Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lanestesie

1) já jogamos bem pior esta época

2) a 1parte espelhou as insuficiências deste modelo

3) a tônica transcende a questão plantel. acho que falta outra programação no projecto de jogo, tá meio que pueril e inócuo. 

Schuldiner

Citação de: stanley em 21 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: stanley em 21 de Outubro de 2015, 22:11
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:08
Citação de: stanley em 21 de Outubro de 2015, 22:05
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2015, 21:59
muito facil malhar no RV, quando na realidade lhe fizeram a caminha quando assinou por nós, e lhe deram uma pré epoca de merda....tal como o plantel.


''vais ter as mesmas armas que outros tiveram''

o caralho que teve.

Engraçado. Do 11 do ano passado a única alteração é sair Maxi, Pizzi fora por opção e Lima (e comprou-se Mitroglou e gastou-se rios de guito no Jimenez).

O Salvio lesionado não entra nas contas.

Portanto tem muita lógica essa do não ter as mesmas armas...

O Salvio não entra nas contas porque...? não dá jeito.

Porque está lesionado. Como é que um jogador lesionado pode jogar?

por isso é que é um jogador a menos, olha que crl..


As condições são as mesmas porque ele faz parte do plantel. Qual a parte que não entendes?

vai jogar de muletas?

Lógica da batata.

zefo

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 22:05
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2015, 22:01
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 21:57
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2015, 21:55
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 21:51
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2015, 21:47
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 21:45
Infelizmente acabou a tesão do mijo que aqui havia, e vai tudo acordar quando jogar-mos a LE outra vez.
Mostrou ter uma equipa fraca, mas quando mete Pizzi, Andrade não merece ganhar.
É pouco culpado hoje, se perder com scp não merece estar aqui.

E metia quem ? O plantel é medonho.
Quem é o mister e faz o plantel? será que um jogador que anda fraco merece entrar?

A culpa nisso é do presidente, parece-me claro.
O plantel é fraco, ele tem apostado nos jogadores com mais cartel. Neste momento, continuar a insistir no Pizzi será um erro crasso. Não sei é se o Cristante ou o Teixeira têm andamento para isto. Só há uma forma de o saber...
O treinador aceitou treinar este plantel, por isso vou julgar por este plantel. O Pizzi é o jogador punheta não fica sem jogar, vai ser uma das ruinas do RV.

Isso não quer dizer nada. O plantel é fraco, não desculpa tudo, mas tem de entrar na equação. As coisas não podem ser só preto ou branco.
O importante agora é recuperar e entrar de cabeça limpa no Domingo. É muito importante ganhar esse jogo.

Tou farto de desculpar o RV, é tudo contra ele... mas cada vez mais na hora x falha, é pre epoca, é plantel, foi assim na supertaça, contra o porto, hoje e uma divindade queria que não no domingo.
Se perder no domingo não o consigo tornar a desculpar

Oh pá, o plantel é fraco. Isto é um facto, não é uma desculpa. Agora, podemos falar que o Galatasaray limitou facilmente o Benfica ofensivamente na primeira parte ? Podemos.
Podemos dizer que eles nos estudaram bem e aproveitaram muito bem o espaço que damos nas costas e entre centrais e laterais ? Podemos.
Mas tudo isto é independente do plantel, que é fraco. Tem de ganhar ao turcos e ao Sporting na Luz, caso contrário tudo se complicará.

P.s eu não o estou a desculpar, até porque nem é um treinador que aprecie particularmente. Mas, neste momento, dou o benefício da dúvida.

Gnr tou de cabeça perdida, e não acho que posso analisar este assunto de forma racional.
Mas tou farto do Ruizinho coitadinho. E não admito outro resultado que não a vitoria no Domingo.
Abraço

piwo

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Outubro de 2015, 22:11
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:09
Hilariante sempre que o Benfica não ganha um jogo virem aqui com a porcaria do assunto do plantel.

Temos o melhor plantel em Portugal.

Hilariante

Aposto que o Pedro Guerra tambem tem essa ideia :clap1:

andre_04_SLB

Citação de: Jiujitsu em 21 de Outubro de 2015, 22:13
Vou voltar  mesma merda de sempre.
Perdemos os  jogos sempre que se sentir superior.
Ganharemos muitas vezes aqueles jogos que parecem impossíveis.

Somos previsíveis para caralho, aa única coisa que há de desequilíbrios são proporcionados por acções individuais

Qualquer equipa com dois dedos de testa nos deixa cair para as alas.
Nos empurra para essa opção é nos não sabemos fazer mais  nada.
Vamos ganhar jogos vivendo da magia individual e perder muitos fruto da nulidade de planos de jogo.

Ganharemos quando formos nos o Guimarães e os outros os papões.

O meu desejo é que pelo menos consigamos chegar vivos a Dezembro e aí lhe dêem mais individualidades para que o que tem ser ter dedo dele  seja mitigado.

O Benfica é bola nas alas, cruzamentos mal tirados.
Remates à seja o que Deus quiser ee cantos do pizzi.
Depois laivos do Jonas e gaitan por amor de deus.

