Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:48
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2015, 23:43
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:35
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2015, 23:31
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:29
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:20
Se calhar o Clésio e o Vera foram treinados durante a semana pelos iluminados que por aqui comentam. São vocês que os avaliam durante a semana.

Acredito plenamente no seguinte: se foram convocados, é porque mereceram e não foi à toa. Simples. Não tenho motivo para pensar de outra forma.

0-4 amanhã, podem apontar. Jonas (2), Jardel e Guedes
Conhece os jogadores em questão?

O Vera conheço perfeitamente, o Clésio não tanto, mas não é nenhum desconhecido.

Mas eu não estou nos treinos. Dizer que o Vitória os convocou à toa, é passar um atestado de incompetência GIGANTE ao treinador e isso é coisa que eu não faço, de certeza.
Acompanha o campeonato Paraguaio? O Clésio já jogou mais (quantidade) no Benfica do que o Clésio.

À toa não deve ter sido. Mas o que importa dizer é que estão longe de ter qualidade para jogar no Benfica.

Não percebi companheiro, podes-te explicar melhor, por favor?
Perguntava de onde vem o teu vasto conhecimento sobre o Vera, visto que chegou este ano e jogava no Paraguai. Queria dizer Vera em vez do "segundo" Clésio.

Quando foi anunciado como jogador do Benfica cheguei a ver no Youtube uns 2/3 jogos dele (se quiseres mando-te por PM).

E que eu saiba já jogou mais do que uma vez pelos B´s, não é nenhum desconhecido.
youtube...mesmo de génio...pesquisa laurent robert e depois tetonas hungaras

Halloween1904

Citação de: ptmam em 29 de Outubro de 2015, 23:45
Citação de: van33 em 29 de Outubro de 2015, 23:41
Eliseu, Sílvio, Pizzi, Talisca, André Almeida, Carcela e Renato Sanches, Clésio Baúque e Francisco Vera....o céu é o limite. a final da champions é onde?
Na altura do Jesus, pedia-se Sílvio no onze, Pizzi era dono do meio-campo, Talisca era o próximo senhor 30M, André Almeida era um jogador super competente, provavelmente iria haver milhões de orgamos com a convocatória do Renato, e ao Clésio e ao Vera iria-se dar o beneficio da dúvida.
Agora... tudo serve para bater no pobre Rui Vitória!

Mais nada.

Sickness:SLB

Basicamente, se houver um jogador qualquer a passar mal a noite quem passa a ser opção é o Clésio/Vera? lol

Halloween1904

Citação de: van33 em 29 de Outubro de 2015, 23:51
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:48
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2015, 23:43
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:35
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2015, 23:31
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:29
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:20
Se calhar o Clésio e o Vera foram treinados durante a semana pelos iluminados que por aqui comentam. São vocês que os avaliam durante a semana.

Acredito plenamente no seguinte: se foram convocados, é porque mereceram e não foi à toa. Simples. Não tenho motivo para pensar de outra forma.

0-4 amanhã, podem apontar. Jonas (2), Jardel e Guedes
Conhece os jogadores em questão?

O Vera conheço perfeitamente, o Clésio não tanto, mas não é nenhum desconhecido.

Mas eu não estou nos treinos. Dizer que o Vitória os convocou à toa, é passar um atestado de incompetência GIGANTE ao treinador e isso é coisa que eu não faço, de certeza.
Acompanha o campeonato Paraguaio? O Clésio já jogou mais (quantidade) no Benfica do que o Clésio.

À toa não deve ter sido. Mas o que importa dizer é que estão longe de ter qualidade para jogar no Benfica.

Não percebi companheiro, podes-te explicar melhor, por favor?
Perguntava de onde vem o teu vasto conhecimento sobre o Vera, visto que chegou este ano e jogava no Paraguai. Queria dizer Vera em vez do "segundo" Clésio.

Quando foi anunciado como jogador do Benfica cheguei a ver no Youtube uns 2/3 jogos dele (se quiseres mando-te por PM).

E que eu saiba já jogou mais do que uma vez pelos B´s, não é nenhum desconhecido.
youtube...mesmo de génio...pesquisa laurent robert e depois tetonas hungaras

JOGOS!

Não vi meia dúzia de videos com os melhores lances como muitos fazem.

Francescoli

Citação de: van33 em 29 de Outubro de 2015, 23:42
quem crl é o clésio e o chico vera???

O Clésio Baúque é um miudo moçambicano, avançado que joga mais pelas alas, que já cá anda há algum tempo. Andou inexplicavelmente emprestado nos EUA durante meio ano e até lhe reconheço potencial. Tem características bastante interessantes para fazer uma boa carreira, possivelmente não no Benfica.

