que ele era um terrivel treinador (e coisas bem piores),de aprenderem a respirar fundo e esperar.
Isto dito de caros ilustres foristas que já cá estão há anos e anos...
Será que para a próxima vão esperar por Outubro, para assassinar um jogador/treinador que chegue ao clube?
É que não faz sentido. O futebol é emoção sim senhor, mas esperar até Outubro.. Vá lá!

Grande senhor o Rui Vitória. Personalidade no banco, personalidade a falar, de muita personalidade a forma como a equipa jogou hoje.
Ainda não sei se é um grande treinador, é cedo.

Mas um homem que chega aqui, depois de uma pré-época terrível, e ganha neste estádio com um flanco direito repartido por um jogador de 18 anos e outro de 21 anos, que joga em contra-ataque com esta qualidade, uma equipa sempre serena... A equipa está com ele. Muito orgulho de ver no banco um homem com esta classe. É este o caminho.





Mestre30


pguerreiro

A alegria do homem, fantástico. Longe de mim pensar que ganhávamos em Madrid, obrigado.

Godescalco

Citação de: _coal em 30 de Setembro de 2015, 23:37
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:31
Boa vitória, mas é preciso não embandeirar em arco.

Noutros tempos, seria uma vitória "normal", salvo seja. Marcámos posição no grupo. Agora é não deitar tudo a perder com os turcos.

Com o planteis que o pinky tinha... devia ter feito mais do fez.

Conversa gasta e inapropriada para este momento. Recuso-me a entrar nessa onda de ingratidão cega que nos inundou desde que o Jorge bazou e prefiro concentrar-me no que se passa agora.

Ramiro Lopes

Algumas curiosidades do Zerozero que mostram a importância desta vitória:
- 1.ª vitória do SLB na Champions em Espanha;
- SLB histórico: vence pela 1.ª vez os 2 primeiros jogos no grupo na Champions;
- Atlético Madrid perdeu em casa na Champions pela 1.ª vez desde que é orientado por Simeone;
- 90% das equipas com 2 vitórias nos 2 primeiros jogos na Champions qualificaram-se para a fase seguinte.

obliquevoice

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:32
Citação de: obliquevoice em 30 de Setembro de 2015, 23:30
So uma pergunta...onde param todos os detratores do nosso treinador?!....ah....devem andar para os lados de alvalixo...ahahahhah

"Tirar de esforço" nas vitórias do Benfica, invocando directamente quem não gostou da opção do Rui Vitória, é pequenez de espírito.

So para que conste, a qualquer camarada benfiquistas e com especial atenção a moderação....eu fui sempre e desde a primeira hora tanto apologista da contratação do Rui Vitoria, como vim sempre publicamente e nos momentos maus, defender o seu trabalho.

Esta sera efectivamente a minha unica resposta a qualquer comentário a desproposito.

Viva o Benfica!!!

MrJohnny

Está a começar a passar uma mensagem de grande esperança.

Uma coisa é certa: com ele temos a certeza que jogam os que estão melhor forma física, técnica e táctica.