Linhas mais separadas que as bordas da mulher do brunao, um processo defensivo tipicamente à valha nos Júlio e fé nas garrafas de água.

Tudo escrito.

Mas tem desculpa porque "não teve as mesmas condições dos outros".

GiiB_10

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: stanley em 21 de Outubro de 2015, 22:11
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:08
Citação de: stanley em 21 de Outubro de 2015, 22:05
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2015, 21:59
muito facil malhar no RV, quando na realidade lhe fizeram a caminha quando assinou por nós, e lhe deram uma pré epoca de merda....tal como o plantel.


''vais ter as mesmas armas que outros tiveram''

o caralho que teve.

Engraçado. Do 11 do ano passado a única alteração é sair Maxi, Pizzi fora por opção e Lima (e comprou-se Mitroglou e gastou-se rios de guito no Jimenez).

O Salvio lesionado não entra nas contas.

Portanto tem muita lógica essa do não ter as mesmas armas...

O Salvio não entra nas contas porque...? não dá jeito.

Porque está lesionado. Como é que um jogador lesionado pode jogar?

por isso é que é um jogador a menos, olha que crl..


As condições são as mesmas porque ele faz parte do plantel. Qual a parte que não entendes?
Faz parte do plantel, mas desde que o treinador chegou, ainda não pôde contar com ele.

E em vez de um dos nossos melhores jogadores, joga o Guedes. Há uma pequenina diferença.

É óbvio que este 11 é mais fraco que o do ano passado. Apenas ficámos a ganhar nos avançados.

Gnr. Keenan

Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 22:14
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 22:05
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2015, 22:01
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 21:57
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2015, 21:55
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 21:51
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2015, 21:47
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 21:45
Infelizmente acabou a tesão do mijo que aqui havia, e vai tudo acordar quando jogar-mos a LE outra vez.
Mostrou ter uma equipa fraca, mas quando mete Pizzi, Andrade não merece ganhar.
É pouco culpado hoje, se perder com scp não merece estar aqui.

E metia quem ? O plantel é medonho.
Quem é o mister e faz o plantel? será que um jogador que anda fraco merece entrar?

A culpa nisso é do presidente, parece-me claro.
O plantel é fraco, ele tem apostado nos jogadores com mais cartel. Neste momento, continuar a insistir no Pizzi será um erro crasso. Não sei é se o Cristante ou o Teixeira têm andamento para isto. Só há uma forma de o saber...
O treinador aceitou treinar este plantel, por isso vou julgar por este plantel. O Pizzi é o jogador punheta não fica sem jogar, vai ser uma das ruinas do RV.

Isso não quer dizer nada. O plantel é fraco, não desculpa tudo, mas tem de entrar na equação. As coisas não podem ser só preto ou branco.
O importante agora é recuperar e entrar de cabeça limpa no Domingo. É muito importante ganhar esse jogo.

Tou farto de desculpar o RV, é tudo contra ele... mas cada vez mais na hora x falha, é pre epoca, é plantel, foi assim na supertaça, contra o porto, hoje e uma divindade queria que não no domingo.
Se perder no domingo não o consigo tornar a desculpar

Oh pá, o plantel é fraco. Isto é um facto, não é uma desculpa. Agora, podemos falar que o Galatasaray limitou facilmente o Benfica ofensivamente na primeira parte ? Podemos.
Podemos dizer que eles nos estudaram bem e aproveitaram muito bem o espaço que damos nas costas e entre centrais e laterais ? Podemos.
Mas tudo isto é independente do plantel, que é fraco. Tem de ganhar ao turcos e ao Sporting na Luz, caso contrário tudo se complicará.

P.s eu não o estou a desculpar, até porque nem é um treinador que aprecie particularmente. Mas, neste momento, dou o benefício da dúvida.

Gnr tou de cabeça perdida, e não acho que posso analisar este assunto de forma racional.
Mas tou farto do Ruizinho coitadinho. E não admito outro resultado que não a vitoria no Domingo.
Abraço

Tranquilo, companheiro.
Desliga do fórum e dá uma vista de olhos no hóquei :)
Abraço.

Galáctico

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:10
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:09
Hilariante sempre que o Benfica não ganha um jogo virem aqui com a porcaria do assunto do plantel.

Temos o melhor plantel em Portugal.

Não, não temos. Desde o ano passado que não temos.

Sim, sim temos. Desde há uns bons anos.

Temos os poderosos Almeidas, Silvios, Eliseus e companhias. E a titulares. Por aqui está a conversa feita.

E eles têm os poderosos Hayuns, Cissokos, Evandros; Herreras e companhias. Pois...

Han

Houve erros coletivos e individuais que serão corrigidos. Estes mesmíssimos jogadores poderiam ter vencido este jogo. Apenas isso.

FORÇA RUI VITÓRIA!

peter_slb

Citação de: Bryan. em 21 de Outubro de 2015, 21:52
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Outubro de 2015, 21:50
Custa-me perceber porque temos de dar tempo de jogo à mediocridade, e não se dá um minuto de jogo a outros jogadores.