O Vera é um cepo, um Claudio Correa.

TFFS

Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:45
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 23:37
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:33
A sério, não percebo. Perco a vontade de cá vir, inclusive.

Uma pessoa não pode ter uma opinião POSITIVA (sim, positiva) e tenho a tropa de sempre a malhar em cima. Há uns quantos que ainda se dignam a argumentar e dá para gerar uma agradável discussão, outros baseiam-se apenas no ataque com frases ridículas ou com imagens numa de gozo. Fiquem a saber que a esses, eu ignoro completamente.

Nunca deixarei de ter uma opinião apenas porque vocês gostam de ser do contra.

Exacto. Nós aqui GOSTAMOS de ser do contra.

É uma alegria do caralho ver o Benfica a afundar-se em poucos meses não é?

E deve ser uma alegria do caralho ser tão passivo e manso. Pensas que o Benfica vai melhorar milagrosamente porque tu acreditas muito muito nisso? Se és assim tão ingénuo, aviso-te já que as coisas não funcionam assim.

Mas claro que não és ingénuo. Descobriste agora o fórum, né?

Deixa ver se nos entendemos amigo.

Eu nunca disse que tu ou outro qualquer queriam o mal do clube. Se és (sois) tão benfiquistas como eu, vão querer sempre o bem.

Eu não estou totalmente satisfeito com tudo, ressalvo a palavra "totalmente" :estrelas: não gostei de ver a equipa no fim semana passado - wow, nao gostaste? so sabes criticar! apesar de ter achado o resultado demasiado enganador. mais uma tipica frase de quem n pesca um caralho disto.

Mas fdx, tivessem ido outros 2 jogadores para a convocatória e choveriam críticas à mesma. ora, n vamos convocar jogadores que faça sentido convocar porque vao me criticar. estou com o emprego em risco, mas vou fazer merda. para a proxima que convoque suplentes dos infantis Ou porque deviam ter sido outros dois, ou porque não estão preparados, ou porque isto, ou porque aquilo. Só sabem criticar. Não falo diretamente para ti, mas para muitos que ai andam e ainda tem a lata de chamar troll e outras coisas quando são eles que passam aqui a vida a fazer piadinhas ridículas.

É esse o meu ponto companheiro, espero ter sido explícito.

O Benfica somos nós. NÓS!

Skjaer

Citação de: Francescoli em 29 de Outubro de 2015, 23:49
Quando muita malta se sente representada e motivada por videos de um Guilherme Cabral, é normal que se ache que este tipo de discurso cola.

Porque cola em muito boa gente.

Depois o problema maior é perceber claramente que o discurso não tem nada a ver com a mensagem que a equipa passa no campo, em tantos jogos jogados e tantas semanas decorridas existem 3 coisas boas a tirar: Madrid, Nélson e Gonçalo, não consigo retirar mais nada de francamente positivo.

NSC

Sinceramente, depois do calvário que atravessámos nos anos 90 e que se prolongaram já neste século, pensei que com os últimos anos tínhamos encarreirado num caminho de vitórias regulares.

Mas a forma como em poucos meses se estragou o trabalho de anos surpreendeu-me. Nunca pensei que tal fosse possível em tão pouco tempo. Uma equipa que terminou o ano passado bicampeã e que nos dava garantias de disputar, garantidamente, o tri, está transformada numa equipa do Inatel.

Ninguém sabe o que anda a fazer no Departamento de Futebol Profissional. A Equipa não joga nada, as contratações são uma sequência de falhas.

Parabéns, Srs. Vieira e Vitória. 

MindMischief

alguem me arranja aquele vídeo duma reportagem ao paços do rui vitoria sobre uma final qualquer?

komytis

Schuldiner

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 23:46
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2015, 23:44
O próximo livro do professor é:
"Como foder um bi-campeão em apenas 8 jornadas"

Com prefácio do Vieira.

O autor é o Vieira. O resto é tudo e apenas consequências.

Sickness:SLB

Tenho a certeza absoluta que Clésio e Vera têm um futuro tremendo no Benfica, daí a aposta. E têm treinado muitíssimo bem, ao ponto de mal jogarem numa equipa B que tem deixado algo a desejar. Coitados do Diogo Gonçalves ou José Gomes ao pé destes portentos!

eheh.

Vianna

Se ganharmos amanhã e depois aos turcos como fica o cenário?

Yao21

Não gostei nada da convocatória  :disgust:

Começo a achar que perdeu o norte  :estrelas: