Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

frade91_slb

joo.oliveira

Como diria Lord Sandwich "Já tratamos da comida agora vamos trabalhar" ... Bem vindo a casa Rui e boa sorte

bnfc

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 12:00
Este já passou para o Geral porquê?
Que eu saiba não está confirmado!... Longe, bem longe... é o pior treinador da 1.ª divisão.

Ainda não correram com este gajo para o fórum dele? Se não conseguem sentir o cheiro, é ler o histórico de mensagens. Nem se esforça.

Karel Alinho

Sou coerente, por isso admito que não era a minha primeira escolha. Mas, como também escrevi, se viesse seria o meu treinador! Bem-vindo, mister e boa sorte!!! Dá-nos o Tri!!!

redeagle7

Citação de: Nunivs em 11 de Junho de 2015, 12:36
Que eu saiba não está confirmado!... Longe, bem longe... é o pior treinador da 1.ª divisão.

Olha outro... tu que andas a fazer por aqui ?!

Percebes tanto de bola, como eu de chincalhão aquático...

Não anda, já andou.

Citação de: cmenezes em 11 de Junho de 2015, 12:37

Denunciado.

Já foi, já chega.

Não foi banido pelo post em si, foi banido pelo histórico curto mas recheado.

The Hurricane

Não era a minha primeira escolha mas a partir de agora é para mim o MEU treinador. Muita sorte Mister.

DMP

Melhor treinador do Mundo!

Rumo ao 35!

:flagglorioso:

bruno cardoso

Citação de: desinstala em 11 de Junho de 2015, 12:42
Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2015, 12:38
http://www.record.xl.pt/954704

Esta CMTv não facilita. Dormiram na mala da carrinha se for preciso.
heheheh mesmo a serio chatos fonix,depois nao acertam em nada.

Meio_metro

Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 12:42
E outra coisa: 3 anos é exagerado. Nem Jesus com muito mais qualidade veio com 3 anos. Punham 2 para precaver um eventual sucesso nesta época e um de opção.
o Vieira depois de ter mantido o JJ 3 anos com tantas vergonhas acho que quer fazer o mesmo... nem que corra mal ele vai segurar o treinador em condições normais claro...

peta

rubenobrega

Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 12:23
Que desilusão tremenda. Dois tiros nos pés este verão acerca dos treinadores.

Mais uns erros históricos, abrir a porta à saída de Jesus e substituir com um tipo que nem coragem tem de ver os penalties a favor da sua equipa. Falta de carisma tremendo. Tudo para correr mal.

https://m.youtube.com/watch?v=eMqgJhWlWQQ

Espoginho

As tuas Vitórias são a minha Felicidade.

Toda a sorte do mundo!!!  :slb2:

Yoann Peeters

Eu preferia o MS tambem ao RV, mas estarem aqui a criticar o homem só porque não vê os penalties , porque não ganhou ao porto com a merda de equipa que o guimaraes tinha e leva 4 e 5 quando o JJ com uma equipa 10 vezes superior levou 5 no dragão é no minimo patetico! Quem esta a pensar deixar de ser sócio e cancelar a BTV só porque o JJ saiu  reflitam durante algum tempo e vejam se o que sentem pelo Benfica é mesmo real, porque noto alguma confusão nesses sentimentos. Preferia o MS mas o RV será o nosso treinador tera todo o meu apoio e com ele acredito que seremos campeoes de novo.

Mixfilipe

Bem vai ter o meu apoio, mesmo nãos sendo o meu preferido...espero que tenha todo o sucesso possivel e que nos dê o tri em maio proximo...

SURREAL9

Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 12:42
E outra coisa: 3 anos é exagerado. Nem Jesus com muito mais qualidade veio com 3 anos. Punham 2 para precaver um eventual sucesso nesta época e um de opção.

Exagerado foi o judas receber o que recebia e estar 3 anos a ganhar zero. E podem meter as taças da liga onde quiserem, taças da liga valem zero.