Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

cantar pelo clube não é ser manso.,,,nem sequer é isso que esta em questão

o que esta em questão é no fim do jogo nem sequer mostrarem um pouco de indignação...

pá, levamos 3-0 em casa do sporting, e nem a merda de um lance de golo criamos....Bater palminhas???

o caralho.

Hugocarvalhoslb

Enfim, vou fazer um 50 50

Ele tem de fazer mais mas tambem nao tem grande coisa

Deixamos sair o pesetero Maxi ganhamos o Semedo, por ai e ela por ela,o Semedo lesiona-se e agora?Podia jogar ai o AA(mas devido as opções que temos para o meio campo obriga-o a jogar a 8) e o Silvio que esta podre e mesmo quando nao estava era melhor na esquerda!

Um Luisao em decadencia e um Eliseu que ja no ano passado era fraco e este ano continua a jogar(incompreensivel)

No meio campo somos banais, o samaris e bom mas tem lacunas principalmente a do passe, a 8 já nem vale a pena falar, quem diz que o Pizzi o ano passado era bom, va ver maior parte dos jogos fora!

Nas alas temos um jogador do qual somos completamente dependentes, e de um miudo que tem estado entre altos e baixos, enfim e um miudo

Mas o RV tem culpas no cartório, a forma como defendemos hoje e na quarta foram ridiculas, a falta do Semedo nao explica tudo(ou melhor nao explica nada) a desuniao entre sectores tudo, faz me pensar que ah muita coisa má!

O proximo mes eh decisivo, Galatasary , Braga e o jogo da Taça sao decisivas para o que podemos fazer nas 3 competiçoes

crowseye

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:38
Olho para os treinadores do tugão e fico a pensar que temos um que está entre os 10 piores...assustador.

Eu até acho o Sergio Conceição superior, isso dize o nível do RV.

Shoky

Citação de: SimaoMiccoli em 26 de Outubro de 2015, 01:53
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:50
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 01:47
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 01:45
Vocês falam mas eu acredito mesmo que o Jorge tenha pedido de propósito a eles para abrandar com pena dos nossos melões. A sério. O egocêntrico do Jorge pode ter feito isto.

O Sporting abrandou claramente na segunda parte.

Foi estratégico, julgo. Aliás, nunca precisou de jogar a um ritmo alto em nenhuma das fases do jogo.

Parece-me que o Jesus jogou pelo seguro...segurar o 3-0.
Receou uma entrada de rompante do Benfica que fizesse o 1-3...e pudesse assustar.
Se tem entrado o 4-0, vinha para cima de nós com tudo.

Até ele deve ter ficado estupefacto com o papel patético de Paços de Ferreira que se prestou o Benfica a trocar bolas entre os defesas contente com o 0-3.

Fosse agora e sabendo o que sabe...tinha-nos esmagado.

O Sporting não tem esse DNA de esmagar. Por muito que o Jesus tente incutir isso em Alvalade, isso era parte do espírito benfiquista e não de sapos.

Conversa para boi dormir. Também nunca o fizemos nos 6 anos dele cá. E tivemos jogos esmagadores.
Ele não goleou porque ficou na expectativa para o Benfica que ia aparecer na segunda parte. Nem o Jesus esperava uma equipa tão patética na segunda parte.

Repito, se soubesse o que sabe hoje, tinha gravado o nome dele na história dos derbys. Mais, infelizmente. Gravado já ficou.

Janecas

Vamos rir da nossa própria desgraça outra vez. Contra o Arouca ri-me para caralho aqui.

dfernandes

Citação de: stanley em 26 de Outubro de 2015, 01:53
Citação de: RED_1904 em 26 de Outubro de 2015, 01:53

Fraco, fraco, fraco...

Para substituir um melhor treinador do Benfica nos últimos 20 anos, fomos buscar um Paulo Sérgio...

Surreal esta merda.

O Trappatoni riu-se disso

Riu-se sim.

Jogava pa caralho o Benfica do Trapattoni. Fez menos pontos que o Benfica do Koeman ou do Camacho.

OclassicoNº10

Citação de: kramxel² em 26 de Outubro de 2015, 01:54
O idiota do Judas anda a correr círculos à volta dele....

2 jogos, 2 banhocas!

Está como quer! E vai gozando!

E nós... estou seriamente preocupado com o que aí vem.

Survivor

Em Janeiro, quando já estivermos fora de todas as competições e a lutar pelo terceiro lugar...qual será o discurso?

Godescalco

Não sei porque estão insatisfeitos! Segundo o Guerra, ganhar e perder faz parte do desporto e até ganhámos em rugby feminino.

dfernandes

Há para aqui bicho no fórum.

O avast já meu deu sinal 2 vezes.

Kendrix

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:55
Em Janeiro, quando já estivermos fora de todas as competições e a lutar pelo terceiro lugar...qual será o discurso?

O mesmo. Se fosse fácil não era para nós.

Zlatan

Também acho isso. Ele teve receio que o Benfica viesse para cima do Sporting na segunda parte. Era o normal, diga-se.

Nem isso.

OclassicoNº10

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:55

" É um processo complicado "

RED_1904

Parece que no fim do jogo, houve 20 gajos que se dirigiram ás garagens do estádio indignados para pedir satisfações.

Afinal, ainda há esperança...

zefo

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:53
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2015, 01:52
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:50
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2015, 01:48
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:47
Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2015, 01:45
William Carvalho aproveitou o pós-dérbi para responder às declarações de Rui Vitória, nas quais o técnico tinha dito que a equipa do Benfica ia jogar contra 11 jogadores do Sporting.

"Não são apenas jogadores mas sim uma equipa, não os 11 mas sim os 25", escreveu o médio na sua conta no Instagram.

:drunk:

Que festa do crl que para aqui vai. Foda-se.
Quer se queira ou não somos os palhaços

E gostamos de ser. Diz-se que os palhaços adoram rir-se deles próprios...
Hoje não houve circo? os leões a comer os jogadores e o povo a aplaudir? faltou o vieira na tribuna a dar a coroa de louros.

Não. Eu até gosto de circo e divirto-me quando lá vou. Hoje não me diverti nada.

Neste caso fazia analogia com o circo maximo.
Mas avante pelo menos 3mil e o RV sairam de bom humor do estadio