Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 29 de Outubro de 2015, 15:13
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:12
Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2015, 15:05
Citação de: Jaime_PN em 29 de Outubro de 2015, 13:21
Ainda não existe nenhuma página do Facebook com os quotes inspiradores do Rui Vitória?

Ai agora já gozas com o Vitória? É que não foi há assim tanto tempo que dizias que olhavas para ele e vias um Allegri ou um Ancellotti.

Isso explica-se pelo ódio irracional que tem ao anterior.

Porra, não paras de pensar nele. Pede uma cópia do poster do PA para meteres no tecto do quarto.

Eu é que não paro de pensar nele???

Loooool.

Mensagem do dia. O gajo mais obcecado pelo javardo a dizer uma coisa destas.

Ó Jaime, a sério... Coerência e noção não são o teu forte.

zefo

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:14
Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2015, 15:13
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:11
Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2015, 15:08
Até a linguagem corporal do treinador demonstra (para mim) um peso e falta de capacidade para mudar o rumo

O movimento mais repetido do Rui Vitória no banco e ajeitar as calças e o casaco.

Mas a sério... até no banco parece completamente perdido. Se pudesse nem levantava o cú do banco, como os treinadores da velha guarda.

É que já se viu esta historia antes. Metam o PF no porto e as imagens de RV cá. Vão ver as diferenças

Nem precisamos de ir olhar para os outros clubes.

Em mais de 20 anos como adepto activo já vi este filme repetido muitas vezes.
Pois mas nós somos trintões , mas por vezes temos de fazer estas comparações para malta jov ;D.
Um bom exemplo era o Camacho 2ª passagem , o Kikas

Halloween1904

Citação de: Juan Mata em 29 de Outubro de 2015, 12:56
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 12:53
Citação de: Logan em 29 de Outubro de 2015, 12:45
"Os grandes navegadores não são conhecidos por conduzirem grandes barcos, mas sim por ultrapassarem grandes tempestades"

Rui, o filósofo.

Excelente frase do mister Vitória.

É a pura das verdades. A equipa atravessa um momento menos positivo, menos conseguido, onde as coisas não estão a sair como desejado, só têm de dar as mãos e enfrentar esta tempestade. Há que apostar na prata da casa e ir para cima deles.

Sem termos investido milhões em jogadores da treta (Imbulas e outros que tais), nem andar a pagar fortunas a treinadores (Judas), com a nossa equipa, com os miúdos a crescerem ao lado dos graúdos, temos de ir para a frente e enfrentar esta tempestade.

Todos juntos conseguimos a Vitória, tenho a certeza. TODOS JUNTOS!

O Benfica somos nós.
Olha que enfrentar uma tempestade com um presidente que não sabe nadar pode correr mal. Ainda levamos com um tsunami lagarto ou algo do género.

Enviado do meu ANDY_5EI através de Tapatalk

Não teria tanta certeza disso. Estamos a 8 (5) pontos do primeiro e ainda falta imenso campeonato.

Passamos à próxima eliminatória na taça e estamos com um pé nos oitavos ... da Champions. Sim, da Champions.

Zimmerman

Citação de: KunAguero16 em 29 de Outubro de 2015, 15:13
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/10/paco-e-o-ensino-do-jogo.html

--//--
Muitos de nós já estamos naquele estado em que qualquer coisinha que o homem diga ou faça, é motivo para criticar forte e feio. Sinceramente não me lembro de estar tão desacreditado num treinador, estar tão "afastado" do clube que amo.

É muito triste o LFV nos ter metido nesta situação.
O Paco é que era bom para nós. Sabe muito.

Rikurveojmal

Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2015, 15:15
Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2015, 15:14
Esta do Nuno Santos a defesa esquerdo... Nem vale a pena comentar.
O homem anda apanhar bonés... pena o ver a este ponto porque vendeu a alma ao vieira. Terminou a carreira dele se continuar assim

Lol acho piada que além de não estar certo que ele jogue a lateral esquerdo, mais piada ainda tem dizer que o ele não funciona a lateral esquerdo com 0 minutos em campo  :estrelas:

Rikurveojmal

Citação de: Zimmerman em 29 de Outubro de 2015, 15:17
Citação de: KunAguero16 em 29 de Outubro de 2015, 15:13
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/10/paco-e-o-ensino-do-jogo.html

--//--
Muitos de nós já estamos naquele estado em que qualquer coisinha que o homem diga ou faça, é motivo para criticar forte e feio. Sinceramente não me lembro de estar tão desacreditado num treinador, estar tão "afastado" do clube que amo.

