Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:36
Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2015, 15:35
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:32
Citação de: Zimmerman em 29 de Outubro de 2015, 15:31

The team showed great character.

Qualquer semelhança com o RV é pura coincidência.

Não confio muito num homem que brinda com sumo de laranja.
Nota-se o cheiro a vodka.

Ah pronto. Assim desculpo.

Aquilo é uma mimosa. :smokin:

De qualquer forma, para mim só com coisas puras, jola, vinho, conhaque, uisque. :coolsmiley:

LuigiSLB83

Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2015, 15:41
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Outubro de 2015, 15:39
Tudo seria tão mais fácil se cada um não quisesse impor a sua opinião à força aos outros e tivesse a humildade de reconhecer que nem sempre se tem razão.
Não concordo nada com o teu post.
E acho que tu também devias de mudar de opinião.
:tomates:

E mudei. Tenho humildade em reconhecer que te achava uma mais valia no forum, mas enganei-me. :crazy2:

Leonzo

O discurso é demagogo ao jeito do que o seu padrinho sempre foi... Quem não se lembra do constante caminho que o LFV tanto pregava e o se não fosse fácil não era para nós...
Eu começo a pensar é que é o LFV que dá guias para o seu discurso, já tive mais dúvidas disso...  :-X

André Sousa

Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2015, 15:42
Calma que agora o futebol não é matemática.

Se fosse o RV no banco, aquando da Kelvinada, havia de ser bonito todo aquele contorcionismo.

blog benficaatemorrer

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Outubro de 2015, 15:44
Tudo seria tão mais fácil se cada um não quisesse impor a sua opinião à força aos outros e tivesse a humildade de reconhecer que nem sempre se tem razão.

E mudei. Tenho humildade em reconhecer que te achava uma mais valia no forum, mas enganei-me. :crazy2:
eish que badalhoquice práqui vai...

Mr. Spawn

Citação de: vermelhoftw em 29 de Outubro de 2015, 15:20
Citação de: Mr. Spawn em 29 de Outubro de 2015, 14:32
Citação de: vermelhoftw em 29 de Outubro de 2015, 13:18
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2015, 13:07
Citação de: Mr. Spawn em 29 de Outubro de 2015, 13:01
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2015, 12:57
Citação de: mochila em 29 de Outubro de 2015, 11:27
Quanto àquele que seria o treinador certo para o Benfica? Fácil, já o digo há anos: Vítor Pereira. Seria, a par de Jesus, o melhor treinador em Portugal. E com uma vantagem evidente: é um treinador que, no confronto directo com os outros candidatos ao título, teria vantagem teórica, sobretudo sobre os lagartos, porque o seu modelo de jogo é justamente aquele que melhor aproveita as fragilidades do modelo de Jesus.

Os outros nomes que por aqui se vão falando dar-me-iam todos muito menos garantias. A não ser que estejamos dispostos a investir a sério num grande treinador estrangeiro. Mas como isso parece totalmente descabido, tendo em conta a nova política da SAD, então não me venham com Marcos Silvas e Peseiros, que sendo bons treinadores estão demasiado reféns da qualidade individual dos plantéis à disposição. Precisamos, neste momento, de um treinador que seja de topo em termos de treino. Essa tem de ser a prioridade. Se aposta nos jovens, se fala bem, se é carismático, se é bonito, se já ganhou muito ou se perdeu muito, se vem da Reboleira ou das Arábias, tudo isso é totalmente secundário nesta fase crítica na definição do que será o Benfica no futuro a curto e médio prazo. Precisamos de um treinador que seja de topo no treino. Tínhamos um, o único, aliás, em Portugal. Não seria grave se tivesse saído para outro campeonato. Estando em Portugal, e contando o nosso outro adversário directo com um plantel bastante forte, não nos resta outra solução que ir à luta com outro treinador que seja também ele de topo em termos de treino, um daqueles treinadores que ponha Eliseu, Nélson Samaris, Guedes, Mitroglou, Jiménez, André Almeida, Pizzi, etc., a render em termos colectivos. Porque no futebol de topo é isso que verdadeiramente importa: construir uma equipa totalmente mecanizada capaz de ditar o que se passa na maior parte do tempo no terreno de jogo.

Bom post, concordo com tudo! Tambem acho que VP seria uma escolha acertada

VP não teria margem no Benfica. Criou, por culpa própria e é uma pena, uma imagem de anti benfiquista primário.

Ao primeiro empate caia-lhe tudo em cima. Não é viável.

Para aguentar o barco até final da época (que tá perdida)  eu ia para lito vidigal.

O VP sempre se mostrou disponivel em treinar outros clubes em Portugal..
Acho que voces levam as coisas muito a peito.. Temos de relativizar, o jesus nao era um lagartao de primeira? E nao nos deu alegrias? Ate temos exemplos no clube de jogadores mal amados, que acabaram por conquistar a massa adepta..
No fundo o que nos, adeptos, queremos e competencia e vitorias.

lool fala que o vp nao tem condicoes mas depois quer o lito vidigal oh meu deusss....

O lito dá 10 a zero ao que lá tens. E até final da época seria uma escolha excelente. Ou é por ser preto que não presta?

nao, so falaste que o vp  e um porco autentico e vais buscar um sportinguista do coracao 10 vezes pior, ainda pra mais nao me parece sequer que tenha qualidade para um benfica

Para quem tem RV até podemos falar de.qualidade. E lá por ser sportinguista não pode treinar o Benfica?  O melhor do ultimos 20 anos era e ganhou bastante.

O VP é totalmente diferente. Destilou ódio ao Benfica anos a fio. E já escrevi 20 vezes que lito seria para tapar o buraco até ao final da época pq ninguém de renome pega nisto como RV vai deixar.

|OnE|

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Outubro de 2015, 15:46

Já o denunciei a quem competia.
O 23 vai aparecer logo à noite em casa dele.

André Sousa

O VP devia ter sido opção no princípio da época.

Agora não há hipótese.

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 29 de Outubro de 2015, 15:34

Vocês têm um certo problema em lidar com opiniões contrarias
. Tudo o que fuja ao padrão de debitar merdas como "exigência", "Benfica dos anos 80", etc é ridicularizado e atacado até à exaustão.

Queixam-se que o Benfica é uma ditadura, mas querem à força transformar o SerBenfiquista numa... ditadura.

Isto dito por este gajo:

Citação de: Jaime_PN em 21 de Julho de 2015, 12:39
Citação de: Taliscão em 21 de Julho de 2015, 12:37
O que temo mais é que o outro treinador já tinha dado um murro na mesa, o RV vai aceitar o que lhe derem...

Não sejas ridículo, PA.

Citação de: Jaime_PN em 30 de Julho de 2015, 00:27
Citação de: tsubasaslb em 30 de Julho de 2015, 00:24
O LFV ainda vai a tempo de meter um remendo na cagada que fez. É melhor sair agora do que em Dezembro. O Benfica não é o Guimarães.

Epá, mas há noção do que se diz? Ou é uma competição para ver quem diz o melhor disparate?

;D

johncleese

Marco Silva é que devia ter sido a aposta, era um "no brainer". Mas o presi há 3 anos que estava mortinho para meter lá o Vitória

blog benficaatemorrer

Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2015, 15:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Outubro de 2015, 15:46

Já o denunciei a quem competia.
O 23 vai aparecer logo à noite em casa dele.
acho que depois do passado domingo o 23 perdeu tanto tesão que anda com uma rodinha amarrada na ponta para deslizar em vez de arrastar...

Mr. Spawn

Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2015, 15:38
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: Jaime_PN em 29 de Outubro de 2015, 15:19
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:16
Citação de: Jaime_PN em 29 de Outubro de 2015, 15:13
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:12
Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2015, 15:05
Citação de: Jaime_PN em 29 de Outubro de 2015, 13:21
Ainda não existe nenhuma página do Facebook com os quotes inspiradores do Rui Vitória?

Ai agora já gozas com o Vitória? É que não foi há assim tanto tempo que dizias que olhavas para ele e vias um Allegri ou um Ancellotti.

Isso explica-se pelo ódio irracional que tem ao anterior.

Porra, não paras de pensar nele. Pede uma cópia do poster do PA para meteres no tecto do quarto.

Eu é que não paro de pensar nele???

Loooool.

Mensagem do dia. O gajo mais obcecado pelo javardo a dizer uma coisa destas.

Ó Jaime, a sério... Coerência e noção não são o teu forte.

Todos os teus exigentes posts são a falar do outro. Citas-me constantemente a falar do ex-treinador, estás-me constantemente a picar com merdas do ex-treinador eu que o odeio (como se fosse uma coisa do outro mundo). Depois eu é que sou o obcecado  ;D

Como bónus, do alto do teu sofá, ainda sou chamado de manso por cantar pelo Benfica. Se quiseres posso-te enviar uma foto minha para meteres ao lado do outro poster.

Passa à frente, a sério.

Gosto como ficas todo eriçado cada vez que referem todas as tuas incoerências e obsessões.

Vocês têm um certo problema em lidar com opiniões contrarias. Tudo o que fuja ao padrão de debitar merdas como "exigência", "Benfica dos anos 80", etc é ridicularizado e atacado até à exaustão.

Queixam-se que o Benfica é uma ditadura, mas querem à força transformar o SerBenfiquista numa... ditadura.
Dito pelo gajo que gozou com quem achou o Vitória flop.

"Que grande visionário!"

Pumba. Mesmo no pescoço.

Soundwave

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2015, 15:45
Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2015, 15:42
Calma que agora o futebol não é matemática.

Se fosse o RV no banco, aquando da Kelvinada, havia de ser bonito todo aquele contorcionismo.
Eu acho que agora ainda é mais elegante. Primeiro porque tínhamos ali o Guardiola em crescimento mas que afinal agora é o Paulo Coelho.

As ciências exatas sempre a foderem-nos a vida.

Mr. Spawn

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:50

Vocês têm um certo problema em lidar com opiniões contrarias
. Tudo o que fuja ao padrão de debitar merdas como "exigência", "Benfica dos anos 80", etc é ridicularizado e atacado até à exaustão.

Isto dito por este gajo:

Citação de: Jaime_PN em 21 de Julho de 2015, 12:39
Citação de: Taliscão em 21 de Julho de 2015, 12:37
O que temo mais é que o outro treinador já tinha dado um murro na mesa, o RV vai aceitar o que lhe derem...

Não sejas ridículo, PA.

Citação de: Jaime_PN em 30 de Julho de 2015, 00:27
Citação de: tsubasaslb em 30 de Julho de 2015, 00:24
O LFV ainda vai a tempo de meter um remendo na cagada que fez. É melhor sair agora do que em Dezembro. O Benfica não é o Guimarães.

Epá, mas há noção do que se diz? Ou é uma competição para ver quem diz o melhor disparate?

;D

Pumba, mesmo no artelho.

dfernandes

Citação de: johncleese em 29 de Outubro de 2015, 15:50
Marco Silva é que devia ter sido a aposta, era um "no brainer". Mas o presi há 3 anos que estava mortinho para meter lá o Vitória

Não era garantia que resultasse, mas tinha tudo para resultar muito melhor que o Rui Vitória, por todas as razões e mais algumas.