Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rikurveojmal

Citação de: van33 em 29 de Outubro de 2015, 23:37
esta convocatoria deveria ser acompanhada por um bisturi para cortar os pulsos...que coisa medonha fdx...
entretanto acabei de garantir bilhete para ver com os kebabs

VAN VAN VAN VAN!!!!!!!!!!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=Y4rQ9eTNUU8

abar85

Então não ouviram o Dr. Guerra a exultar esta convocatória que incluia vera e clésio que muito têm prometido no cfc?

van33

Eliseu, Sílvio, Pizzi, Talisca, André Almeida, Carcela e Renato Sanches, Clésio Baúque e Francisco Vera....o céu é o limite. a final da champions é onde?

Nramos

Quando é que o comboio da aposta na formação passa pelo João Teixeira? Ou há alguma lógica em ele estar em permanência na equipa A para andar a convocar os mais fraquitos da B?

van33

quem crl é o clésio e o chico vera???

dfernandes

Às vezes tenho a sensação que estes gajos que aparecem por aqui são sempre os mesmos 2 ou 3 gajos, com um script à frente. Porque a lenga lenga é sempre a mesma, as frases são sempre as mesmas. Um adepto normal não pode fazer este papel.

Um adepto normal irrita-se com as derrotas e quando as coisas correm mal barafusta e reclama. Não se conforma, não fica tranquilo e não se esconde em frases feitas dignas de um guião...

É rídiculo.

RedEagleNN

Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:35
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2015, 23:31
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:29
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:20
Se calhar o Clésio e o Vera foram treinados durante a semana pelos iluminados que por aqui comentam. São vocês que os avaliam durante a semana.

Acredito plenamente no seguinte: se foram convocados, é porque mereceram e não foi à toa. Simples. Não tenho motivo para pensar de outra forma.

0-4 amanhã, podem apontar. Jonas (2), Jardel e Guedes
Conhece os jogadores em questão?

O Vera conheço perfeitamente, o Clésio não tanto, mas não é nenhum desconhecido.

Mas eu não estou nos treinos. Dizer que o Vitória os convocou à toa, é passar um atestado de incompetência GIGANTE ao treinador e isso é coisa que eu não faço, de certeza.
Acompanha o campeonato Paraguaio? O Clésio já jogou mais (quantidade) no Benfica do que o Clésio.

À toa não deve ter sido. Mas o que importa dizer é que estão longe de ter qualidade para jogar no Benfica.

Não percebi companheiro, podes-te explicar melhor, por favor?
Perguntava de onde vem o teu vasto conhecimento sobre o Vera, visto que chegou este ano e jogava no Paraguai. Queria dizer Vera em vez do "segundo" Clésio.

Nramos

Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2015, 23:39
Defender a chamada do suplente do Sancidino e do suplente do suplente do Sarkic, ultrapassa-me.

Não foste ver os treinos?

Cloughie

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 23:42
Às vezes tenho a sensação que estes gajos que aparecem por aqui são sempre os mesmos 2 ou 3 gajos, com um script à frente. Porque a lenga lenga é sempre a mesma, as frases são sempre as mesmas. Um adepto normal não pode fazer este papel.

Um adepto normal irrita-se com as derrotas e quando as coisas correm mal barafusta e reclama. Não se conforma, não fica tranquilo e não se esconde em frases feitas dignas de um guião...

É rídiculo.

É o departamento de propaganda nos confins da Luz.

TFFS

ha pessoal que mesmo que um treinador descesse o Benfica de divisão estava a defende lo e via coisas positivas.

"mas a atitude no Dragão foi muito boa, so perdemos 2-0. ha quanto tempo nao vias o GR do Porto a defender 4 bolas em casa? foi um jogo atipico!"

"a nossa exibição em Coimbra foi muito boa, ganhámos 0-4! porque é que so ligam ao facto de descermos e nao ligam a estes sinais positivos? nao é ele que joga"

"Rui Vitória esta a fazer um trabalho de futuro. descemos de divisão, sim, mas isso vai permitir aos guerreiros da equipa B que tao bravamente subiram a A e lutaram para nao descer, fazendo uma grande exibição em Coimbra, lutar por um titulo inedito, o da 2ª liga. e desenvolver!"

"Vai adaptar o Bruno Varela a lateral direito? qual e o problema. es tu que os treinas durante a semana? so iluminados!"

minimix

O próximo livro do professor é:
"Como foder um bi-campeão em apenas 8 jornadas"

ptmam

Citação de: van33 em 29 de Outubro de 2015, 23:41
Eliseu, Sílvio, Pizzi, Talisca, André Almeida, Carcela e Renato Sanches, Clésio Baúque e Francisco Vera....o céu é o limite. a final da champions é onde?
Na altura do Jesus, pedia-se Sílvio no onze, Pizzi era dono do meio-campo, Talisca era o próximo senhor 30M, André Almeida era um jogador super competente, provavelmente iria haver milhões de orgamos com a convocatória do Renato, e ao Clésio e ao Vera iria-se dar o beneficio da dúvida.
Agora... tudo serve para bater no pobre Rui Vitória!

Halloween1904

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 23:37
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:33
A sério, não percebo. Perco a vontade de cá vir, inclusive.

Uma pessoa não pode ter uma opinião POSITIVA (sim, positiva) e tenho a tropa de sempre a malhar em cima. Há uns quantos que ainda se dignam a argumentar e dá para gerar uma agradável discussão, outros baseiam-se apenas no ataque com frases ridículas ou com imagens numa de gozo. Fiquem a saber que a esses, eu ignoro completamente.

Nunca deixarei de ter uma opinião apenas porque vocês gostam de ser do contra.

Exacto. Nós aqui GOSTAMOS de ser do contra.

É uma alegria do caralho ver o Benfica a afundar-se em poucos meses não é?

E deve ser uma alegria do caralho ser tão passivo e manso. Pensas que o Benfica vai melhorar milagrosamente porque tu acreditas muito muito nisso? Se és assim tão ingénuo, aviso-te já que as coisas não funcionam assim.

Mas claro que não és ingénuo. Descobriste agora o fórum, né?

Deixa ver se nos entendemos amigo.

Eu nunca disse que tu ou outro qualquer queriam o mal do clube. Se és (sois) tão benfiquistas como eu, vão querer sempre o bem.

Eu não estou totalmente satisfeito com tudo, não gostei de ver a equipa no fim semana passado - apesar de ter achado o resultado demasiado enganador.

Mas fdx, tivessem ido outros 2 jogadores para a convocatória e choveriam críticas à mesma. Ou porque deviam ter sido outros dois, ou porque não estão preparados, ou porque isto, ou porque aquilo. Só sabem criticar. Não falo diretamente para ti, mas para muitos que ai andam e ainda tem a lata de chamar troll e outras coisas quando são eles que passam aqui a vida a fazer piadinhas ridículas.

É esse o meu ponto companheiro, espero ter sido explícito.

O Benfica somos nós. NÓS!

dfernandes

Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2015, 23:43
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 23:42

É rídiculo.

É o departamento de propaganda nos confins da Luz.

Quem faz este papel NÃO PODE ser um adepto comum. Isso parece-me inequívoco e óbvio. É tudo preparado e formatado.

RedEagleNN

Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2015, 23:39
Defender a chamada do suplente do Sancidino e do suplente do suplente do Sarkic, ultrapassa-me.
É que nem suplente do Sancidino é. É tipo suplente do suplente do suplente do Sancidino.