Treinador sem ideias, de status quo.

Nelson Semedo e Gonçalo Guedes são titulares do Benfica. O André Almeida ganhou o lugar no meio campo relegando para o banco Fejsa, Pizzi e Talisca. O Vitor Andrade é o 3º extremo à frente de Carcela. Taarabt ainda nem calçou. Se estas coisas não mostram que não é um treinador que se importe com o status quo, não sei o que provará. E eu também espero ver o Renato o mais depressa possível na equipa e o Pizzi na bancada, mas se ele ainda não o fez, atendendo à aposta que já fez na formação em tão poucos meses, acredito que alguma razão para isso terá.

andre_04_SLB

Citação de: stanley em 21 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: stanley em 21 de Outubro de 2015, 22:11
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:08
Citação de: stanley em 21 de Outubro de 2015, 22:05
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2015, 21:59
muito facil malhar no RV, quando na realidade lhe fizeram a caminha quando assinou por nós, e lhe deram uma pré epoca de merda....tal como o plantel.


''vais ter as mesmas armas que outros tiveram''

o caralho que teve.

Engraçado. Do 11 do ano passado a única alteração é sair Maxi, Pizzi fora por opção e Lima (e comprou-se Mitroglou e gastou-se rios de guito no Jimenez).

O Salvio lesionado não entra nas contas.

Portanto tem muita lógica essa do não ter as mesmas armas...

O Salvio não entra nas contas porque...? não dá jeito.

Porque está lesionado. Como é que um jogador lesionado pode jogar?

por isso é que é um jogador a menos, olha que crl..


As condições são as mesmas porque ele faz parte do plantel. Qual a parte que não entendes?

vai jogar de muletas?

Então vamos ao exercício simples ver se entendes. Investiu-se no Salvio. Ele está lesionado não pode jogar. Se comprassem outro jogador para o lugar (e até compraram) já eram condições a mais que os antecessores. E não é que...

piwo

Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 22:10
Citação de: L@udrup em 21 de Outubro de 2015, 22:08
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: Star em 21 de Outubro de 2015, 22:05
O banco hoje era medonho
Vai ver os Milhões de € naquele banco, dava para ter o Sjneider e o Poldolski na nossa equipa
Só no Pizzi está um "Roberto"

O Pizzi foi no minimo 10M... fdx com 10M compravas o Siqueira, o Ansaldi etc...

E as comissoes ? E o Mendes ?

andre_04_SLB

Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:15
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:10
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:09
Hilariante sempre que o Benfica não ganha um jogo virem aqui com a porcaria do assunto do plantel.

Temos o melhor plantel em Portugal.

Não, não temos. Desde o ano passado que não temos.

Sim, sim temos. Desde há uns bons anos.

Temos os poderosos Almeidas, Silvios, Eliseus e companhias. E a titulares. Por aqui está a conversa feita.

E eles t<êm os poderosos Hayuns, Cissokos, Evandros; Herreras e companhias. Pois...

Mas esses não são titulares. A não ser o Layun que é melhor que os 3 do Benfica.

Red Bullet

Citação de: piwo em 21 de Outubro de 2015, 22:14
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Outubro de 2015, 22:11
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:09
Hilariante sempre que o Benfica não ganha um jogo virem aqui com a porcaria do assunto do plantel.

Temos o melhor plantel em Portugal.

Hilariante

Aposto que o Pedro Guerra tambem tem essa ideia :clap1:
Tenho as minhas duvidas se temos melhor plantel q os corruptos, mas uma certeza eu tenho: temos melhor plantel q no ano passado, logo quero RESULTADOS!

stanley

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:14
Citação de: Jiujitsu em 21 de Outubro de 2015, 22:13
Vou voltar  mesma merda de sempre.
Perdemos os  jogos sempre que se sentir superior.
Ganharemos muitas vezes aqueles jogos que parecem impossíveis.

Somos previsíveis para caralho, aa única coisa que há de desequilíbrios são proporcionados por acções individuais

Qualquer equipa com dois dedos de testa nos deixa cair para as alas.
Nos empurra para essa opção é nos não sabemos fazer mais  nada.
Vamos ganhar jogos vivendo da magia individual e perder muitos fruto da nulidade de planos de jogo.

Ganharemos quando formos nos o Guimarães e os outros os papões.

O meu desejo é que pelo menos consigamos chegar vivos a Dezembro e aí lhe dêem mais individualidades para que o que tem ser ter dedo dele  seja mitigado.

O Benfica é bola nas alas, cruzamentos mal tirados.
Remates à seja o que Deus quiser ee cantos do pizzi.
Depois laivos do Jonas e gaitan por amor de deus.

Linhas mais separadas que as bordas da mulher do brunao, um processo defensivo tipicamente à valha nos Júlio e fé nas garrafas de água.

Tudo escrito.

Mas tem desculpa porque "não teve as mesmas condições dos outros".

é isso... foi só grandes jogas na champions do ano passado

então contra o Villas Boas jogamos de crl...