Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jamal

Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2015, 01:49
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 01:47
Aquilo dos 70 minutos foi muito bonito de se ver. Quem lá esteve sabe como foi.

Era mais fácil ficar caladinho o resto do jogo a ouvir os outros a fazer a festa, mas isso sim não era o Benfica.

Agora é "mansidão dos 70 minutos" ter 60 mil pessoas a gritarem e a chorarem que amam o Benfica.

É. Tanto que não me lembro de isso ter acontecido com o Benfica prestes a ser goleado por um dos principais rivais em casa.

Serem enablers desta situação não ajuda em nada o Benfica. Só prejudica o clube que dizem amar.
nesse momento de repente senti a sportinguização do Benfica que Deus nos livre..de aceitar tudo o que nos acontece,isso não é para mim.

ZizouTeles

Não tem estofo, inteligência e carisma para um clube desta dimensão. Demite-te, se és benfiquista para o bem do nosso clube.

RED_1904

Fraco, fraco, fraco...

Para substituir um melhor treinador do Benfica nos últimos 20 anos, fomos buscar um Paulo Sérgio...

Surreal esta merda.

The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2015, 01:51
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 01:49
Mas o lance do Luisão é simplesmente ridículo.

O JC todo amarrado nas redes e o jogo a continuar na mesma, por pouco não sofríamos o golo mais estúpido de sempre do futebol.
Luisão devia era levar 2 estalos bem dados na cara a ver se acorda para a vida....em vez de ser ele a dar o exemplo ainda faz é o contrario....esse atraso é inenarravel e não é a primeira vez que faz isto este ano...é só ir ver o Benfica-Estoril.

O que aconteceu ?

Não vi a segunda parte.

Janecas

Pa não falar da música de Dragonball também que puseram.

SimaoMiccoli

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:50
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 01:47
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 01:45
Vocês falam mas eu acredito mesmo que o Jorge tenha pedido de propósito a eles para abrandar com pena dos nossos melões. A sério. O egocêntrico do Jorge pode ter feito isto.

O Sporting abrandou claramente na segunda parte.

Foi estratégico, julgo. Aliás, nunca precisou de jogar a um ritmo alto em nenhuma das fases do jogo.

Parece-me que o Jesus jogou pelo seguro...segurar o 3-0.
Receou uma entrada de rompante do Benfica que fizesse o 1-3...e pudesse assustar.
Se tem entrado o 4-0, vinha para cima de nós com tudo.

Até ele deve ter ficado estupefacto com o papel patético de Paços de Ferreira que se prestou o Benfica a trocar bolas entre os defesas contente com o 0-3.

Fosse agora e sabendo o que sabe...tinha-nos esmagado.

O Sporting não tem esse DNA de esmagar. Por muito que o Jesus tente incutir isso em Alvalade, isso era parte do espírito benfiquista e não de sapos.

Shoky

Citação de: piwo em 26 de Outubro de 2015, 01:52
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:50
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 01:47
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 01:45
Vocês falam mas eu acredito mesmo que o Jorge tenha pedido de propósito a eles para abrandar com pena dos nossos melões. A sério. O egocêntrico do Jorge pode ter feito isto.

O Sporting abrandou claramente na segunda parte.

Foi estratégico, julgo. Aliás, nunca precisou de jogar a um ritmo alto em nenhuma das fases do jogo.

Parece-me que o Jesus jogou pelo seguro...segurar o 3-0.
Receou uma entrada de rompante do Benfica que fizesse o 1-3...e pudesse assustar.
Se tem entrado o 4-0, vinha para cima de nós com tudo.

Até ele deve ter ficado estupefacto com o papel patético de Paços de Ferreira que se prestou o Benfica a trocar bolas entre os defesas contente com o 0-3.

Fosse agora e sabendo o que sabe...tinha-nos esmagado.

O Bufas so nao marcou o 4...por acaso.

Se tem marcado...o Rui Vitória já não era o treinador do Benfica.
E aí sim...tinhamos um resultado para a eternidade.

brazio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2015, 01:46
Benfica tem um problema gritante no plantel

Benfica tem um problema gritante no treinador

Benfica tem um problema gritante na presidência

Ou seja.....ESTAMOS FODIDOS.

Os dois primeiros problemas são consequências directas das opções tomadas pelo presidente.