É muito triste o LFV nos ter metido nesta situação.
O Paco é que era bom para nós. Sabe muito.

O Paco Fortes?
Segundo dizem está falido.

dfernandes

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Outubro de 2015, 15:15
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:06
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Outubro de 2015, 15:03
Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2015, 15:01
Cada vez mete mais asco o RV... ja sabe o seu destino e continua agarrado ao € e ilusões...
Vou deixar de o ver e ouvir e esperar pelo melhor

2 meses de jogos a sério. 5 pontos do líder quando já foi ao Porto e ainda falta um Sporting vs Porto + 1º lugar na Champions,

Fuckin logic  :estrelas:

Não tem lógica se tu acreditares que isto ainda vai melhorar milagrosamente.

O Artur Jorge também andou a lutar pelo campeonato quase até ao fim, e passados poucos meses de cá estar já dava para perceber que a coisa não ia resultar.

Sabes porque ainda acredito no homem?
Porque até agora tenho cada vez mais certezas que andaram-lhe a atar as mãos e que o jogo de Tondela poderá (ou não) ser a peça chave.
Digo isto porque por vezes é preciso acontecer resultados vergonhosos para existir um abanão.
Neste caso o abanão poder ser o facto de ele ter autorização para ter liberdade total no plantel.
Quando falo de liberdade total é mudar o esquema táctico, encostar de vez o Pizzi e Tallisca, arriscar outros jogadores nas laterais, usar só uma avançado etc...

Sim tem fraco personalidade por ser obediente. O JJ já o era. A insistência dele em alguns jogadores mostrou isso tal como Ola John a jogar até Agosto demonstrou que não era o Vitória que entendia isso tal como certamente o Pizzi e Talista têm de jogar porque sim...

Acredito que seja em Tondela que ele mude a estratégia radicalmente. A partir daí é ver o que acontece. Se final de Dezembro continuar assim, então é trocar de treinador. Mudar agora nem faria sentido. Quanto muito em Janeiro de 2016.

Tens muito mais fé do que eu. Como benfiquista espero que tenhas razão.

Se este treinador tiver alguma espécie de sucesso no Benfica será a maior surpresa que já tive enquanto adepto deste clube. E olha que passei por muita merda nos anos 90.

zefo

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Outubro de 2015, 15:17
Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2015, 15:15
Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2015, 15:14
Esta do Nuno Santos a defesa esquerdo... Nem vale a pena comentar.
O homem anda apanhar bonés... pena o ver a este ponto porque vendeu a alma ao vieira. Terminou a carreira dele se continuar assim

Lol acho piada que além de não estar certo que ele jogue a lateral esquerdo, mais piada ainda tem dizer que o ele não funciona a lateral esquerdo com 0 minutos em campo  :estrelas:

Se criticava o outro por estas adaptações dubias para poupar € .  foram contratados DE esta e na epoca passada

J_PN

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:16
Ainda não existe nenhuma página do Facebook com os quotes inspiradores do Rui Vitória?

Ai agora já gozas com o Vitória? É que não foi há assim tanto tempo que dizias que olhavas para ele e vias um Allegri ou um Ancellotti.

Porra, não paras de pensar nele. Pede uma cópia do poster do PA para meteres no tecto do quarto.

Loooool.

Todos os teus exigentes posts são a falar do outro. Citas-me constantemente a falar do ex-treinador, estás-me constantemente a picar com merdas do ex-treinador eu que o odeio (como se fosse uma coisa do outro mundo). Depois eu é que sou o obcecado  ;D

Como bónus, do alto do teu sofá, ainda sou chamado de manso por cantar pelo Benfica. Se quiseres posso-te enviar uma foto minha para meteres ao lado do outro poster.

Passa à frente, a sério.

vermelhoftw

Citação de: Mr. Spawn em 29 de Outubro de 2015, 14:32
Citação de: vermelhoftw em 29 de Outubro de 2015, 13:18
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2015, 13:07
Citação de: Mr. Spawn em 29 de Outubro de 2015, 13:01
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2015, 12:57
Citação de: mochila em 29 de Outubro de 2015, 11:27
Quanto àquele que seria o treinador certo para o Benfica? Fácil, já o digo há anos: Vítor Pereira. Seria, a par de Jesus, o melhor treinador em Portugal. E com uma vantagem evidente: é um treinador que, no confronto directo com os outros candidatos ao título, teria vantagem teórica, sobretudo sobre os lagartos, porque o seu modelo de jogo é justamente aquele que melhor aproveita as fragilidades do modelo de Jesus.

Os outros nomes que por aqui se vão falando dar-me-iam todos muito menos garantias. A não ser que estejamos dispostos a investir a sério num grande treinador estrangeiro. Mas como isso parece totalmente descabido, tendo em conta a nova política da SAD, então não me venham com Marcos Silvas e Peseiros, que sendo bons treinadores estão demasiado reféns da qualidade individual dos plantéis à disposição. Precisamos, neste momento, de um treinador que seja de topo em termos de treino. Essa tem de ser a prioridade. Se aposta nos jovens, se fala bem, se é carismático, se é bonito, se já ganhou muito ou se perdeu muito, se vem da Reboleira ou das Arábias, tudo isso é totalmente secundário nesta fase crítica na definição do que será o Benfica no futuro a curto e médio prazo. Precisamos de um treinador que seja de topo no treino. Tínhamos um, o único, aliás, em Portugal. Não seria grave se tivesse saído para outro campeonato. Estando em Portugal, e contando o nosso outro adversário directo com um plantel bastante forte, não nos resta outra solução que ir à luta com outro treinador que seja também ele de topo em termos de treino, um daqueles treinadores que ponha Eliseu, Nélson Samaris, Guedes, Mitroglou, Jiménez, André Almeida, Pizzi, etc., a render em termos colectivos. Porque no futebol de topo é isso que verdadeiramente importa: construir uma equipa totalmente mecanizada capaz de ditar o que se passa na maior parte do tempo no terreno de jogo.

Bom post, concordo com tudo! Tambem acho que VP seria uma escolha acertada

VP não teria margem no Benfica. Criou, por culpa própria e é uma pena, uma imagem de anti benfiquista primário.

Ao primeiro empate caia-lhe tudo em cima. Não é viável.

Para aguentar o barco até final da época (que tá perdida)  eu ia para lito vidigal.

O VP sempre se mostrou disponivel em treinar outros clubes em Portugal..
Acho que voces levam as coisas muito a peito.. Temos de relativizar, o jesus nao era um lagartao de primeira? E nao nos deu alegrias? Ate temos exemplos no clube de jogadores mal amados, que acabaram por conquistar a massa adepta..
No fundo o que nos, adeptos, queremos e competencia e vitorias.

lool fala que o vp nao tem condicoes mas depois quer o lito vidigal oh meu deusss....

O lito dá 10 a zero ao que lá tens. E até final da época seria uma escolha excelente. Ou é por ser preto que não presta?

nao, so falaste que o vp  e um porco autentico e vais buscar um sportinguista do coracao 10 vezes pior, ainda pra mais nao me parece sequer que tenha qualidade para um benfica

Rikurveojmal

Citação de: Jaime_PN em 29 de Outubro de 2015, 15:19

Loooool.

Todos os teus exigentes posts são a falar do outro. Citas-me constantemente a falar do ex-treinador, estás-me constantemente a picar com merdas do ex-treinador eu que o odeio (como se fosse uma coisa do outro mundo). Depois eu é que sou o obcecado  ;D

Como bónus, do alto do teu sofá, ainda sou chamado de manso por cantar pelo Benfica. Se quiseres posso-te enviar uma foto minha para meteres ao lado do outro poster.

Passa à frente, a sério.

Tu deves ser dos que tem mais post do tópico do Jesus Ex Funcionário.
Tudo dito...

dfernandes

Loooool.

Passa à frente, a sério.

Gosto como ficas todo eriçado cada vez que referem todas as tuas incoerências e obsessões.

dfernandes

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Outubro de 2015, 15:21

Loooool.

Passa à frente, a sério.

Tu deves ser dos que tem mais post do tópico do Jesus Ex Funcionário.
Tudo dito...

Game. Set. Match.

Cloughie

Tenho direito a não gostar de adaptações ou vamos ter mais uma sessão de: "A opinião do Rikurveojmal é a única que conta?"

Livrinhos

Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2015, 15:24
Tenho direito a não gostar de adaptações ou vamos ter mais uma sessão de: "A opinião do Rikurveojmal é a única que conta?"

Perdão, opinião?

Lol,  :estrelas: e assim também contam?

Ah, assim já sei. Obrigado.