Corrigir o plantel e arranjar um treinador com nível para orientar o Benfica não é assim tão difícil.

stanley

Citação de: RED_1904 em 26 de Outubro de 2015, 01:53

Fraco, fraco, fraco...

Para substituir um melhor treinador do Benfica nos últimos 20 anos, fomos buscar um Paulo Sérgio...

Surreal esta merda.

O Trappatoni riu-se disso

MTrigueiros

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2015, 01:52
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:50
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2015, 01:48
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:47
Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2015, 01:45
William Carvalho aproveitou o pós-dérbi para responder às declarações de Rui Vitória, nas quais o técnico tinha dito que a equipa do Benfica ia jogar contra 11 jogadores do Sporting.

"Não são apenas jogadores mas sim uma equipa, não os 11 mas sim os 25", escreveu o médio na sua conta no Instagram.

:drunk:

Que festa do crl que para aqui vai. Foda-se.
Quer se queira ou não somos os palhaços

E gostamos de ser. Diz-se que os palhaços adoram rir-se deles próprios...
Hoje não houve circo? os leões a comer os jogadores e o povo a aplaudir? faltou o vieira na tribuna a dar a coroa de louros.

Não. Eu até gosto de circo e divirto-me quando lá vou. Hoje não me diverti nada.

Alves86

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:41
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 01:37
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:35
Eu sempre que olho para o 11 do Sporting e o seu banco...mais me apercebo do que realmente aconteceu.

"Foda-se. Que 11 de merda. Foda-se...que banco de merda"

3-0. Na Luz. Podiam ter sido bem mais.

Não, o nosso plantel é que é fraquinho. Seria milagre fazer melhor

Rui Patricio; João Pereira, Naldo, Paulo Oliveira, Jefferson; William, Adrien, João Mário; Ruiz, Teo, Slimani.

Boeck, Esgaio, Tobias, Aquilani, Matheus, Gelson e Montero.

Levámos 3 secos na Luz disto...e um cheirete monumental o jogo todo.
Razão? Temos um plantel fraco. Fuck Logic.

Ninguém está a dizer isso.

O plantel do Sporting o ano passado tb era uma merda (bem pior que o deste ano)...e foste jogar à Alvalade sem sair do meio campo.

Rui Vitória devia fazer muito mais. Ponto.

Aquilo em que discordamos...

Subtilmente, até já está tudo em consonância. Rui Vitória tinha obrigação de ganhar ao Sporting. Rui Vitória tinha obrigação de ser Campeão. A culpa é do Rui Vitória.

Como quem não quer a coisa, até já se critica quem afirma que o plantel do SLB é fraco e tem debilidades.

Efectivamente...Vieira é uma merda de Presidente, mas o maior a manipular massas!

De repente, tudo centrado no Vitória. E o principal responsável, afinal não tem culpa nenhum, já que o plantel é mais do que suficiente para ganhar a um candidato ao titulo...

RED_1904

Citação de: ZizouTeles em 26 de Outubro de 2015, 01:52
Não tem estofo, inteligência e carisma para um clube desta dimensão. Demite-te, se és benfiquista para o bem do nosso clube.

Mas qual estofo e carisma ?

Ele não tem é qualidade para ser treinador de um clube deste nível.

kramxel²

O idiota do Judas anda a correr círculos à volta dele....

2 jogos, 2 banhocas!

dfernandes

Citação de: abar85 em 26 de Outubro de 2015, 01:52
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 01:47
Aquilo dos 70 minutos foi muito bonito de se ver. Quem lá esteve sabe como foi.

Era mais fácil ficar caladinho o resto do jogo a ouvir os outros a fazer a festa, mas isso sim não era o Benfica.

Agora é "mansidão dos 70 minutos" ter 60 mil pessoas a gritarem e a chorarem que amam o Benfica.

Sendo mauzinho e pegando no que por aqui se diz muitas vezes para gozar com os lagartos:

"Mais um título!"

Se fossem os lagartos a fazer aquilo gozávamos com eles à força toda.

O Benfica já não é o mesmo e o caminho é termos cada vez adeptos mais apáticos e indiferentes.

Há uns anos, com um resultados deste género, era de caralhadas e lenços brancos para cima.

hertz

A última vitória dos lagartos na Luz tinha sido em 2006! Fdx, voltar a estes tempos 9 anos depois... que asco  :disgust: